terça-feira, 11 de março de 2014

capitulo 7




— Até que enfim, bela adormecida. Achei que você não viria hoje.
— Não estou muito legal.
— Por causa da confusão de ontem? — nem podia dizer que não era, porque senão teria que contar tudo a ela....
— Sim.
— Nossa, eu vi o que aconteceu — a Miley resolveu se meter. — A Tay estava bem nervosa, não é? — olhamos para ela como se fosse um alvo em um paredão de fuzilamento. — Bem... É que ela tem muito ciúmes dela — ela disse apontando para mim.
— De mim?
— É. Uma vez ela pegou o Nick e o Joe falando de você e ficou bem tensa. Ela não me contou nada em detalhes, mas pela cara dela era algo que a incomodava e muito — aquilo martelava no meu peito. Não queria ter esperanças. Olhei para onde ele costumava sentar e, como sempre, estava ao lado dela. Ele olhava para o chão.
— Bem, mas somos inofensivas. Como estão os preparativos para sua festa? Já é depois de amanhã — disse a Sel.
— Ah, Sel, está me dando um bom trabalho. Bem cansativo, mas vai ser uma festa e tanto. Aguardo vocês lá, hein!
A professora chamou a atenção de todos e a aula começou, não absorvi sequer uma palavra. Na saída a Sel resolveu ir para minha casa, paramos em um centro comercial na esquina, porque ela queria comprar duas sandálias, uma para mim e outra para ela. Segundo ela combinariam com os vestidos que comprou, mas não estava conseguindo me atentar a nada. Provei e ela pagou logo depois de ligar para sua mãe. Entramos em casa, comemos uma lasanha congelada e ela me pediu para dormir, parecia o Garfield às vezes. De noite, fizemos um trabalho de matemática e assistimos alguns filmes. No dia seguinte, sexta-feira, a escola estava agitada pela festa, em todos os cantos o assunto era sempre o mesmo. Resolvi ficar na sala no intervalo, a Sel saiu com as meninas do vôlei, investigando com que roupas elas iriam. Fiquei deitada em meu moletom, sozinha na sala. Joe tinha realmente acabado comigo.
Era muito doloroso, senti uma lágrima rolando no meu rosto, não acreditei, pois realmente achava que elas haviam secado. Senti uma mão impedindo o trajeto dela. Quando vi Joe parado ao meu lado, levantei subitamente.
— Hey, calma aí, Demi.
— Não tenho calma para você, Joe. Não mais. Chega.
Saí da sala sem olhar para trás, esbarrei com Nick na porta, mas nem o cumprimentei. Novamente a Sel foi para minha casa, ficou um tempo no FACE sozinha porque eu estava sem paciência para conversar.
Sentei em frente à minha casa, na cadeira da minha mãe e fiquei lá me balançando. Não consigo recordar que horas a Sel foi embora, mas quando dei por mim ela já tinha ido. Lembro dela dizer que passaria na minha casa para irmos ao salão às 14 horas no sábado. Demorei mais tempo que o normal no banho, estava ficando doente. Não podia deixar isso acontecer, porque não tinha quem cuidasse de mim. Fui dormir, mas dessa vez não chorei, as lágrimas pareciam ter realmente se esgotado. Tive aquele maldito pesadelo de novo, acordei com a campainha tocando, desci as escadas e abri a porta.
— Oh, meu deus, Demi ! Não acredito que você ainda não está pronta?
— Pronta para o quê, Sel ?
— Demi, acorda! Temos salão daqui a meia hora! — não podia acreditar que já era sábado, havia dormido por mais de 12 horas! Isso nunca havia acontecido.
— Ai, perdi a hora. Vou me jogar no chuveiro e já venho — tomei o banho mais rápido da minha vida, joguei um vestidinho verde escuro no corpo e fomos para o salão.
Me senti uma dondoca. O “esquadrão da beleza” entrou em ação e fizemos hidratação, escova, unhas e depilação. Quando já estava ficando com a bunda quadrada chegou a parte II, maquiagem.
O cabelo castanho da  Sel estava preso de lado com alguns fios soltos. Ela estava muito bonita, uma maquiagem que ressaltava o tom de mel dos seus olhos. Olhei-me no espelho e quase não acreditei. Pela primeira vez me sentia realmente muito bonita, meu cabelo estava todo solto com alguns cachos .
Uma maquiagem que ressaltava meus olhos,e na boca um brilho labial ...Eu realmente nunca tinha me visto tão bonita ...
— Uau, Demi! Você está um arraso!
— Você também, amiga.
— Vamos pedi para o meu pai deixar nossos vestidos na sua casa, ele vai nos buscar às sete — olhei para o relógio e já eram dez para as seis, isso significava que tínhamos pouco tempo. Nem sabia como era o vestido que a Sel havia comprado e também não me lembrava da sandália. Deixar na mão da Sel uma surpresa dessas não tinha sido uma boa ideia. Chegando em casa, subimos para meu quarto e a Sel quase me deixou doida, ela havia comprado até mesmo lingerie nova. Nunca tinha visto algo tão lindo, mas era sensual demais, não tinha nada parecido com aquilo. E quando ela tirou o vestido da sacola realmente me assustei....
— Sel ! O que é isso?
— É o seu vestido, Demi, e ele é maravilhoso.
— Ele é aberto demais, curto demais. Sel, como vou usar isso? — o vestido era preto, de um tecido chique. Era tomara que caia,e  vinha até a coxa, a quase dois dedos do joelho e tinha uma espécie de faixas no vestido da mesma cor. Ele era muito bonito, mas não era muito o meu estilo.
— Usando, Demi. Vá se vestir que eu também vou — ela foi tirando a roupa e colocou uma lingerie tão sensual quanto a minha. A Sel não tinha um corpo de miss, mas ela tinha curvas muito bonitas e sabia como usar um vestido curto. Eu não. Vestimos os vestidos, colocamos os nossos sapatos...reparando bem ...o salto era bastante alto..provavelmente vai me fazer cair ...como eu não tinha pensado nisso ?!
O sapato da Sel era alto mas não tanto como o meu, nos olhamos no espelho juntas e estávamos muito bonitas. Se fosse dar notas, daria dez para sensualidade, porém zero para conforto.

SELENA :



DEMI :

   
 

O pai da Sel chegou pontualmente às sete e já estávamos prontas. Fomos para a festa e no caminho imaginei se Joe iria, a namorada dele provavelmente estaria lá, então essa festa não seria muito legal para mim. Ia dormir essa noite na casa da Sel. A chácara era bem distante da cidade, chegando à entrada dava para ouvir o som tocando alto e ver algumas luzes. O pai da Sel nos deixou na entrada para carros e foi embora, ele tinha muito ciúmes dela e nos passou um sermão a respeito de comportamento. Fomos andando por um caminho todo iluminado que levava a uma estrutura montada no gramado, um pouco distante da casa. Estava tudo muito bonito. Encontramos a aniversariante e demos os parabéns, lembrei que não havia levado presente.
— Este presente é meu e da Demi, espero que você goste — a Sel parecia ler meus pensamentos às vezes. Era uma linda pulseira com pingente de trevo de quatro folhas.
— Obrigada, meninas, adorei. Vou usá-la já — ela dizia enquanto colocava no braço. — Fiquem à vontade.
Procuramos uma mesa, já havia algumas pessoas; a noite estava quente, mas ventava um pouco. O som estava muito bom, dava até vontade de dançar, só não me sentia confortável o bastante para fazê-lo.
— Quero uma batida de maracujá — nem percebi que o garçom havia chegado. — E você, Demi ?
— Só uma água.
— Essa batida tem teor alcoólico?
— Não, senhorita — respondeu o rapaz.
— Ok, me viro com isso mesmo.
Bebidas nunca haviam sido algo que me chamasse atenção, ela tomou a batida em um gole só e pediu outra.
— Sel, vai com calma. Não quero cuidar de ninguém de pileque por aí.
— Ah, Demi, isso não tem álcool, sua louca.
Olhei para as escadas e vi algo que realmente mexeu com minhas estruturas: Joe descia de mãos dadas com a maldita Glitter. O vestido dela brilhava todo

TAYLOR :

.
Ele estava lindo de doer, vestia uma calça jeans escura, uma camisa preta, com uma jaqueta de couro preta por cima, o cabelo estava todo caidinho, usava um anel prateado no dedo indicador. Quase enfartei. Por um segundo achei que fosse uma aliança de namoro, mas estava no dedo errado.

JOE :


As duas outras Glitters vieram logo atrás, uma com um vestido de couro preto e a outra com um macacão jeans preto, extremamente justo. Nick estava atrás deles e usava uma calça jeans preta e uma camisa social preta e também uma jaqueta de couro .

NICK :

                                                                ignorem a guitarra *

Os dois se destacavam no meio daquelas peruas, a Sel seguiu meu olhar e viu a mesma cena. Soltamos o ar pesadamente.
— É... Nem tudo é perfeito. Não temos tido muita sorte com homens — ela dizia enquanto pegava das mãos do garçom mais uma batida de maracujá e virava em um gole só — traga mais um negócio desses, por favor. Hoje está difícil.
— Traga um para mim também — minha voz estava mais baixa que o normal, ele estava abraçando ela e sorria bastante. Eles pareciam um casal bem feliz.
— Demi, você vai beber? Choquei! Mesmo sem ter álcool, choquei.
— Só um copo, Sel — na verdade queria que tivesse álcool, quem sabe assim esqueceria aquela cena. Ele estava lindo, com a namorada e eu era a outra. Perfeito.
Tomei aquela coisa e até que era gostosinho, parecia um mousse.Começou a tocar umas músicas mais
animadinhas e a Sel resolveu levantar para dançar; a festa já estava bem cheia e tinha muita gente dançando.
Perdi Joe de vista e resolvi dançar com a Sel, não queria ficar pensando nele. A festa estava muito legal e precisava me divertir. Cheguei à rodinha de dança e algumas meninas ficaram me olhando. Começamos a dançar, olhei para trás da nossa roda e vi a Taylor colocando um docinho na boca do Joe. Depois ela o beijou, na boca. Aquilo foi demais para mim, achei que iria cair no chão. A Sel chegou perto de mim e me abraçou, mas continuou dançando para disfarçar e cochichou no meu ouvido:
— Se acalme e respire fundo. Você não pode borrar essa maquiagem.
Trocamos de lugar e fiquei quase de costas para eles, pelo menos não conseguia mais vê-los. Animação? Qual? Ah, sim, aquela que saiu correndo! A Sel parecia animada, mas não queria nem pensar se acontecesse algo semelhante com ela. Já ouviu dizer que pensamentos atraem atitudes, pois é. Percebi a Sel murchar ao meu lado. Do nada ela saiu correndo em direção ao banheiro, olhei por instinto para a mesa do Joe e vi que a Sílvia, uma das Glitters estava passando a mão no rosto do  Nick e fiquei contemplando a cena tempo suficiente para vê-lo retirar a mão dela e sair da mesa.
Joe ainda estava lá me encarando, fui para o banheiro atrás da Sel, minha vontade era de ficar lá o resto da noite....
— Amiga?
— Não quero falar com ninguém, Demi — ela estava trancada no último box no banheiro.
Entrei no box ao lado e subi no vaso olhando para ela por cima da divisória, estava sentada com a cabeça abaixada entre as pernas, era muito ruim ver minha amiga assim. Aquela festa havia se tornando uma festa dos horrores, primeiro ver aquela cena ridícula do Joe e agora a Sel.
— Sel — ela olhou para frente, para os lados e enfim para cima. — Amiga, saia daí. O Nick não está ficando com aquela Glitter. Eu o vi arrancando a mão dela do rosto dele e saindo da mesa — ela se levantou e saiu do box e fiz o mesmo. Limpou o borrado da maquiagem e olhou nos meus olhos:
— Demetria Lovato, fiz de tudo para a gente se divertir nessa festa. Não posso deixar que a nossa felicidade dependa daqueles dois. Tem muito homem por metro quadrado nessa festa e realmente não quero ficar sofrendo por eles. Gosto do Nick como nunca gostei de ninguém na vida — a voz dela começava a falhar —, mas não vou deixar que isso estrague a minha diversão. Sei que você também está sentindo a mesma coisa pelo Joe, por mais que você não esteja me dizendo nada, sei que existe alguma coisa com vocês dois. Não importa. Não deixe a tua diversão sumir por causa dele.
Aquilo era verdade, a mais pura verdade, nunca tinha ido a uma festa tão divertida e queria me divertir, se não fosse do jeito que queria, seria de outro. Respirei fundo, abracei a Sel e disse que ela tinha razão.
— Vamos voltar para aquela festa e dessa vez só volto para o banheiro para fazer xixi — disse já rindo, iríamos nos divertir a qualquer custo. Na saída esbarramos com a Taylor que entrou correndo no banheiro, inconscientemente desejei que ela apagasse lá dentro, talvez fosse conscientemente. Não pude deixar de sorrir ao pensar nisso, voltamos à rodinha e agora tinha bem mais gente, inclusive o Sterling e o David, os meninos do shopping. O olhar que eles lançaram em nossa direção me fez sorrir mais que o normal, cumprimentei apenas com um aceno de cabeça, a noite começava a ficar divertida.
O DJ chamou a Miley no pequeno palco montado com os apetrechos de som e as pessoas se reuniram em torno do microfone, as duas outras Glitters subiram no palco e leram uma homenagem para a Miley. A Taylor não estava junto e imaginei que talvez minha praga tivesse pegado e ela talvez estivesse apagada no banheiro.Os garçons distribuíam champagne em taças muito chiques para um brinde à aniversariante. Brindamos, tomei só um gole daquilo e joguei o resto no chão. Cantamos parabéns e o som voltou a rolar, fomos deixar as taças na mesa, já que não havíamos achado nenhum garçom, quando vimos Joe e Nick na mesa ao lado. Estavam sentados sozinhos de cabeça baixa, levantaram a cabeça juntos como se sentissem nossa presença. Joe me olhava admirado, sorria de um jeito amistoso, parecia feliz em me ver, olhou desde o último fio de cabelo até os pés. Não devolvi o sorriso, dessa vez ele não me faria de palhaça.
A Sel me puxou de volta para a pista de dança e percebi que ela os havia ignorado também. Começou a tocar uma música eletrônica, o Sterling e o David vieram dançar conosco.
— Oi, moça bonita — era o Ster. — Podemos dançar? — fiz questão de olhar para a mesa do Joe antes de aceitar, ele estava com a cara fechada, dessa vez quem apanharia era ele se me atrapalhasse.
— Claro, seria um prazer.
Ele me segurou pela cintura e começamos a dançar. Tentava realmente jogar meu olhar mais sexy para ele. Percebi que a Sel estava praticamente dando um show particular para o outro menino. Ela se soltou e eu fiz o mesmo, afinal aquelas vezes em que ligávamos o som no quarto e ficávamos rebolando tinham que servir para alguma coisa. Virei de costas para ele e peguei seu braço, colocando na minha barriga. Ele estava abraçado a mim pelas costas e eu ficava fazendo ondas com o corpo enquanto uma das mãos dele segurava minha barriga e ele não sabia onde colocar a outra. Percebi que o Joe não tirava os olhos de nós, reuni muita coragem e levantei um de meus braços e passei a mão pela nuca do Ster, estava o deixando maluco enquanto a Sel soltava um gritinho de “uhul”. Joe estava com os braços cruzados na mesa, estava extremamente bravo, era visível. A música mudou e continuamos dançando, o Sterling falava uma vez ou outra alguma coisa difícil de entender, fiz sinal para ele dizendo que não estava escutando nada. Ele se aproximou mais do meu ouvido e apertou os braços em volta da minha cintura.
— Você está muito linda hoje — ele berrava no meu ouvido e mesmo assim era difícil ouvi-lo. — Desculpe por aquele dia — ele se afastou subitamente, ao mesmo tempo em que Joe o puxava para trás.
— Já disse para você ficar longe dela — ele cuspia as palavras entre os dentes com uma cara que deixaria qualquer um com medo. Havia atingido meu objetivo, mas não estava muito segura agora com relação a essa ideia.
— Fique você longe de nós, Joseph — não sei de onde tirei forças para dizer aquilo.
— Demi... — ele dizia tremendo.
— Por que você não vai atrás da sua namoradinha e me deixa em paz? — havia conseguido despertar o seu ciúme, mas não estava me sentindo tão bem quanto imaginei.
— Não faça isso, Demi...
— Tarde demais, Joseph. É isso que quero.
Ele saiu e no caminho derrubou uma cadeira, não olhou para trás. O Nick seguiu atrás dele, o olhar que ele lançou para a Sel foi de dar dó, senti o Sterling colocando as mãos na minha cintura.
— O que há entre vocês dois, afinal? — não respondi. — Não entendo como aquela gata namora com ele, o cara nem foi levá-la até o táxi.
— A Taylor foi embora? — aquilo me pegou totalmente de surpresa, será que ela havia realmente desmaiado?
— Pois é, ela estava passando mal no banheiro e foi embora, enquanto ele fica aqui, sem cuidar da namorada e cuidando de você. Não entendo isso — nem eu entendia. Por que ele não foi embora com ela? Me arrependi realmente de toda aquela cena com o Sterling, eu não era assim.
— Você está bem? Está meio pálida.
— Não. Desculpe — queria poder desfazer tudo aquilo. — Vou pegar um refrigerante.
Chamei a Sel e ela veio comigo, sentamos na mesma mesa que estávamos no início, mas agora parecíamos mais tristes do que quando chegamos.
— Nossa, Demi, o Joe estava louco, achei que ele ia bater em você quando começou a falar. O Nick me olhou com uma cara... Mais uma vez pisei na bola com ele.
— Acho que você deveria ir falar com ele.
— Talvez, mas agora estou com vergonha demais para isso.
Ficamos lá de cabeça baixa e para ajudar o DJ começou a tocar uma musiquinha mais lenta. Queria muito ir embora, mas as Vans ainda demorariam a sair e não tinha dinheiro para um táxi.
— Curtindo a festa? — aquela voz me fez pular subitamente na cadeira, era o Nick, mas o Joe não estava com ele.
— Oi — disse sem ânimo nenhum.
— Pois é, noite de muitas emoções... E você? — ele agora se dirigia a Sel. — Cansada demais para dançar comigo?
— Não. Não estou cansada — ele segurou sua mão, fazendo a Sel se levantar e eles começaram a dançar. Nenhum deles estava de olho aberto e aquilo era visualmente lindo. Eles combinavam muito, desejei estar no lugar dela.
Saí da mesa e eles nem notaram, encontrei uma pequena trilha com pedrinhas que levava a um pequeno bosque, com árvores baixas. Resolvi caminhar um pouco, antes que o Ster resolvesse vir atrás de mim novamente. Entrei no pequeno bosque, tinha umas pedrinhas pintadinhas sinalizando a pequena trilha. No meio tinha uma linda árvore, maior do que as outras. Adorava árvores. Tinha vários arbustos floridos em volta da trilha. Somente a luz da lua e as estrelas iluminavam o caminho. A flor nos arbustos era Jasmim, sabia por que meu pai sempre me mostrou jasmins. Era a flor preferida da minha mãe .....
Circulei a árvore e olhei novamente para a festa. Entre os troncos podia ver Nick  e a Sel ainda abraçados dançando. Joe estava me deixando cada dia mais confusa, ele me levava do céu ao inferno em minutos.

..................continua ...............

OI  GENTE ... MAIS UM CAPITULO ...INCRÍVEL NÉ ...MAIS UM ATAQUE DE CIÚMES DO JOE ...E QUE FOFO O NICK E A SEL ...*--*
BOM AGRADEÇO MAIS UMA VEZ PELOS COMENTÁRIOS ...E ..TENHO DIVULGAÇÃO :
Alexandra Magda e Vanessa Malukinha : http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/
O blog delas é demais ...passem lá se puderem galerinha ....
ENTÃO É ISSO ...COMENTEM BASTANTE ...BEIJOSSS



7 comentários:

  1. awwwn meigos, joe com ciume kkk adorooooo posta maiiis, mais um hj vai, ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  2. cara na boa da pra dar pelo menos uma dica de pq o Joe protege tanto a Demi e ta com girafa da Taylor??????????? Nelena ta uma fofura,mas quero entender o q esses dois são

    ResponderExcluir
  3. Amei isso. O que é esse Joe com ciúmes? Amei
    Beijos . Fabíola Barboza :))

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii posta logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. To curiosa para saber o que o joe e o nick são...
    Joe com ciúmes *-*
    Nick e sel foi tão perfeito,imaginei aquele vídeo que o justin colocou dançando com a selena....u.u
    Posta loogooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo a Sel com o Nick!!! O cap está lindo!!! Estou amando a sua fic!!! Tadinha da Demi, poxa o Joe é muito complicado rsrsrs
    Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir