terça-feira, 14 de março de 2023

Voltei !!!

 Olá galera, quanto tempo heim?

Nossa, a uns meses eu me peguei lendo novamente as histórias de Jemi, e me deu uma vontade de voltar a postar aqui no blog as histórias fic de Jemi. Eu estou lendo novamente o blog da Bruna Portugal, aquela história é incrível, mas ela não terminou 😞. O blog da Lala eu também já li novamente muitas histórias de lá. Aí gente, relembrar é tão bom né?!

Mas eu vim aqui para saber se tem alguém que morre de saudade dessas histórias e desses blogs assim como eu e se alguém ainda entra para ler as histórias e quer continuar lendo. 

Enfim, vocês querem que eu volte a postar as histórias? Será que ainda tem gente interessada?

Me conta nós comentários 🥰



Um comentário:

  1. Que linda!
    De tempo em tempo eu volto no blogger para reler e olhar algumas coisas. Bate uma nostalgia né?
    Fico feliz que ainda tenha esse sentimento, era uma época gostosa ler e escrever as fics. Muito legal relembrar.
    Volte a escrever sim, seria muito bom ler uma nova história.
    Beijos da Emma!

    ResponderExcluir