segunda-feira, 24 de março de 2014

capitulo 16 maratona 5/10




Não queria tocar naquele assunto, mas agora que Joe estava bem, tive que me preocupar com aquilo, não era um fato que se podia ignorar.
— E Michael?
— Fugiu — Joe respondeu, com uma cara nada boa.
— Como assim? Você sabe o que aconteceu no bosque? — não sei bem ao certo se queria saber daquilo, mas precisava perguntar.
— Nick conseguiu se afastar e ligar para Luke — por isso ele e a Sel tinham sumido uma hora. — Os primeiros a chegar foram Christofer e Alan. Eles tiraram Michael de cima de nós, mas ele estava muito forte, por ter me sugado. Luke vinha logo atrás. Como todos nós o tememos, Michael fugiu. Ele estava muito veloz para conseguirem ir atrás dele.
— Christofer e Alan? — meu Deus, não aguentava mais essa sensação de “informação demais para o meu cérebro”. Por que todos têm medo dele?
— Sim, somos sete aqui em casa — Joe respirou fundo, como se me dar explicações o ferisse mais do que qualquer outra coisa. — Cada sugador devolve um sentimento enquanto suga outro, geralmente esse sentimento que ele devolve é o que nos faz temê-lo ou não. E medo é uma coisa difícil de lidar, sem contar que pela força extrema Michael vem se alimentando de sugadores há muitos anos. — estava me referindo a Luke, não a Michael. Mas essa pergunta ficou sem resposta em meio a tantas outras.
— Aqui em casa? — Joe morava ali? — Quer dizer que você e mais seis pessoas moram em um castelo deprimente? — se ignorei o resto da frase dele? Sim, ignorei.
— Não deixe Luke ouvir isso, o lugar era do pai dele — isso estava ficando cada vez melhor. O tal de Luke tinha cara de uns 30 anos para mais, se Joe tinha 133 e aparência de 19 anos, quantos anos aquele cara tinha?
— Oh — sentei na cama, minha cabeça iria explodir, Joe foi até um guarda-roupa medieval e tirou de lá uma camiseta.
— Moramos com Luke e sua esposa, Júlia. Ela que dirigiu o carro em que você estava até aqui — sim me lembrava dela, acho que gostei da sua calma e simpatia constantes. — Nick também mora conosco e Chris, Alan e Beth — já havia visto todos naquela sala oval, mas não conseguia ligar os nomes as pessoas, exceto por Luke e Júlia.
Meu celular tocou no meu bolso, nem havia reparado que estava com ele. Olhei o visor, era da casa da Sel. Provavelmente ela estava morrendo por notícias nossa.
— Oi, amiga.
— Demi ? — ops, não era a Sel. Era a tia Mandy.
— Oi, tia. Tudo bem? — olhei para Joe, com cara de desespero.
— Demi, onde vocês duas se meteram? — ah meu Deus, o que a Selena estava aprontando dessa vez?
— Aham... Onde nós estamos? — olhei para Joe, ele fez cara de não sei como te ajudar. — Nós estamos na casa de um amigo, fazendo trabalho. Por quê?
— Não me trate como uma de suas colegas, Demetria — droga, a mãe da Sel era muito legal, mas quando estava fora do sério, o que parecia ser o caso, era osso duro de roer. — Quero saber exatamente onde é a casa desse amigo. Porque a Dona Selena me disse que estava passando uns dias na sua casa e hoje me ligaram da escola e disseram que vocês duas estão faltando há dias — ao ouvir aquilo meu coração parou. Onde a Sel estava? Entrei em pânico e fiz uma besteira por impulso, desliguei o telefone na cara da tia Mandy.
— O que foi isso? — enquanto Joe perguntava, meu celular já estava tocando novamente.
— Temos um mega problema — respirei fundo. — A Sel sumiu.
— Aconteceu o que com a Sel ? — Nick entrou no quarto, pelo visto ele estava do lado de fora o tempo todo.
— Não sei direito, Nick. A mãe dela ligou e não sabe onde a Sel está — quando terminei a frase ele já
estava fora do quarto. Virei para olhar Joe.
— Isso não vai acabar bem — ele saiu dizendo, provavelmente indo atrás do amigo. Tive uma sensação muito estranha. Pela primeira vez minha amiga tinha problemas e eu não havia sonhado com ela. O que isso queria dizer?..Saí atrás dele, me perdi por entre os corredores. Finalmente segui uma menina, ela já tinha falado comigo antes, quando tentei entrar no quarto onde Joe estava trancado, mas só agora reparei nela. Era a criatura mais linda e a mais estranha que já tinha visto. Cabelos negros como a noite, olhos extremamente azuis, as roupas eram uma mistura de sexy e gótica. Depois de um tempo ela se virou para mim e parei de andar.
— Não precisa ficar com medo, Demi, não mordo. A não ser que você queira — um homem parou do lado dela, Luke.
— Beth, deixe a menina em paz — ele realmente comandava tudo por ali. Ele me guiou até outra sala, toda preta, o lugar não era nada alegre.
Fiquei ao lado de Joe, mas ele não me olhou, ninguém me olhou. Todos estavam voltados para o Nick. Seu cabelo estava todo revirado, seus olhos castanhos escuro escondia um grande vazio. Acho que minha ficha só caiu naquela hora, todos começaram a discutir e entramos em um consenso. Michael havia raptado minha melhor amiga.
— Onde ele pode ter ido com ela? — Joe perguntou.
— Nós o seguimos várias vezes, mas sempre perdemos seu rastro no mesmo lugar. Podemos partir de lá — disse o cara que estava comigo no carro, sempre com cara de amargurado.
— Demoraríamos muito, Alan — disse Nick, então aquele era o Alan. Os rostos começaram a criar nomes na minha cabeça. Esse Alan parecia ter uns 25 anos, mas era completamente infeliz ou algo do gênero, sua expressão era sempre de dor.
— Não temos outra opção, Nick. Sabemos que ele não vai ficar com ela muito tempo — essa era a Júlia. Como assim não vai ficar com ela muito tempo?
— O que isso quer dizer? — perguntei.
— Que vocês duas deveriam ter ficado em casa — Alan falou dando de dedo na minha cara.
— Para trás, Alan — Joe disse me abraçando.
— Isso não vai ajudar agora, pessoal — disse Beth.
— Quietos, todos! — ordenou Luke. — Vamos partir de onde Alan nos disse, é a nossa melhor pista. Peguem os equipamentos. Demetria — ele olhou para mim, aliás todos olharam. — Você fica aqui — Sozinha? Cada um seguiu para um lado, ficamos ali só Joe, Luke e eu.
— Quero ficar com ela, Luke, e se ele voltar? — Joe não estava feliz com aquilo. Na verdade nem eu. Algo dentro de mim gritava perigo.
— Já dei minha ordem, Joe. Só ela fica e ponto final. Ele já tem o que quer, não virá atrás dela.
Luke saiu da sala também. O lugar era enorme e fazia eco por todos os lados, todos falavam alto e o chão do castelo todo rangia. Joe me abraçou e beijou minha cicatriz, agora teria aquilo no meu rosto para sempre.
— Vou voltar logo e vamos trazer a Sel — não sabia o que responder, não queria que ele fosse, não queria ficar sozinha, mas a Sel precisava mais dele agora do que eu.
— Sei disso. Tenha cuidado, Joe.
— Não me subestime — ele disse tentando ser o velho Joe de sempre, mas ele não estava bem, algo dentro dele havia mudado.......
Todos saíram. Usaram os mesmos dois carros com os quais tínhamos vindo para cá. Eu tinha uma longa noite pela frente no castelo do Conde Drácula e isso não era divertido.
Rezei. Não me lembro de ter feito isso antes, nem por Joe eu rezei, mas a Sel... Não dava para ficar sem ela. Talvez eu soubesse no fundo que Joe podia se defender ao menos um pouco, mas a Sel devia estar assustada. Rezei durante muito tempo.....
Tentei achar alguma coisa para comer. Finalmente achei a cozinha, o fogão era a lenha, ou seja, cozinhar estava fora de questão, não saberia usar aquilo. Parti para a geladeira, essa era mil vezes maior que a da minha casa e era de última geração, parecia deslocada naquele lugar. Abri a porta e nunca havia visto tanta comida na minha frente, parecia a seção de frios de um supermercado. Não estava com fome, não peguei nada. Tentei explorar a casa e não pensar na Sel, nem no risco que Joe também correria.
Entrei em vários cômodos, vários quartos, mas não havia objetos particulares ali, de nenhum deles.
Imaginei a vida que Joe era obrigado a levar. Me lembrei que uma vez ele me disse que saber o que as pessoas sentem era uma prisão. Será que era verdade? Ele conseguia saber tudo o que os outros sentiam o tempo todo? Nick também me disse algo parecido quando foi à minha casa me pedir para se afastar de seu amigo. Se eles realmente podiam fazer isso, aparentemente nenhum deles gostava disso. Todos os cantos da casa exalavam aprisionamento, infelicidade, segredos....
Escureceu e não havia achado nada para acender aquelas velas. Era praticamente impossível enxergar qualquer coisa, deveria ter me preocupado com isso quando estava claro.
Andei seguida pelo meu tato. Que burrice, como deixei para procurar um fósforo na última hora? Várias vezes bati o quadril em vários móveis e bati meus pés umas mil vezes. Derrubei uns dois vasos, Luke não iria gostar daquilo. Ouvi um ruído, próximo a mim algo caiu no chão.
— Joe ? Nick ? — definitivamente tinha mais alguém ali comigo. — Joe ?
— Não. Sentiu minha falta?
Ele agarrou meu cabelo e me arremessou contra uma parede. Caí no chão seriamente machucada, nunca havia quebrado nenhum osso, mas a dor deveria ser bem parecida. Enquanto tentava me levantar, levei um chute no estômago. Tossi sangue, não conseguia respirar. Mal me recuperei e Michael me chutou de novo. Caí de barriga para cima, não conseguia levantar, precisava correr.
— Perguntei se sentiu a minha falta — ele queria que eu respondesse àquilo?
— Você não vai...
— O quê? Conseguir me safar dessa? — ele me ergueu pelo pescoço, estava me sufocando, meus pés não tocavam o chão. — Acho que vou. Todos os idiotas que moram aqui foram para o lado errado.
— Cadê a Sel ? — a risada dele foi diabólica.
— Vou fazer com você o mesmo que fiz com ela. Vou me divertir primeiro — onde estava Joe ? Precisava dele. Tive a impressão que a diversão de Michael não ia ser legal.

......continua.......

JESUS !!!!! O QUE MICHAEL FEZ COM A SEL ??? E O QUE ELE VAI FAZER COM A DEMI ???
JOE,CADÊ VOCÊ NUMA HORA DESSAS ??? GENTE A COISA VAI FICAR FEIA,SÓ ISSO QUE FALO !!!   ...AMORES,POSTAREI OUTRO CAPÍTULO DE NOITE PARA VOCÊS....MAS,SÓ SE TIVER PELO MENOS UNS 5 COMENTÁRIOS OK ?!!! OU MAIS NÉH...PORQUE VOCÊS SÃO 10 !!! ...ENTÃO É ISSO ....ATÉ DAQUI A POUCO  ....BEIJOSSS


8 comentários:

  1. ai meu Deus!!! necessito do próximo o mais rápido possível!!! Joe ou alguém tem que chegar para salvar Demi hhgfhsdgfhjfsd Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem quero pensar no que pode acontecer com a Demi.. Espero que o Joe chegue a tempo

    ResponderExcluir
  3. Deus eu morri com isso. O que foi isso? O que ele vai fazer? Preciso saber poosta
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  4. Omgggg *-* Socorro .-.
    Posta logo !! Como vc consegue escrever desse jeito ?? Hahahha
    Perfect *-*

    ResponderExcluir
  5. Pooooooooosta loggooooooo pelo amor de deuus

    ResponderExcluir