terça-feira, 17 de março de 2015

HORA DE VOLTAR A ATIVA + CAPITULO 1

Olá galera !!!! Estou de volta...Nossa,esses dias foram muito conturbados.Primeiro: meu modem tinha queimado,e a foi uma enrolação pra arrumar.Segundo: gripei...ainda estou um pouco gripada,mas eu estava pior,porque eu tenho bronquite e sempre quando eu gripo ela me ataca,e agora que estou melhorando.Mas chega de enrolação....Quero voltar a ativa no blog,To pensando em fazer umas coisas legais,bem diferente de tudo que eu já fiz.To formulando as ideias,mas garanto que vai ser uma coisa bem legal pra vocês. :)

Bom,sem mais delongas ......

Personagens :

DEMI :


KATHERINE :



SELENA :



MILEY :



JOE JONAS :


NICHOLAS :



JUSTIN :



LIAM :



STEFAN :




Capítulo 1

_Demi,você tem certeza que não tem problema?
_Relaxa Sel.Meu pai tá muito ocupado agora,ele nem vai notar que eu sai.
_Onde os meninos vão estar esperando mesmo?
_Na outra rua,vamos...
Eu e Sel estavamos saindo de casa na ponta dos pés.Tava tudo escuro,e por passar de olho não tinha ninguém.Mas eu sabia que havia gente vigiando a casa o tempo todo,
inclusive de madrugada.Eles não tiravam uma folga se quer.Também,meu pai é um dos homens mais ricos do país,um dos mais influêntes,e também o mais perigoso.
Eu sei muito bem o que meu pai faz para sobreviver,ele teve que me contar quando eu vi ele matando a sangue frio.Demorou muito para me recuperar dessa imagem,mas eu aceitei.Ele é meu pai neh,apesar dele não ser a melhor pessoa do mundo,ele com toda certeza é o melhor pai.Ele fez de tudo para me manter afastada dessa vida dele.
Me mandou morar com minha mãe,me excluiu de tudo relacionado à ele.Eu não sabia o motivo para ele me querer tão longe dele assim.E foi quando minha mãe morreu e eu  tive que ir morar com ele,porque eu não tinha mais ninguém da familia,que eu descobri o porque dele me querer fora.Quando minha ficha realmente caiu,eu fiquei mais de boa,mas também me tornei uma outra pessoa.A cada passo meu,tinha pelo menos uns 2 guardas,eu corria todo tipo de perigo.Meu pai me forçou a entrar numa aula de artes marciais,eu disse que isso era ridículo.Mas ele disse que por alguma razão,eu não tiver ninguém para me proteger,eu saberei me defender.
Mas não foi só minha rotina que mudou,eu mudei,conheci pessoas novas,minha vida deu uma reviravolta total.As vezes eu consigo despistar os "armários" que me vigiam.
E é quando eu consigo escapar,que minha diversão começa.
_ Conseguimos Sel.Vamos rápido.
Saímos de casa sem ser vistas.Colocamos nossos saltos e quando viramos a esquina os meninos já estavam nos esperando.
_ Demoraram hein. - Fui correndo no colo do meu namorado Justin.
_ Ei vocês dois,deixem a putaria para mais tarde tá bom.Vamos antes que alguém nos veja.
Dei mais um beijo nele e desci do seu colo.
_ Miley ta certa,vamos.
Nossa galera era,eu,Sel,Miley,Katherine,Stefan,Liam e Justin.Nós estavamos indo à uma festa da nossa amiga Katherine.As festas dela sempre são as melhores.
_ Será que o irmão da Kath vai ta lá?
_ Ai não começa Sel.
_ Eu tô falando serio Demetria.Vocês sabem que eu sou caidinha por ele,ma ele não me dá bola.
_ Porque será?
_ Ah qual é Demi,ele só é 5 anos mais velho que eu.
_ Mas não é por casa da idade dele,você sabe que ele não te dá bola porque ele tem namorada.
_ Aquele pedaço de palito de dente não é namorada.Eu não sei o que ele viu nela.Eu sou mil vezes mais gostosa que ela.
_ Selena eu já te disse o que você tem que fazer neh.
_ Não é assim tão fácil Miley.Eu não sou tão corajosa quanto você e Demi.Eu não ia consegui fazer.
_ É pra isso que existe alcool,nossa coragem liquida.E isso.
Peguei da minha bolsa um maço de cigarro e um esqueiro.
_ Toma.
Dei um para Miley e para Selena que estavam comigo no carro.
_ E pra mim ?
_ Você tá dirigido.
Eu olhei pra ele segurando riso,ele olhou pra mim com uma cara de surpresa e quando eu começei a rir ele relaxou.
_ Quase me enganou.Passa isso pra cá.
Eu acendi pra ele e coloquei em sua boca.
_ Selena,eu já disse que vou te ajudar.Que droga.Agora fuma essa porra .
_ Nossa Miley.O que o Liam fez dessa vez?
_ Terminei com ele.
_ Por que?
_ Ele queria um relacionamento sério.
_ E você não?
_ Sel,você e Demi me conhecem.? Eu não sou dessas de namorar.O Liam sabia disso.
_ Você sabia Justin?
_ Ele é meu amigo Demi.
_ Justin.Eu só espero que você também seja meu amigo,e não fique falando o que eu faço para ele.
_ Miley.Eu não sou assim.Sou amigo dos dois.
_Ai gente,esse papo já deu neh.Finalmente tenho um tempo livre pra mim,não quero ficar  falando disse.Hoje eu quero é aproveitar.
_ Isso até seu pai te achar.
Virei pra trás e joguei um cigarro na chata da Miley.Que pena que só tinha coisa leve na minha mão.
Chegamos na festa.E como sempre Kath não nos decepcionou.A festa parecia estar incrivel,era gente para todos os lados.Bebidas,drogas,jogos,piscina,e o que mais gosto corridas.No final de cada festa do nosso grupo rolavam corridas.E a maioria das pessoas estavam ali ou pra correr,ou só pra ver mesmo.Nessas corridas tinha gente que apostava grana alta mesmo,outros apostavam os proprios carros.Eu sempre corria.Também,tá no meu sangue.Meu pai é o melhor pioto que já conheci,aprendi tudo com ele. E como é só os melhores que traballham pra ele,ele precisa também dos melhores corredores.Faz parte do seu negócio,e eu to sempre ligada quando eles estão montando carros.
Ai acabei aprendendo um pouco.Hoje,só de ouvir o ronco do motor eu já sei qual é e se é bom.
_ Demi,vai correr hoje?
_Isso é pergunta que se faça Kath?
_ Ela vai correr sim,mas antes... - Justin me pegou pela cintura..
_Já vai começar a putaria..Vem Sel,vamos dar uma circulada.Vem também Kath...
............
_ Pra onde estamos indo?
_ Em um lugar reservado só pra gente.
Eu e Justin fomos para os fundos,onde ficava uma casinha bem escondida.Ele me pegou no colo,beijando meu pescoço e tirando minha blusa.Entramos na casa.Estava tudo escuro e só conseguimos ver a cama.Ele se afastou de mim,e tirou sua blusa mostrando aquele abdomen que eu fico louca.Ele olhou nos meus olhos e me jogou na cama,depois tirou sua calça e veio pra cima de mim.Passou a mão no meu corpo todo,apertando minhas coxas e bunda.A cada apertão,eu soltava um gemido de prazer.Como esse garoto conseguia me deixar louca desse jeito.Ele tirou meu shorts e minha calcinha de uma vez só,e depois com muita facilidade desabotoou meu sutiã.Ele levantou e foi até a geladeira,e veio caminhando com uma garrafa de wisky na mão.Subiu em cima da cama de novo derramando o liquido no meu corpo todo e depois lambeu tudinho,me deixando mais excitada
do que eu já estava.
_ Justin..Por favor.
_Você não quer brincar mais um pouquinho não?
Ele subiu seus beijos para minha boca,eu a mordi devagar e o empurrei subindo em cima dele.Eu adorava essa posição.Eu me sentia no controle.
_Minha vez de brincar então.
Fui beijando ele,e com minhas mãos junto explorando aquele delicioso corpo.Quando cheguei em seu "volume",eu tirei sua cueca e começei a acaricia-lo. Passando minha mão para cima e para baixo,e depois com minha boca fazendo os mesmos movimentos,quase o engolindo.A cada gemido dele,eu me contorcia de tão excitada,eu já não estava aguentando mais.Tirei minha boca dele,coloquei seu pênis dentro de mim e começei a cavalgar.Encontramos nosso ritmo e nos perdemos de prazer.
No final,soltamos um gemido alto,e nos deitamos agarradinhos um no outro.Justin pegou seu cigarro.
_ Você foi maravilhosa,como sempre.
_ Você me conhece querido.
Ele deu uma risadinha - Que namorada mais modesta que eu tenho.
_ Fazer o que? - Dei uma risadinha também.
Peguei meu celular e vi que faltava 20 minutos para começar a corrida.
_ É melhor a gente se vestir,daqui a pouco a corrida começa.
_ Tá bom.
Trocamos de roupa e fomos procurar as meninas.
_ Ai estão vocês,já estão fazendo a ficha dos corredores.Você tem que ir Demi.
_ Me desejem sorte.
_ Boa sorte amiga.
_Obrigada gente.
_Um beijo de boa sorte.
Ele segurou meu rosto e me deu um beijo.
_ Agora tenho certeza que vou ganhar.
_ Uhm,a transa foi tão boa assim?
_ Cala a boca Miley.Ei...espera,tá faltando uma.
_ Se está se referindo a Selena,ela tá igual cachorro babando no osso.E no caso dela o osso é o Nicholas.
_ A Sel não aprende mesmo.Aposto que foi você que mandou ela ir atrás dele.
_Eu?Eu não mandei ninguém,eu apenas dei um conselho e como sempre ela levou pelo lado mais esquisito.Agora ela tá lá,com o Nick e sua namorada.
_Pagando papel de trouxa?Kath,chama ela lá.
_Não temos tempo agora...Anda,vamos.
Fomos eu e Katherine colocar nossos nomes na corrida.Chegando lá,vimos um homem diferente.Nunca tinha visto.
_Quem é aquele?
_Não faço ideia.Mas é bonito.
_Vamos descobrir quem é.
_Demi não,espera.
Eu tinha que descobrir quem era.E como sou muito curiosa.....
_Joseph Jonas.
_Qual o valor?
_800 mil.
Cheguei perto o suficiente pra ouvir seu nome e o valor da aposta.
_Deve ser muito rico senhor Jonas.
Ele se virou,e ...Meu Deus.Acho que molhei minha calcinha,de novo.Eu pisquei umas duas vezes,acho.Ele realmente é bonito.
_Não muito.
Ele deu um pequeno sorriso,que me fez perder até o folego.
_Nunca te vi por aqui.
_Cheguei faz pouco tempo.
_Você não parece ter 19 anos.Quantos anos tem?
_ 25.
_Ah,então é corredor?
_No meu tempo livre,sim.
_O que você faz?
Ele me deu um olhar tão obscuro.Será que disse algo errado?
_Você faz muitas perguntas.
E não disse mais nada.Saiu me deixando parada e chocada.O que ele tem de gostoso,tem de grosso.
_Demii...sua maluca.O que você disse pra ele?
_Nada de mais.So queria saber quem ele era.
_ E descobriu?
_Joseph Jonas.Tem dinheiro e é um tremendo gostoso e grosso.
_Gostoso isso deu pra perceber.
_Eu perguntei ele o que ele faz e ele me disse que eu faço muitas perguntas.
Kath começou a rir.Eu fechei a cara pra ela.
_Issso não tem graça.
_Ah tem sim Demi.A primeira pessoa que não cai babando por você e ainda por cima não foi tão gentil.
_Mas se ele pensa que vai ficar assim...Esse cara vai comer poeira.
_É  assim que se fala garota.Vamos..
Eles tinham fechado a rua...Tinha gente espalhada por todos os lugares...uns bloqueando para os outros carros não passassem,e outros vigiando se não vinha policia...
Entramos nos nossos carros,nos posicionamos na linha de largada.O "tal" estava do meu lado todo cheio de si.Demos a partida e a largada foi dada.


********************************************************************

E então,gostaram do primeiro capítulo ?
Comentem deixando as opniões de vocês ...  bjss e até a logo !!!!


8 comentários:

  1. Que saudades de você ❤️
    Que lindo esse capitulo ❤️
    Voltou arrasando com tudo
    Posta logooo já estou curiosa kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Finalmente de volta!
    Gostei do capítulo. No início pensei que a Selena estava com o Justin e não a Demi. Vai ser Jelena ou Nelena?
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii. Aeeeeee vc voltou. Ql o casal da fic? Enfim.posta mais to gostando

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Eu sou a anacleta e sou nova aqui, gostei das tuas fichas e prometo que se continuares a posta essa ficha, irei comentar todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem? Eu sou a anacleta e sou nova aqui, gostei das tuas fichas e prometo que se continuares a posta essa ficha, irei comentar todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. você pode divulgar meu blog? http://jemiseraquevaiserprasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. http://afeiamaisbela2.blogspot.pt/
    Http://asminhasfanficdoharrypotter.blogspot.pt/
    Http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/

    Podes divulgar OS meus Blogs e de poderes da uma Passada la.
    adorei o teu blog
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Você vai voltar a postar?? ta perfeito o capitulo essa história promete!! eu acho q é um certo sr.jonas q vai ganhar.

    ResponderExcluir