quinta-feira, 1 de maio de 2014

capitulo 17 MARATONA 6/10

DEMI *



Cheguei atrasada ao jogo de futebol. Depois que Joe saiu, tirei a roupa e mergulhei na piscina para pegar minhas chaves. Graças a ele fui rebaixada. Tiffany, a vice-líder da torcida agora é oficialmente a nova líder. Levei meia hora para secar o cabelo e refazer a maquiagem no vestiário. A Srta. Small ficou furiosa com meu atraso; disse que eu deveria me sentir feliz por ter sido apenas rebaixada de posto em vez de suspensa.
Depois do jogo, fui para casa e me sentei no sofá da sala com minha irmã. Meu cabelo ainda está com o cheiro do cloro da piscina mas estou cansada demais para me importar com isso. Depois do jantar enquanto assisto a um reality show começo a sentir os olhos pesados...
— Demi acorde. Zac está aqui — diz minha mãe me sacudindo.
Olho para Zac em pé diante de mim.
— Você está pronta?
Oh não! Eu me esqueci completamente da festa de Shane; e já faz meses que ele marcou a data. Só que não estou com disposição para ir.
— Vamos esquecer a festa e ficar em casa — eu sugiro
— Está brincando? Todo mundo espera nos ver lá. Não dá para perder a festa mais badalada do ano. — Ele olha meu moletom e a camiseta com a inscrição “Faça o Exame” que comprei no ano passado quando participei da Caminhada Contra o Câncer de Mama. — Vá se trocar que eu espero. E por favor, se apresse. Você poderia usar aquele vestido preto, mini que eu adoro.
Eu me arrasto até o closet para me aprontar. A um canto perto do meu top DKNY9, está o lenço de Joe. Eu o lavei na noite passada e depois nem sei por que, fechei os olhos e levei o lenço ao rosto para ver se conseguia sentir o cheiro de Joe. Mas o perfume do sabão líquido me deixou frustrada. Bem, no momento não estou pronta para analisar meus setimentos... Ainda mais com Zac me esperando na sala.
Vestir meu mini preto, arrumar o cabelo e fazer a maquiagem leva tempo. Espero que Zac não fique zangado com minha demora. Preciso fazer tudo direitinho. Minha mãe com certeza vai comentar minha aparência na frente dele. De volta à sala, vejo Zac sentado na beira do sofá ignorando totalmente Shelley. Acho que ele fica nervoso perto dela. Minha mãe o “fiscal-de-visual” caminha para mim e toca meu cabelo:
— Escovou os cabelos?
Ela quer dizer... antes ou depois de mergulhar na piscina para resgatar minhas chaves? Eu afasto sua mão:
— Mãe por favor.
— Você está linda — diz Zac colocando-se ao meu lado.
Felizmente minha mãe não faz mais perguntas; parece satisfeita e aliviada com a aprovação de Zac mesmo que meu cabelo não esteja perfeito. Durante o trajeto até a casa de Shane, fico observando meu namorado. Já faz dois anos que estamos juntos. A primeira vez em que nos beijamos foi durante o jogo “gire a garrafa” na casa de Shane no segundo ano. Fizemos isso na frente de todo mundo; Zac me abraçou e beijou durante uns cinco minutos... Sim, os que estavam assistindo cronometraram o beijo. A partir daquele momento viramos um casal.
— Por que você está me olhando desse jeito? — ele pergunta virando-se para mim.
— Estou me lembrando da primeira vez em que nos beijamos.
— Na casa do Shane não é? Sim, nós demos um show para todo mundo  não foi? Até os caras do terceiro ano ficaram impressionados.
— Agora somos nós que estamos no terceiro ano.
— E ainda somos um casal de ouro baby — diz Zac parando em frente à casa de Shane. — Podem começar a festa que o casal de ouro chegou! — ele grita enquanto entramos.
Zac se junta aos rapazes e eu vou procurar por Selena. Ela está na sala; me abraça e então abre um espaço no sofá a seu lado. Várias garotas da torcida estão aqui inclusive Tiffany.
— Agora que Demi chegou... — diz Selena — podemos começar o jogo.
— Quem você preferia beijar? — pergunta Madison.
Selena se recosta no sofá:
— Vamos começar com algo fácil: Pug ou poodle?
— Você está falando de cachorros mesmo? — pergunto rindo.
— Sim.
— Bem... Poodles são bonitos e carinhosos, mas Pugs são mais viris e têm aquele olhar do tipo não-mexa-comigo. Embora eu goste muito dos bonitinhos e fofinhos, um poodle jamais conseguiria ter aquele tipo de olhar. Portanto a resposta é fácil. — Pug.
Morgan faz uma careta.
— Ugh! Poodle com certeza! Pugs têm nariz achatado e problemas respiratórios... O que não contribui em nada para um beijo.
— Nós não vamos experimentar de verdade sua idiota! — diz Selena.
— Eu tenho uma pergunta! — digo. — O treinador Garrison ou o Sr. Harris, professor de Matemática?
— Garrison! — as meninas respondem em uníssono.
— Ele é tão gostoso! — diz Megan.
Selena ri:
— Detesto dar essa notícia, mas ouvi dizer que ele é gay.
— Não é possível! — diz Megan. — Você tem certeza? Bem, mesmo que isso seja verdade eu ainda preferiria ficar com ele a ficar com Harris.
— Eu tenho uma! — diz Tiffany. — Zac Adams ou Joe Fuentes? Todos os olhares se voltam para mim. Então Selena me dá um cutucão, dando a entender que tenho companhia... Zac. Por que Tiffany está fazendo isso comigo? Agora os olhares se concentram em Zac, que está em pé atrás de mim.
— Ops! Desculpe — diz Tiffany tentando disfarçar o lapso.
— Todo mundo sabe que Demetria escolheria Zac — diz Selena levando uma rosca pretzel à boca.
Megan olha para Tiffany com desprezo e pergunta:
— O que há de errado com você?
— Comigo...? Como assim? Ora, isso é apenas um jogo Megan.
— Sim, mas o nosso jogo é bem diferente do seu.
— O que você quer dizer com isso? Só porque você não tem namorado...
Zac se afasta em direção ao pátio. Vou atrás dele mas só depois de lançar um olhar furioso a Tiffany e de agradecer silenciosamente a atitude de Megan. Encontro-o sentado numa espreguiçadeira perto da piscina.
— Por que porra você teve que hesitar quando Tiffany fez aquela pergunta? — Zac me diz. — Você me fez de bobo lá na sala.
— É... Bem, eu não estou nada feliz com Tiffany agora.
Zac ri:
— Você não percebe? A culpa não é da Tiffany.
— Você acha que é minha? Até parece que pedi para Joe ser meu parceiro de Química!
Ele se levanta:
— Você não reclamou muito...
— Você está querendo brigar Zac ?
— Talvez... Você nem mesmo sabe como ser uma namorada.
— Como pode dizer isso? Quando você deslocou o pulso, quem o levou ao hospital? Quem invadiu o campo depois do seu primeiro touchdown para beijar você? Quando você teve catapora, quem ia visitá-lo todos os dias?
Bem, eu tive lições de direção com Joe, mas não foi por minha iniciativa. Desmaiei nos braços dele, mas sem saber o que estava fazendo. Nada aconteceu entre nós. Sou inocente, embora meus pensamentos não sejam...
— Isso foi no ano passado. — Zac me conduz pela mão até a casa. — Quero que você me mostre o quanto se importa comigo... Agora.
Entramos no quarto de Shane e Zac me puxa para a cama. Quando ele encosta o rosto em meu pescoço se aconchegando eu o empurro.
— Pare de reagir como se eu a estivesse forçando Demi — ele diz com a voz meio embargada. A cama geme sob seu peso. — Desde que as aulas começaram, você está agindo como uma puritana.
Eu me levanto:
— Não quero basear nossa relação em sexo. Nós nunca mais conversamos Zac.
— Tudo bem... Então converse — ele diz enquanto sua mão passeia por meu peito.
— Você começa. Diga alguma coisa e então eu direi outra.
— Esta é a coisa mais estúpida que já ouvi. Não quero dizer nada Demi. Mas se você tiver algo em mente, mande...
Respiro profundamente me censurando por ter me sentido mais confortável com Joe do que aqui na cama com Zac. Não posso deixar que nosso relacionamento termine. Minha mãe ficaria louca, meus amigos ficariam loucos, os planetas do sistema solar sairiam do alinhamento... Zac me puxa para o seu lado. Não posso romper com ele só porque estou com medo de fazer sexo. Afinal, Zac também é virgem... E está esperando por mim para que possamos experimentar nossa primeira vez juntos. A maioria dos nossos amigos já fez sexo. Talvez eu esteja sendo uma idiota com relação a isso. Talvez meu interesse por Joe seja uma desculpa, uma fuga para evitar o sexo com Zac. Os braços de Zac me envolvem pela cintura. Passamos dois anos juntos... Por que jogar tudo para o alto por conta de uma tola atração por alguém com quem eu não deveria nem mesmo conversar? Quando os lábios de Zac estão muito perto dos meus, o meu olhar congela... No guarda-roupa de Shane há uma foto: Shane e Zac na praia no verão. Há duas garotas com eles. E os braços de Zac estão em torno da cintura de uma delas, a mais bonita, num gesto carregado de intimidade. A garota tem cabelos pretos longos. Os dois sorriem como se compartilhassem um segredo.
Eu aponto a foto:
— Quem é essa? — pergunto tentando não demonstrar minha inquietação.
— Apenas duas meninas que conhecemos na praia — ele diz recostando-se enquanto olha para a foto.
— Como se chama essa garota que você está abraçando?
— Não sei. Acho que se chamava Vanessa, ou algo assim.
— Vocês parecem um casal de namorados.
— Imagine! Venha cá — ele diz colocando-se na minha frente e bloqueando minha visão. — Você é a única com quem quero ficar agora.
O que ele quis dizer com isso... Como se ele tivesse ficado com Vanessa durante o verão, mas agora quisesse ficar comigo? Será que estou exagerando, analisando demais as palavras de Zac ?
Antes que eu possa pensar mais sobre o assunto, ele ergue meu vestido e meu sutiã até o queixo. Estou tentando entrar no clima estou tentando me convencer de que minha hesitação é resultado do nervosismo.
— Você trancou a porta? — pergunto tentando empurrar a inquietação para algum canto escuro da minha mente.
— Sim — ele responde totalmente concentrado nos meus seios.
Sabendo que preciso agir, mas tendo muita dificuldade para me motivar, toco o sexo de Zac sobre a calça.
Zac se levanta, afasta minha mão e abre o zíper. Desce as calças até os joelhos e diz:
— Venha Demi... Vamos tentar algo novo.
Nada disso me parece espontâneo e sim planejado, dirigido. Eu me aproximo, embora minha mente esteja longe dali. A porta se abre com um rangido e a cabeça de Shane aparece no vão... Sua boca se abre num sorriso...
— Porra! Onde está um celular com câmera quando a gente mais precisa?
— Pensei que você tivesse trancado a porta! — eu digo a Zac furiosa enquanto me apresso para vestir o sutiã e o vestido. — Você mentiu para mim.
Zac se cobre com o lençol.
— Que merda Shane, será que você pode nos dar um pouco de privacidade? Demi, pare com essa paranóia.
— Caso você não tenha percebido, este é o meu quarto — diz Shane encostando-se no batente da porta e levantando as sobrancelhas com os olhos fixos em mim. — Demi, diga a verdade... Esses seios são genuínos?
— Shane, você é um porco — digo. E então me afasto de Zac.
Saio da cama e ele me alcança:
— Venha Demi. Sinto muito por não ter trancado a porta. Eu... me deixei levar pelo momento.
O problema é que a porta destrancada é apenas parte do motivo dessa fúria. Ele me chamou de paranóica sem pensar duas vezes. E não me defendeu diante de Shane. Olho de novo para meu namorado:
— Bem, neste exato instante eu estou me deixando levar pela vontade de cair fora — digo.
À uma e meia da manhã, estou em meu quarto olhando para o celular. Zac já ligou trinta e seis vezes. E deixou dez mensagens. Desde que Selena me trouxe para casa estou ignorando Zac... Principalmente porque preciso deixar essa raiva diminuir. Fiquei mortificada por Shane ter me visto daquele jeito meio nua. Enquanto fiquei procurando por Selena para pedir que ela me trouxesse para casa, ouvi pelo menos cinco pessoas cochichando sobre o meu show no quarto de Shane. Não quero explodir como minha mãe faz, mas estive bem perto de fazer isso com Shane e Zac.
Na trigésima nona chamada de Zac, a frequência dos meus batimentos cardíacos já está bem mais lenta. Resolvo atender:
— Pare de me ligar — digo.
— Só quando você ouvir o que tenho a dizer — Zac responde do outro lado da linha com a voz carregada de frustração.
— Então fale. Estou ouvindo.
Eu o ouço suspirar profundamente.
— Sinto muito Demi. Sinto muito por não ter trancado a porta. Sinto muito por querer fazer sexo. Sinto muito por um dos meus melhores amigos se achar engraçado quando na verdade não é. Sinto muito por não suportar ver você e Fuentes na aula de Química. Sinto muito por ter mudado tanto nesse verão.
Não sei o que dizer. Zac mudou. Será que mudei também? Será que sou a mesma pessoa de quem ele se despediu antes de sair para as férias de verão? Não sei. Porém de uma coisa tenho certeza:
— Zac, não quero mais brigar.
— Nem eu. Vamos tentar esquecer o que aconteceu nessa noite? Prometo que vou compensar você por tudo isso. Lembra-se do nosso aniversário de namoro no ano passado, quando meu tio nos levou para voar até Michigan com seu Cessna?
Claro que sim. Acabamos indo para um resort. Quando entrei com Zac no restaurante para jantar, encontrei um grande buquê de rosas vermelhas sobre a mesa ao lado de uma caixinha azul. Dentro dela havia uma pulseira de ouro branco da Tiffany’s.
— Eu me lembro.
— Vou comprar os brincos que fazem conjunto com a pulseira Demi.
Não tenho coragem de dizer a ele que não são os brincos que eu quero. Amei a pulseira, muito mesmo, tanto que tenho usado o tempo inteiro. Mas o que me deixou surpresa e comovida não foi o presente... Foi ter visto Zac se dedicando a planejar o dia, apenas para torná-lo especial para nós. É disso que me lembro quando olho para a pulseira... Não o presente, mas o seu significado. Desde que as aulas começaram, vi apenas uns pequenos lampejos desse Zac que conheci. Os brincos certamente caros, seriam um símbolo do pedido de desculpas de Zac e me fariam lembrar esta noite. Fariam também com que eu me sentisse culpada por ter falhado ao tentar dar a ele minha virgindade. Talvez Zac não pense nisso conscientemente. Mas o fato desse pensamento ter me ocorrido... já é um sinal. Não quero essa pressão.
— Zac, eu não quero os brincos.
— Então diga-me o que você quer.
Demoro a responder. Seis meses atrás, eu teria escrito um texto de cem páginas sobre tudo o que queria. Mas desde que as aulas começaram, muita coisa mudou.

— Neste exato momento, eu não sei o que quero. — Sinto-me péssima por falar assim, mas é a verdade.

....................continua.........

OIII ......DESCULPEM A DEMORA *--*
POXA ....NO MEIO DA COISA  KKKK  APARECE...SHANE  KKKK
AINDA BEM NEH   KKKK
ENTÃO MENINAS,QUAL PREFEREM : ZAC OU JOE ?????
JOEEEEE  COM TODA CERTEZA  ....
COMENTEM BASTANTE ...BEIJOSSS



4 comentários:

  1. prefiro o Jowme com certeza ... Deni.. Mande o Zac pastar vai ..

    Poosta logoo

    ResponderExcluir
  2. Joooooe meu lindo ♥♥♥♥
    Foi por poucp hein ?
    Amei !
    Posta logo
    Beijos com glitter !

    By - Milena...! :D

    ResponderExcluir
  3. joe sedução u.u mil vezes ele que o zac *-*
    tá tudo perfeito
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. bom o que eu vou falar eu amei o capítulo estou ansiosa pelo próximo não demora por favor.
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir