sexta-feira, 7 de março de 2014

capitulo 4




Fiquei lá sozinha, meu final de semana ia ser uma bosta, de novo, estava me sentindo totalmente perdida. Nick veio pedir que me afastasse, mas eu não estava próxima, só sentia uma vontade louca de estar perto dele. Joe estava me enlouquecendo, ele era grosseiro e ao mesmo tempo protetor. Aquela cena no shopping parecia ciúmes, mas vindo dele vai saber. Subi, tomei um banho, passei um curativo na mão e fui dormir, ou melhor, fui rolar na cama. Era bem tarde quando a Sel me ligou, estava quase pegando no sono.
— Demi, o que foi aquele babado no shopping? Menina, entrei em choque — eu ainda estava em choque.
— Nem me fale. Garoto doido.
— Todo mundo ficou olhando, inclusive o garoto que veio entregar as roupas da loja aqui em casa, até me perguntou se estava tudo bem.
— Sério? Que vergonha.
— Fala sério, o Joe é lindo, mas vacila.
— É — foi tudo o que consegui dizer.
— Não vi nada do que aconteceu com você e o Joe, antes dele realmente surtar; só vi que estava lindo e furioso.....
— Estava me perguntando por que você e eu estávamos vestidas daquele jeito, bem arrumadas ...O que mais pesou, , foi ele dizer que eu não era o que ele pensava. Na verdade, ele disse assim: “Estou decepcionado com você”. Foi horrível, nunca me senti assim antes.
— Não acredito que ele te falou isso. Nós não estávamos fazendo nada de errado, nem seu namorado ele é para agir assim.....
— Também não entendo, Sel. Fiquei muito triste. Mas poxa, ele exagerou.
— Não sei o que te dizer, não consigo pensar direito.
Silêncio. Tinha tanta vontade de contar tudo a ela, sobre os olhos, sobre o beijo, sobre o Nick, mas não podia, ela não ia acreditar.
— Tudo bem com você Demi ? Está estranha ou é impressão minha?
— Tudo bem sim, impressão sua.
— Alguma novidade? — “claro, o cara que você gosta veio na minha casa pedir para eu ficar longe do Joe e ele saiu correndo atrás de um suposto perseguidor de olhos brancos”.
— Não, nada.
— O Joe pirou por ciúmes, não foi? — ponderei os fatos por um instante.
— Não. Deve ter sido outra coisa.
— Amiga, vou desligar, estamos indo para a praia. Pegaremos a estrada de madrugada e tenho que terminar de arrumar minha mala. Beijos. Até segunda.
— Até. Beijos — que ótimo, ela ia viajar, eu ia passar outro final de semana sozinha.
Desliguei o telefone e finalmente consegui dormir. Acordei no sábado e era realmente muito cedo. O meu final de semana seria longo, meu pai só voltava na terça-feira, nem meu passeio usual no bosque era seguro agora, com “olhos brancos” à solta. Estudei para a semana de provas, porém não muito; limpei a casa, os vidros, cozinhei, assisti meus seriados na TV, li meu livro e ainda tinha muito tempo vago. O dia não estava passando. Encontrei um jornal perdido próximo ao sofá e comecei a folheá-lo, sem realmente ler nada. Um anúncio me chamou atenção, nele dizia: “Aula experimental gratuita de artes marciais para aqueles que querem aprender a se defender.” Me pareceu bem propício. Naquele dia no bosque eu poderia ter morrido, mas se tivesse noções de defesa, seria diferente. O anúncio dizia que a aula começava às três da tarde, ainda tinha tempo o suficiente. Pensei, por que não? Liguei na tal academia e confirmei com a recepcionista, não fazia ideia de quanto tempo aquele jornal estava lá em casa. Parei em frente à “Academia de Artes Marciais Cour”, esse nome não me era estranho. Entrei, conversei um pouco com a recepcionista já que havia chegado muito cedo. Ela me explicou o preço da mensalidade, caso optasse por fazer as aulas regularmente, me mostrou o vestiário, me deu um kimono que teria que ser devolvido após a aula e me mostrou a academia toda. Já eram quase duas e meia, eu realmente havia chegado cedo. Quando o professor do nível básico chegou, ela me disse que ele dava aulas para os mais avançados, mas havia trocado pelo nível básico com outro professor. Para mim tudo bem, que mal teria?
Terminei de me arrumar no vestiário enquanto pensava se teria tido coragem de bater no Joe aquela noite se soubesse lutar. Isso estava se tornando irritante, meu mundo começava a girar em torno de um eixo que me odiava. Entrei na sala, já de kimono, sem sapatos, subi no tatame e olhei o professor.
— Isso só pode ser uma piada — disse.
— Uma piada de mau gosto — ele trincou os dentes para dizer isso. Não podia acreditar que o professor era Joe. — Não acho uma boa ideia você fazer essa aula, Demetria.
— Por que não? Por que sou mulher ou por que um dia posso te bater? — Disse já amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo, meu cabelo é um pouco  comprido, certamente me atrapalharia solto.
— Gostaria de ver você tentando.
— Ótimo porque vou ficar — se ele não me queria aqui, com toda a certeza do mundo eu ficaria.
— Tanto faz. Faça o alongamento seguindo o desenho que está colado no espelho — mesmo não conhecendo Joe o suficiente, sabia que isso não era verdade, ele se importava, só não sabia se isso era bom ou não. Os primeiros alunos começaram a chegar e foi nesse momento que realmente descobri que o mundo é muito pequeno, pois um deles era o Sterling, sim aquele Sterling do shopping. Ele tinha um olho roxo de lembrança, assim que tirou os olhos de mim ele abaixou a cabeça. Por isso ele não reagiu no shopping, Nick era seu professor, a Sel havia me dito que Nick conhecia o outro menino porque dava aulas para ele, certamente para Sterling também. A recepcionista me disse que o professor havia trocado de turma com outro, agora fazia sentido, o outro era Nick......
— Ok. Vamos começar a aula. Prontos?
Percebi algumas pessoas já se posicionando logo atrás do professor, não sabia o que fazer, mas não era a única, uma garota com um rosto conhecido se aproximou de mim.
— Oi, meu nome é Miley, você não estuda na Nilo Cairo?
— Estudo sim.
— Somos da mesma sala. Lembro de você sempre com a Sel.
— Sério? Que legal. A Sel foi viajar.
— Hum... Bom, é minha primeira vez aqui e estou sem parceira.
— É minha primeira vez também e...
— Ótimo — Gabe nos interrompeu em um tom pouco amistoso. — Vocês duas serão parceiras por hoje. Aliás, tudo bem com você Miley ? — ele sabia quem ela era e estava com a mão em seu ombro, não a conhecia, mas já estava pegando raiva.
— Oh, sim, Joe, tudo ótimo! — ela dizia parecendo uma manteiga derretida.
— Seja bem-vinda — ele disse a ela enquanto se posicionava próximo a nós. — Todos em suas posições? Bem esta será uma aula experimental para alguns e treinamento normal para quem já está adiantado. Porém a maioria de vocês não me conhece, o Mestre Nicholas dá aulas em outro horário agora — sabia. Houve vários murmurinhos na sala. — E como hoje temos uma maioria feminina, ensinarei algo mais voltado para as mulheres — olhei em volta e vi que haviam mais duas duplas de meninas. — Por exemplo, como se defender de um homem que tente agarrá-la — ele me olhava com um meio riso nos lábios. Se pudesse o teria matado, não era muito entendida de artes marciais, mas essa aula não me parecia muito normal. — Sterling ? Você poderia me auxiliar na demonstração? — o coitado do menino não sabia se corria, se fingia um desmaio ou se vomitava, mas preferiu ceder e auxiliar Joe .
— Ok. Primeiro prestem atenção. Vou demonstrar um golpe que pode ser executado quando alguém tentar lhe beijar contra sua vontade. Sterling, tente.
— Mestre? Tenho mesmo que tentar te agarrar?
— Pode ficar tranquilo, Sterling, você não irá conseguir, posso garantir a você.
O coitado respirou fundo e tentou agarrar Joe de uma forma que certamente não faria com uma menina, Joe de imediato travou seu ataque com um golpe fazendo Sterling ajoelhar no chão.
— Viram? E nem foi preciso atingir as partes íntimas. O segredo está na firmeza das mãos e em acertar o local certo. Agora tentem repetir com seus parceiros, vou passar em cada dupla verificando.
— Então te agarro primeiro ou você me agarra? — a tal Miley me perguntava de uma forma bem animada, ela estava dando pulinhos pendendo entre uma perna e outra.
— Eu primeiro — respondi.
Ela ficou parada de imediato, imóvel com uma cara de menininha perdida. Realmente não estava gostando daquela menina, teatral demais e com um jeitinho falso que me enojava.
Percebi Joe se aproximando da nossa dupla apenas observando. Travei por alguns segundos, mas respirei fundo e parti para cima dela com talvez a mesma violência que vi o Sterling partir para Joe.
— Ai — ela me bateu tarde demais, e se eu fosse um homem que quisesse agarrá-la teria conseguido. Otária......
— Muito bem, Miley. Porém da próxima vez não a deixe se aproximar tanto e acerte bem no centro do peito, entre os pulmões.
— Ok, Joe, mas para uma primeira tentativa foi bom, não foi? Você poderia repetir o golpe? — ela dizia fazendo um beicinho ridículo.
— Claro — óbvio que ele iria fazer todas as vontades dela.
Joe repetiu o golpe pegando Sterling como cobaia. Assim que ele terminou investi contra ela novamente e Miley conseguiu me acertar no tempo correto e no local certo, mas nada de muito extraordinário aconteceu.
Estava com muita raiva para sentir qualquer dor, percebi que arqueei um pouco e quase fui de joelhos para o chão. Joe me segurou pelo lado antes disso, ele me encarava e aquilo me dava arrepios violentíssimos. Ergui-me subitamente e me soltei do braço dele.
— Tudo bem? — ele me perguntava ainda sem tirar os olhos dos meus.
— Estou bem. Agora é a minha vez.
— Ok, mas se prepare porque vou te pegar, mocinha — disse a mala da Miley. Pensei: “Pode vir, veremos quem pega quem”........
— Quando quiser.
Ela investiu contra mim de uma maneira tão singular que me lembrou o Sterling, eles realmente tentavam beijar alguém daquela maneira? Miley se aproximou e ergueu as mãos para me segurar, sem pensar soquei o tórax da menina, ela arqueou e caiu.
— Demi, calma — ela parou para tomar fôlego. — Também não sou saco de pancadas, era para ser só uma encenação — Joe reprimia um riso ao nosso lado.
— Pelo visto ela saberia se defender muito bem se alguém colocasse o dedo em seus lábios e tentasse beijá-la — ele dizia me olhando com um tom de desprezo, agora tinha absoluta certeza de que ele queria me provocar pelo ocorrido no shopping. — Continuem treinando, mas com menos intensidade, não queremos ninguém sendo hospitalizado após as aulas, certo?
Olhei para Sterling, ele parecia não ligar para o comentário do shopping. O “Professor” nos deixou ali e foi verificar outras duplas, ele queria me deixar nervosa, mas por quê? Por que dar o exemplo exatamente da cena que Sterling e eu protagonizamos no shopping? Bem, não sei se o teria socado, até que ele era bem gatinho, sem aquele olho roxo, claro. Aquilo nem era artes marciais, aula de defesa de beijo, nunca ouvi falar. A aula foi mais cansativa do que imaginei. Após Joe ter encerrado, todas as meninas foram para o vestiário. Resolvi tomar um banho antes de ir embora, não tinha pressa nenhuma de chegar em casa. No vestiário a tal Miley pediu a atenção do pessoal:
— Meninas, um minutinho da sua atenção. Preciso fazer um convite a todas, afinal conheço nem que seja de vista todas vocês aqui — sério, eu não reconhecia ninguém. — Estou fazendo uma festa na minha chácara para comemorar meu aniversário. Vai ser a Festa do Black, ou seja, todos os convidados devem ir de preto. Gostaria muito que todas vocês fossem. Vai ser na próxima semana, no sábado à noite — algumas das meninas nem conseguiam esconder o êxtase de serem convidadas. — Bem, gente, preciso que todos me confirmem até quarta-feira e me passem seus endereços, porque vou conseguir umas Vans para levar quem não tiver como ir de carro, já que a chácara é longe.....
Algumas meninas faziam fila na frente da Miley para confirmar presença. Todas estavam com pressa de ir embora, pois se trocaram correndo assim que confirmaram com ela. Garota estranha. Fiquei lá sentindo a água quente cair sobre a minha pele. Tentei entender o que Joe quis com toda aquela encenação na aula, minha cabeça parecia um carrossel girando em torno de Joe. Mas, como tudo sobre ele, incluindo a aula de hoje, era inexplicável. Só eu mesma para ter a sorte de pegá-lo como professor. Fechei o registro da água e me sequei. A academia era muito limpa, gostei de lá. O professor não era muito agradável, mas com certeza era lindo. Nossa, ele estava perfeito de kimono e calça preta. O que foi aquela hora que o kimono dele abriu de leve, mostrando aquele corpo sarado? Foco. Foco, Demi.
Será que a Miley também tinha convidado os meninos? O Joe iria? Eles pareciam amigos, sacudi a cabeça tentando não pensar muito nisso. Coloquei uma calça jeans e uma blusinha regata preta que levei em uma mochila, dei uma secada no cabelo. Lá fora estava meio friozinho e ventando, ia ter de prendê-lo, senão ia chegar em casa com ele horrível. A sorte é que ele é  liso; o prendi com um palito de cabelo que sempre levava junto, fiz um coque bem bonitinho. Me abaixei para pegar o moletom e ouvi a porta bater subitamente, me assustando. Mas logo pensei que alguma das meninas deveria ter esquecido algo.
Continuei procurando o moletom na mochila, estava difícil tirá-lo de lá, ele estava bem no fundo. Senti uma mão puxar minha mochila de mim, olhei assustada pronta para mandar quem quer que fosse ir catar coquinho, mas era Joe. Congelei como sempre quando se trata dele.
— Joe ?
— Prefiro seu cabelo solto — me encostei no armário. Ele veio na minha direção, deixou minha mala cair no chão e tirou o palito do meu cabelo, que caiu pelas minhas costas ainda molhado.
— Você não tem que preferir nada — minha voz soava mais melosa do que gostaria.
— Deus, essa sua boca me enlouquece — agora sim amoleci, minhas mãos tremiam, se meu coração não diminuísse o ritmo teria um ataque cardíaco.
— Você... Não... Eu... — Droga não conseguia mais pensar em nada, uma das mãos dele estava em meu cabelo, me segurando pela nuca; a outra mão estava na minha cintura, passeando levemente até as minhas costas. Olhei em seus olhos, meio assustada, mas não querendo que ele parasse. Joe devolveu o olhar e era um olhar de quem estava me devorando com seus olhos negros que me davam arrepios múltiplos.
Sua boca esboçou um sorriso debochado como se soubesse todos os tipos de sensações que me proporcionava e então se colocou nos meus lábios. Fechei meus olhos, queria que isso não acabasse, queria que o mundo parasse naquele instante. No começo ele foi muito sutil, passou sua língua delicadamente entre os meus lábios, como se pedisse permissão para seguir em frente, não tive reação, mas por algum motivo Joe sabia que permissão ele tinha de sobra. Enquanto isso, nossos corpos estavam colados, sua mão passeava pelo meu cabelo e aquilo era delicioso. O cheiro dele me penetrava, sua pele era macia e quente. Tomei coragem e coloquei uma mão em seu cabelo e a outra passei por debaixo do seu braço e posicionei sobre as suas costas e devo observar, que costas! Mexi em seus cachinhos, era o cabelo mais gostoso do mundo. O gemidinho que ele emitiu quando fiz isso me deu um frio na barriga. Depois disso as sutilezas acabaram e ele invadiu minha boca com sua língua velozmente. Não queria mais resistir e não iria.
Suas mãos me apertaram mais, ele me puxou para mais perto do seu corpo, me entreguei completamente. Fui aprendendo com ele ali mesmo a mudar o beijo de lado e a dar mordidinhas nos lábios. Ele era delicioso. Isso foi muito melhor que o beijo no bosque, já estava ficando sem fôlego. Paramos de nos beijar, mas continuamos com os corpos colados, ele colou sua testa na minha, estava ofegante. Senti seu peito subir e descer, minhas mãos estavam em suas costas e tive a impressão boba de que isso o impediria de sair dali. Não sabia o que dizer; qualquer palavra errada e perderia esse momento. Joe era complicado, mas queria só mais uns minutinhos dessa complicação....
— Sua boca me enlouquece. Já te disse isso? — sua respiração ainda não estava normal. Apenas sorri, ergui meus olhos e os fixei no dele. — Seus olhos são lindos ...
— Achei que eu fosse doce e frágil, não muito bonita — ele se afastou de mim, o senti distante. Droga! Comentário errado na hora errada. Resolvi desconversar. — Como você sabia que eu estava aqui?
— Sinto sua presença — essa pode ter sido a maior besteira que já ouvi, mas foi a mais linda de todas, minhas pernas estavam bambas......
— O que é tudo isso afinal, Joe ? — ele não disse nada, apenas me beijou novamente. Ele veio para cima de mim com tanta força que batemos no armário, com certeza as pessoas do lado de fora ouviriam isso. Foi um beijo breve, era uma despedida, tive certeza disso. Assim que terminamos o beijo ele ficou lá apenas me olhando, fazendo carinho no meu rosto. — O que sou para você, Joe ? — ele se aproximou do meu ouvido, beijou meu pescoço e disse “Tudo”. Ele me deixou lá, pasma, sozinha, sem entender nada, pelo menos dessa vez não apaguei..... Caminhei para fora do vestiário, passei pela recepção, Joe estava apoiado no balcão......
— Então, o que achou da aula? — perguntou a recepcionista.
— Produtiva. Agora sei bloquear beijos indesejados. — ela fez uma cara de espanto, olhou para Joe que estava sorrindo e atendeu ao telefone que tocou.
— Academia Cour. Boa Tarde — fiquei esperando, pois tinha de devolver o kimono. Joe não me olhou. — Sim, ele está bem aqui, só um momento. Senhor De La Cour, sua namorada na linha três — nossa, aquilo foi uma facada no meu peito, a monga da Taylor estava ligando. De repente me dei conta, Joe tinha o mesmo sobrenome da academia. Ele foi atender a ligação em outro telefone próximo dali. Entreguei o kimono; queria sumir, mas não pude deixar de ouvir o que dizia.
— Oi, Tay — Tay ? Fala sério! — Não, estava dando aula. Hoje não vai dar, tenho outros planos, a gente se vê amanhã, beijos — por um lado fiquei terrivelmente triste, ela fazia parte da vida dele e eu não, mas vê-lo dispensar uma das Glitters mesmo que por um dia, não tem preço. Entreguei tudo o que faltava à recepcionista, me despedi e fui saindo. Dei alguns passos tentando controlar as lágrimas. Depois daquele beijo, ele ter atendido a loira como se nada tivesse acontecido doeu e muito. Já tinha andado umas duas quadras, quando alguém puxou meu braço. Era ele e para minha vergonha total eu estava chorando e não tinha como esconder....
— Posso te fazer companhia?
— Não. Estou bem — ele enxugou minhas lágrimas, mas não comentou sobre elas.
— Venha, vamos ao mercado.
— Fazer o quê?
— Compras. Vou cozinhar para você hoje — ele saiu me puxando em direção ao mercado, não respondi nada, estava feliz...........

.............continua................

Oi garotas .....foi mal ...ontem eu ia postar 2 capitulos ..mas começou a chover muito aqui,então não deu ..
Estou muito contente com o comentário de vocês ...cada um dando sua opinião sobre o Joe ....e o Nick ..
Bom,a única coisa que posso adiantar para vocês é que tem muita coisa surpreendente para acontecer ...e sim,o Nick é a mesma coisa do Joe ...um pouco diferente sobre suas caracteristicas ....
E esse encontro de Demi  e o professor Joe ...kkk quem diria né ....
Bom ...comentem bastante para o próximo ...se não chover hoje ...eu postarei outro capitulo de noite ok ?
BEIJOSSSS


15 comentários:

  1. morrendo em 3...2...1
    ainw autorinha posta mais um hoje vai
    não maltrada os corações de leitoras que te amam tantooooo
    tô de férias do meu blog do seu não kkkkkk
    postaaaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente que capítulo foi esse? Beijo Jemi isso foi tudo :))
    Cara eu preciso saber o que ela são estou ansiosa. O Joe é um louco uma hora trata bem outra mal. Não entendo to mais louca que a Demi
    Beijos , Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito!! To super curiosa pra descobrir o que eles são....

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii , posta logoo o outro please!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ja que a Demi nao teve um ataque cardiaco com as palavras do Joe eu sim posso garantir a voce que eu tive um kk
    Primeiramente: que capitulo foi esse? Morrida aqui
    Segundo: posta logo se vc nao quiser uma menina morta feat enterrada
    entao plmdd posta logoooo
    estou amando a sua fic, posso te garantir que esta sendo uma das melhores fics que eu ja li :')
    Hehe tchaaaau
    by: Maria Carolina

    ResponderExcluir
  6. Meia confusa massssss amando! Haha

    ResponderExcluir
  7. Posta logo
    Eu amo essa fic

    ResponderExcluir
  8. Cara to morrendo de curiosidade aqui
    To louca pra sabe o que o joe e o nick são
    Essa fic é demais
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  9. To morrendo de curiosidade aqui!!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  10. Vai ter outro capítulo hoje? Por que tô morrendo

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito u.u
    Arrasou no capítulo
    Joe e tão sexy,sublime e assustador ~fallen~
    Kkkkkkk....
    Posta logoooo
    Tomará que não chova hoje....
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. posta mais um hoje vai, to amandooooo, posta mais vai

    ResponderExcluir