quinta-feira, 27 de março de 2014

capitulo 20 maratona 9/9 último da primeira temporada




                                                          Epílogo

JOE

Demi segurou minha mão, ela estava gelada, aquele maldito era um caçador. O pai dela era daquela raça, a raça que nos perseguia. Era igual àqueles que matavam todos que amávamos, assim como meus pais, minha família, minha irmã. Foi preciso muito autocontrole para não pular sobre a mesa e socar a cara daquele filho da mãe. Não me movi, não segurei a mão dela, não devolvi o apoio que ela estava me dando.
Meses namorando a Taylor para quê? A bosta do inimigo era pai daquela que significava tudo para mim. Achávamos que era o pai da Tay, mas estávamos errados o tempo todo.
Estávamos atrás desse desgraçado há muito tempo, o chefe de todos os caçadores. Esses caras eram mortais, envelheciam normalmente como qualquer humano, mas sempre havia um chefe, um alfa entre eles. Luke recebeu a pista de que ele morava aqui. Todos nós viemos, Nick e eu começamos a estudar naquele colégio, Alan disse que o mais provável de ser o caçador era o senhor Swift, advogado corrupto que fazia de tudo para ganhar suas causas nos tribunais e nunca estava em casa. Esse é o ponto chave para achá-los, eles nunca estão com a família, estão sempre caçando.
Como não percebi que era ele? A Demi estava sempre sozinha, como me permiti ser tão cego? Namorei aquela garota à toa, me privei da Demi por nada.
Nossa função era matar o chefe dos caçadores, assim os outros ficariam dispersos e diminuiriam as caças até nascer um novo chefe. Luke já tinha feito isso uma vez e havia dado certo, mas ele era o pai dela. Eu poderia tirar a única família que ela tinha? Ela iria me perdoar? Não, sabia que não.
Tinha que tomar uma decisão. Para matar um caçador, teria que sugar ou ao menos estar com os olhos de um sugador, assim ele ativaria seus olhos, que funcionavam como um espelho. Por isso os sugadores morriam ao olhar diretamente para um caçador. Mas com um espelho era eles quem morriam e por isso sempre carregávamos um espelho conosco. Ficar com os olhos de um sugador, entretanto, não era simples, isso não funcionava quando queríamos, precisávamos estar com “fome”. Isso às vezes demorava vários dias, apesar de que não me alimentava fazia tempo e desde Michael ter me sugado me sentia estranho. Quem sabe com a adrenalina de atacar o chefe dos caçadores, eu conseguisse matá-lo. Tinha o espelho comigo, tinha Nick para me dar cobertura. Tinha vontade de sobra para fazer isso, depois poderíamos nos mudar e viveríamos em paz por um bom tempo.
Demi apertou mais minha mão, sabia o que ela sentia, tínhamos essa habilidade. Algo parecido com o que os cachorros faziam, era só farejar. Ela estava com medo, não do seu pai, medo de eu ir embora e para ser franco ela tinha motivos para isso, porque eu estava considerando a possibilidade.
Considerando matar o pai dela, bem diante dos seus olhos, e fugir. Éramos bons em fugir, mas olhei para ela, encarei seus olhos e não tive dúvidas de que caminho seguir.
Não suportaria um dia longe dela, não suportaria seu ódio, me desprendi da conversa na mesa, que já havia mudado. Nick estava conduzindo tudo muito bem. O pai dela levantou e colocou a mão no meu ombro enquanto falava, não sei bem ao certo o que ele estava falando, não tirei meus olhos do dela. Demi apertava minha mão com toda sua força, se agarrava a mim, com todas as suas esperanças. Apertei sua mão também entrelacei nossos dedos.
— E quanto a você, rapaz? O que gosta de fazer? — não sei se ele sabia que Nick e eu éramos sugadores, mas ele pareceu me incitar para ver se reagiria à provocação.
— Senhor, se me permite dizer, todas as coisas que gostava de fazer ficaram em segundo plano depois que conheci sua filha. Não existe nada mais importante e que eu goste mais do que a Demi — esperava que com isso ficasse claro para aquele boçal que ela era tudo para mim e que eu não aceitaria suas provocações. Ela era maior que tudo isso, maior que o ódio que sentia por esses caçadores.
Beijei sua testa, ela pareceu tão aliviada. Não ia perdê-la, não sem lutar. As coisas não seriam fáceis, não com um caçador tão próximo, não comigo querendo me alimentar dela o tempo todo. Isso estava me consumindo cada dia mais.
Não importa em que maldita luta tenha que entrar, farei isso ao lado dela, porque esse é o meu lugar.

FIM.


ACABOUUUUU !!!!  :((  MAS  O FINAL FOI BONITO NÃO FOI ?! ME APAIXONEI PELO JOE COM AS PALAVRAS FINAIS DELE *--* QUEM TAMBÉM SE APAIXONOU POR ESSE SUGADOR LINDO,GOSTOSO,IRRESISTÍVEL E APAIXONADO ?!!
GALERA VOU COLOCAR AQUI O NOME DA AUTORA DO LIVRO :
CACÁ ADRIANE : O ÚLTIMO BEIJO
ENTÃO É ISSO AMORES ...EU AMEI O FINAL ...E TÔ LOUCA PARA LER O LIVRO 2 ...E ASSIM QUE SAIR ..POSTAREI AQ PARA VOCÊS EM ADAPTAÇÃO JEMI E NELENA COMO FOI O LIVRO 1 .....EU SÓ ESPERO QUE NÃO DEMORE MUITO *--*
ENTÃO É ISSO ....AMANHÃ POSTAREI A SINOPSE E O PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOVA FIC .......COMENTEM BASTANTE AMORES ...BEIJOSS


7 comentários:

  1. final super brilhante *-*
    adorei tudooooooo <3 <3
    super ansiosa para nova fic e a segunda temporada dessa u.u
    posta logooo
    beijos sua divaaa

    ResponderExcluir
  2. *o*
    Hahaha' suspense *----*
    To super ansiosa para a nova fic *-*
    Posta logo a proxima u.u

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa fic. Ansiosa pra proxima

    ResponderExcluir
  4. Amei a fic!!! Ela é perfeita!! Estou curiosa pela proxima!!! Bju e parabéns seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que ela não demore a publicar o segundo .. Amei :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  6. amei esse fic e perfeito e e muito e muito bom o melhor qui eu li ate agora

    ResponderExcluir