quinta-feira, 13 de março de 2014

capitulo 9




— Alguém pode me explicar o que é isso tudo? — perguntou a Sel.
— Agora não — Nick respondeu.
— Nick, ligue para casa. Precisam achar Michael, isso tem que parar — quem era Michael? Casa? O que a família dele ia fazer?
Nick  ligou e meio que explicou o que estava acontecendo a alguém, não estava entendendo nada e começava a me perguntar se realmente queria entender. Ninguém disse mais nada sobre aquilo. Joe ficava me dizendo “Estou aqui agora”. Depois de muito tempo parei de chorar e dormi em seus braços.
Acordei em frente à casa da Sel, o carro estava parado, Nick desceu e bateu a porta. Me assustei, meu coração estava acelerado de novo, meu peito estava dolorido.
— Amiga, chegamos — a Sel desceu quando o Nick abriu gentilmente a porta para ela, somente Joe e eu ficamos no carro.
— O que você viu, Demi ? — o tom da voz dele estava muito calmo, mas ao relembrar o que tinha acontecido voltei a chorar. — Me conte, Demi.
— Achei que fosse morrer, Joe — disse em meio ao choro, ele beijou minha testa.
— Vou matá-lo por fazer isso a você — ele trincou os dentes. — Está a salvo agora — sua preocupação era visível.
— Não conseguia correr, nem gritar, só conseguia olhar para aqueles olhos — quando ele ouviu a última parte, deu um soco no banco da frente que estava vazio. — Queria que você estivesse lá — não sei por que disse aquilo.
— Queria ter estado lá. Você tem que me prometer que não vai andar sozinha — o que ele estava me escondendo, afinal?
— Joe...
— Prometa, Demi. Não ande sozinha, por favor.
— Tudo bem — ele não ia sossegar enquanto não prometesse. A Sel bateu na janela, tinha que descer, mas não queria. Estava com medo daquela sensação que não me abandonava, não queria deixá-lo.
— Está tudo bem. Não tem ninguém lá fora — assenti com a cabeça, ele desceu para que eu pudesse descer também, já que meu lado estava vomitado.
— Nick, sinto muito pelo carro — estava com muita vergonha, tinha sido patético vomitar.
— Isso não foi nada — ele piscou e se virou para a Sel. — Boa noite, meu anjo — deu um beijo nela.
Eles eram muito fofos juntos, ouvi um ruído e quase caí para trás. Joe me segurou, me abraçou bem forte, fez com que me sentisse melhor. A Sel começou a caminhar na direção da porta da sua casa e tinha que ir atrás, afinal ia dormir ali, mas não queria ficar sem o Joe. Me soltei relutante dos seus braços e entrei na casa. Eles partiram no carro, a mãe da Sel estava nos esperando na sala, com uma cara nada amigável.
— Selena, você faz ideia de que horas são? Sabe quantas vezes liguei para o seu... — ela parou no meio da frase. — Jesus, Demi, parece que você foi atacada por lobos selvagens.
— Oi, tia Mandy .
— Sel — ela fez aquele tom de voz como quem diz “Se explique, mocinha”.
— Mãe, a Demi comeu uma coxinha na festa e acho que estava estragada, ela passou mal, mas já está melhorando, vou levá-la para o quarto.
— Sim, claro, mas depois vamos conversar sobre essa festa, mocinha. E quero saber exatamente quem te trouxe, porque você não veio na Van.
Subimos até o quarto dela, me joguei em sua poltrona reclinável que ficava em frente a sua cama de casal, o quarto dela era um sonho, mas hoje minha noite estava mais para pesadelo. Ela me obrigou a tomar um banho. Lavei e sequei meu cabelo, mas as lágrimas não paravam. Acho que estava com medo até da água. Sel me emprestou um pijama, me joguei em sua poltrona novamente e fiquei lá chorando enquanto ela tomava banho.Quando ela saiu do banheiro, trancou a porta do seu quarto, ela sempre fazia isso quando eu dormia lá.
— Demi, me conte o que aconteceu — como ia explicar isso a ela?
— Nem sei por onde começar, Sel — meu choro atrapalhava minha fala. — Primeiro o Joe me beijou no bosque há algumas semanas.
— O quê? Vocês ficaram no bosque antes de hoje? — droga, esqueci que ela não sabia. Logo quando ela já ia surtar, ouvimos uma batida na janela. Quase gritamos, quase desmaiei de medo. Olhamos pela janela, era o Nick, a Sel abriu a janela para ele.
— O que você está fazendo aqui, Nick ? Está Louco? Minha mãe me mata se te pega aqui.
— Ela não vai ficar sabendo. Além disso, precisei voltar, o Joe estava tendo um ataque longe da Demi — ele deu um sorrisinho e foi entrando, atrás dele, vinha Joe.
Assim que o olhei me joguei nele, passei meus braços pelo seu pescoço e fiquei ali. Provavelmente o casal estava nos olhando, mas não liguei. Joe enlaçou seus dedos por baixo do meu cabelo, podia sentir o calor da sua mão na minha nuca, segurando firme.
— Ele nunca mais vai chegar perto de você. Ele não vai fazer isso de novo. Te prometo — ele me beijou. Isso me acalmou, ele me trazia paz apesar de tudo.
— Uau, isso foi profundo, mas alguém aqui vai ter a decência de me explicar o que diabos está acontecendo? — a Sel estava muito indignada, conhecia sua cara.
— Sel, vem aqui, meu anjo. Agora não é hora para explicações.
— Você está me tratando como criança, Nicholas, e não estou gostando nada, nada disso. Poxa. Minha amiga estava prestes a ter uma síncope há alguns minutos atrás e agora vem o Joe falando como se tivesse um lobo mau atrás da Demi — ela olhava para o Nick enquanto dizia. — Alguém pode me explicar que conspiração é essa? Nem que eles já estavam ficando eu sabia... — ela fez seu beiçinho típico.
— Sel... Amanhã. Por favor. Aproveite seu primeiro dia de namoro com meu amigo aí. Me deixe cuidar dela, só por hoje — ainda estava agarrada nele e não iria soltar tão cedo.
— Ok... Bem, se você quiser deite aqui com ela — ela apontou para o meu colchão.
— Ficaremos confortáveis aqui — disse se referindo a poltrona reclinável dela. Joe me segurava como se eu fosse um bebê. Quando achei que a Sel apagaria as luzes, ela se volta para nós três.
— Oh, meu Deus, e o carro? — ela perguntava quase desesperada. — Onde vocês enfiaram o carro?
— Deixei na outra esquina, meu anjo, não se preocupe.
— Tudo bem. Casal, qualquer coisa gritem, tá?
— Boa noite, Sel — Joe dizia já perdendo a paciência.
Ela apagou as luzes. Somente a luz da lua entrava pela janela. Joe tirou a camisa e me enrolou em um edredom, fiquei deitada no peito dele de lado. Ele só com aquela calça jeans era um absurdo, sua pele era tão macia e quente.
_ Quer dizer então que seu primeiro beijo foi comigo? — oh, eu queria sumir. Não melhor, queria subir na cama e sufocar a Selena. Senti minhas bochechas esquentarem.
— Foi — não deu para responder mais nada, me aninhei em seu peito, tentando me esconder. Ele estava rindo.
— Qual é a graça?
— Nada — ele não conseguia parar de rir. — Você fica linda com vergonha.
— Joe ? — não queria tocar no assunto, mas precisava estar preparada no dia seguinte.
— Hum? — ele estava de olhos fechados.
— Você vai estar com a Taylor no colégio, não é?
— Sim — Apertei-o mais contra mim, não queria deixar esse momento acabar. — Vi o Sterling te beijar e... — sabia que ele tinha visto, quase deslocou o ombro do menino na hora, só não sabia que ele iria comentar.
— Tecnicamente não foi um beijo. Foi um selinho.
— Você é minha — queria responder, mas meus olhos pesavam e sua voz estava muito longe, estava caindo no sono. Claro que meu pesadelo de sempre não poderia faltar.
Está chovendo, acordo no meio da noite, sinto que há algo errado. Desço as escadas descalça e, correndo, saio na rua. Um carro está parado lá, bem no meio, com todas as portas abertas. Me encharco inteira, mas não ligo. Corro até o carro, uma mulher está estirada lá, tem sangue por toda parte. Ela apenas diz, “Cuide do meu bebê”. Olho em volta e não há criança alguma. Digo a ela: “Não consigo encontrar seu filho”. De repente ela vira o cara que me atacou na festa. Começo a berrar, tento me soltar dele, mas ele é mais forte. Ele me diz “Você não pode escapar de mim”.
Acordei com Joe segurando meus braços, me dizendo que era só um sonho, mas aquilo não era só um sonho, há anos tinha aquele pesadelo, começava a achar que era meu subconsciente me mandando uma mensagem. O pesadelo se repetiu a noite toda. Em uma das vezes, sonhei que Joe vinha e me tirava daquele maldito carro e corríamos pela chuva, mas acordei nessa parte. ...Joe foi embora logo que o sol nasceu. A Sel estava sorrindo dormindo, deitada no peito do Nick. Joe me colocou na cama e me beijou.
— Não se preocupe. Já passou — assenti com a cabeça e os vi saltando pela janela, acabei adormecendo.
Acordamos já era meio-dia, com a mãe da Sel batendo na porta. A Sel acordou e abriu a porta.
— Bom dia, meninas. Já está quase pronto o almoço, fiz aquela macarronada italiana que você gosta, Demi. Imagino que deva estar com fome depois de comer coisas estragadas na festa.
— Obrigada, tia .
— Já descemos, mãe — a Sel dizia enquanto se espreguiçava e tia Mandy fechava a porta de seu quarto.
— Bom dia — disse.
— Bom dia — ela respondeu. — Vamos comer e vamos para sua casa, temos muita coisa para esclarecer hoje, mocinha. Nos arrumamos e descemos, o cheiro da comidinha caseira da mãe da Sel estava perfeito. Aquilo era muito bom, uma família. Estava a mãe dela e o pai . Até o pequeno e fofo Doddy estava lá rondando a mesa, era um lindo poodle preto. A família da Sel me recebia muito bem e eu realmente me sentia em casa. Muitas vezes tia Mandy cuidou de mim quando fiquei doente ou cozinhava algo diferente para eu comer, era a mãe que queria ter.Após o almoço ajeitamos a louça (coisa que a Sel só cuidava nos finais de semana, pois ela tinha uma diarista) e fomos para minha casa. Ela subiu para meu quarto e se jogou na cadeira do computador. Me sentei na cama já esperando pelo interrogatório.
— Ok, Demetria . Não me esconda mais nada, você nunca fez isso, estou decepcionada com você. Se não me disser o que está acontecendo, vou dar um jeito de descobrir.
Já estava realmente de saco cheio de esconder tudo aquilo dela, nem sabia por onde começar, nem sabia o que contar.
— Está bem. Vou tentar resumir ao máximo. Fui um dia no bosque e perdi a hora lendo, sai de lá era noite, ouvi alguém atrás de mim — claro que pouparia o Joe. Não contaria que ele talvez fosse um dos olhos brancos. — Joe me tirou de lá e me beijou, depois fingiu que nada tinha acontecido no colégio.
— Oh, que lindo para um primeiro beijo, amiga.
— É, mais ou menos. Nesse dia tinha alguma coisa ou alguém me perseguindo — essa parte não era bem verdade, porque o alguém era o Joe. — Depois disso teve aquela cena no shopping. Aí, o Nick veio à minha casa.
— O Nick? Como assim?
— É, ele pediu que me afastasse do Joe e vi pela janela da cozinha um par de olhos brancos me olhando. Foi horrível.
— Olhos brancos?
— Me deixe terminar, por favor, Sel — ela somente assentiu com a cabeça. — No final de semana, ele me agarrou no vestiário da academia. Foi coisa de louco, amiga — ela riu. — Depois brigamos um pouco e ele resolveu me fazer panquecas, veio para a minha casa, cozinhou para mim e agiu como se fôssemos namorados. Aí, ele me pegou no quarto de toalha saindo do banho...
— Meu Deus, Demi ! Seu primeiro beijo foi com ele e...
— Não. Não — interrompi antes que ela acabasse a frase. — Ainda sou virgem, mas senti que aquilo foi um quase. Depois que saí do quarto ele sumiu, tinha ido embora e na semana de provas estava me tratando como se nada tivesse acontecido. Me agarrou de novo naquele dia nas escadas, o dia da boca vermelha, e me ignorou depois. Fui à academia para brigar com ele e realmente foi o que aconteceu. Discutimos e ele disse que não poderia terminar com a Taylor e falei que assim não queria. Na festa ele teve um ataque de ciúmes e depois nos encontramos lá nas árvores e foi perfeito. Aí, brigamos de novo por causa da Taylor e beijei o Ster, quer dizer, ele me deu um selinho. Na hora de ir embora, quando subia para o estacionamento percebi que havia alguém vindo atrás de mim. Vi os olhos brancos, quase morri de tanto medo. Sentia que aquilo ia, sei lá, me engolir viva, mas aí ele se distraiu e fugi. Acho que isso é tudo, amiga — estava sem fôlego.
— Ok... Mas que história é essa de olhos brancos?
— Não sei se minha mente produziu isso, mas definitivamente algo está me perseguindo.
— Meu Deus, amiga. Isso não é muito legal.
— Nem me fale.
— É tipo um ET? — tive que rir.
— Não, amiga... É uma pessoa normal de olhos brancos, fluorescentes. É muito estranho.
— A probabilidade de isso ser sua imaginação é mínima, não é?
— Acho que sim.
— O Joe e o Nick tem alguma coisa a ver com isso?
— Não sei, Sel — apesar de ter quase certeza que sim.
— Eles sabem?
— Acho que sabem. Acho que eles também viram, não sei — menti, Joe também era “aquilo”.
— Olha, amiga... Nem sei o que te dizer. Bem, estou feliz, por mais estranho que o Nick seja, sei que ele tem seus mistérios, mas isso me atrai. Acho que com relação ao Joe você é igual. Vocês combinam, Demi, e ele é muito gato, parece super protetor. Quando fui falar com ele na festa ele me falou “você pelo menos podia me ajudar a colocar algum juízo na cabeça da Demi”.
— Sério? Ele é quem precisa disso.
— Demi... Ele parecia triste, falou que ia precisar de mim para cuidar de você.
— Como se não soubesse me cuidar sozinha — fiquei irritada e nem sabia ao certo o motivo.
— Você sabe se cuidar, Demi, mas não foi bem nesse sentido que ele se referia. Ele realmente parece gostar de você.
Fiquei deixando aquelas palavras ecoarem na minha cabeça por um tempo, a Sel levantou e foi embora, disse que precisava dormir mais. Fiz o mesmo, afinal de contas meus domingos não costumavam ser lá muito movimentados. Resolvi que as coisas precisavam ser diferentes, já estava na hora de mudar algo. O que Joe havia me dito sobre a Taylor ter metade do colégio atrás dela mexeu muito comigo. Nunca havia sido popular, sentia meu ego se remexendo dentro de mim, não era só o meu visual que precisava mudar, mas sim minhas atitudes. Precisava fazer uma nova Demi.
No dia seguinte fui ao colégio hiper arrumada. Deixei o moletom em casa, só por garantia. É difícil quebrar velhos hábitos. Chegando lá, a Sel me esperava no portão, falou algo como: “É isso aí, Demi, pronta para arrasar”. Entramos juntas. Ela me contava e ria de algo que o Nick havia feito na festa, não consegui prestar muita atenção porque estava me preparando psicologicamente para ver o Joe. Quando chegamos à porta da sala a Sel simplesmente empacou.

..............continua.........

HEY GALERA ! CAPITULO BACANA COM JEMI NÉ ?! POR FALAR EM JEMI :
HAPPY JEMI DAY !!! PARA TODOS QUE ASSIM COMO EU,TEM ESPERANÇA EM JEMI ...!!!
ENTÃO...O JOE FOI MUITO FOFO CUIDANDO DA DEMI...ME DEU UMA RAIVA QUANDO A DEMI PERGUNTOU SE ELE IA ESTÁ COM A TAYLOR NA ESCOLA E ELE DISSE QUE SIM ...
SÉRIO ...ELE PISA NA BOLA NÉ ....MAS FORA ISSO,ELE FOI MARAVILHOSO CUIDANDO DELA ...VOCÊS NÃO ACHAM ?!
MAS ESSA EU SÓ FALO UMA COISA : A ALEGRIA DE VOCÊS LOGO LOGO VAI ACABAR ...
BOM,MAIS NADA PARA FALAR ....COMENTEM BASTANTE AMORES ..BEIJOSS





6 comentários:

  1. Amei. Lindo ele se importando e cuidando dela. E ele é um cachorro que vai ficar se exibindo na escola com a Taylor.
    Poooosta
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. Que cap mais fofo!!! O Joe cuidando da Demi!! Simplesmente amei!!! Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
  3. Ameii, ta perfeitoooo, lindo o momento dele com a demiii simplesmente maravilhoso, pq a felicidade vai acabaaaar?????? Aiii to curiosaaaa posta mais um vai, posta logo

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito
    To super ansiossaa para saber mais...
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A pessoa nen tem mais direito de ser feliz. Ja to vendo q o Joe ou a Demi vão vacilar feio, ou entao esse capiroto do olho branco vai aparecer

    ResponderExcluir