sexta-feira, 23 de maio de 2014

capitulo 27

JOE *



Depois que meu pai morreu, minha mãe tentava nos distrair e confortar com música. Nick, Frankie e eu dançávamos pela casa e nos revezávamos para cantar com ela. Acho que esse era o seu jeito de esquecer a dor ainda que só por alguns momentos. À noite ela chorava no quarto e eu ouvia. Nunca abria a porta nessas horas mas sentia vontade de cantar para que toda aquela mágoa fosse embora.
Converso com os músicos antes de pegar o microfone e dizer:
— Eu não queria bancar o palhaço interrompendo este momento... Mas os irmãos Fuentes não podem ignorar um pedido especial da noiva... E não tenham dúvidas Elena sabe como conseguir o que quer.
— É verdade! — grita Jorge.
Elena manda um direto que acerta Jorge no braço. Ele acusa o golpe com uma careta. Mas está feliz demais para se importar com isso... E em vez de reclamar beija a esposa.
Começo a cantar junto com meus irmãos. Nada sério... Cantamos do nosso jeito músicas de Enrique Iglesias, Shakira e também do meu grupo favorito, Maná. Quando me abaixo para cantar para as crianças pisco um olho para Demetria. De repente todo mundo fica em silêncio... Logo em seguida um burburinho corre entre os convidados e também algumas exclamações abafadas de espanto.
Hector resolveu aparecer o que é bem raro. Todos o observam enquanto ele caminha pelo quintal usando um terno caro. Termino minha canção e vou para perto de Demetria, tomado por uma vontade louca de protegê-la.
— Quer fumar? — Harry pergunta puxando um maço de Marlboro do bolso de trás do jeans.
Olho Demetria de relance antes de responder:
— Não.
Harry me olha com estranheza, então dá de ombros e pega um cigarro:
— Bela canção Joe. Se você tivesse demorado um pouco mais eu teria conquistado su novia.( sua namorada )
Ele chamou Demetria de minha namorada... Será que ela é mesmo?
Levo Demetria até um freezer cheio de bebidas com Harry a reboque.
Tomo cuidado para que Hector não cruze nosso caminho. Mario, um amigo dos meus primos está em pé sobre o freezer usando as cores da gangue Python Trio e um jeans tão largo na cintura que deixa à mostra uma parte do seu traseiro. Os caras da Python Trio são nossos aliados mas se Demetria os visse na rua provavelmente sairia correndo.
— Oi Joe... — diz Mario. — Oi Harry.
— Vejo que você se produziu para o casamento Mario — eu comento.
— Cara, ternos são para os branquelos — diz Mario ignorando o fato de que minha namorada é branca. — Vocês dessas gangues de subúrbio são muito molengas. Na cidade é que estão os verdadeiros brothers.
— Ok valentão... — Harry responde com atitude. — Vá dizer isso a Hector.
Olho para Mario e aviso:
— Se você continuar falando merda vou ter que lhe mostrar um pouquinho do que fazemos com os folgados... Nunca subestime a Sangue Latino cara.
Mario recua:
— Bem, tenho um encontro marcado com uma garrafa de Corona. Vejo vocês depois.
— Parece que ele se borrou todo — diz Harry enquanto Mario se afasta.
Olho para Demetria que parece mais pálida do que o normal.
— Está tudo bem?
— Você ameaçou aquele cara — ela diz baixinho. — Puxa, ele ficou apavorado.
Em vez de responder, dou a mão a Demetria e a levo até a pista de dança improvisada que na verdade é só a parte gramada do quintal. Uma música lenta vem das caixas de som.
— Não brigue comigo por essa bobagem. Vamos dançar...
Não quero ouvir as razões de Demetria, seus medos e suas ameaças de me deixar, se eu prosseguir na Sangue. Não quero.
— Mas...
— Esqueça o que eu disse a Mario — eu peço com os lábios junto ao seu ouvido. — Ele só estava nos provocando para saber se somos leais a Hector. Se percebesse alguma discórdia sua gangue poderia tentar tirar alguma vantagem. Sabe, todas as gangues se dividem em duas grandes nações: Folks e People, que são rivais. A gangue de Mario é afiliada à...
— Joe  — ela me interrompe.
— Sim?
— Diga apenas que nada de ruim vai acontecer com você...
Não posso.
— Dance... — respondo baixinho colocando os braços de Demetria em torno de mim... E dançamos.
Olhando por cima de Demetria, vejo Hector conversando com minha mãe. Do que será que estão falando? Minha mãe começa a se afastar mas Hector puxa-a pelo braço e diz alguma coisa em seu ouvido.
Justamente quando estou prestes a interromper este momento com Demetria para ir lá saber que diabos está acontecendo vejo minha mãe sorrir para Hector com ar brincalhão... E em seguida comentar ainda rindo alguma coisa que ele disse. Devo estar pananóico.
As horas passam; a noite cai sobre a cidade. A festa continua animada quando saímos em direção ao carro. Fazemos o trajeto de volta a Fairfield em silêncio.
— Venha cá — eu digo suave depois de estacionar nos fundos da oficina.
Demetria se inclina reduzindo a distância entre nós.
— Eu me diverti muito — ela murmura. — Bem, fora o momento em que me tranquei no banheiro... E também quando você ameaçou aquele cara.
— Esqueça tudo isso e me beije — eu digo. Acaricio os cabelos de Demetria que me enlaça pelo pescoço enquanto desenho seus lábios com minha língua. Abro caminho entre eles... E o beijo se torna mais profundo. É como um Tango: primeiro a gente se move lenta e nitmadamente... Depois, a respiração vai ficando acelerada, as línguas se encontram, os beijos se transformam numa dança quente e rápida que não deveria acabar... Nunca. Os beijos de Carmen podem ser quentes mas os de Demetria são mais sensuais e extremamente viciantes.
Ainda estamos no carro, mas é tão apertado; os assentos da frente não nos dão espaço. Quando vejo já estamos no banco de trás... Ainda não é o ideal mas estou pouco ligando; tudo o que me importa são esses gemidos e beijos essas mãos que correm pelo meu cabelo... E o cheiro de baunilha... Não quero ir muito longe com ela nesta noite. Mas não há como controlar minhas mãos que parecem ter vida própria e se movem lentamente por suas coxas.
— Isso é tão bom — ela diz ofegante.
Faço Demetria se deitar, acariciando-a por inteiro. Colo os lábios em seu pescoço enquanto puxo para baixo as alças do vestido e do sutiã. Ela desabotoa minha camisa... Seus dedos começam a passear por meu peito e ombros marcando minha pele com as unhas.
— Você é... — ela suspira — perfeito.
Bem, não vou discutir esse assunto... Não agora. Movendo-se lentamente, minha língua desliza por sua pele de seda exposta à brisa da noite. Demetria agarra meu cabelo encorajando-me a seguir em frente. Ela tem um gosto fantástico um gosto de... caramelo!
Eu me afasto um pouco e capturo seus olhos com os meus. Olhos brilhantes de desejo. Tudo nela é... perfeito.
— Quero você minha linda — digo e minha voz soa rouca.
Demetria pressiona o corpo contra o meu, sente a minha ereção, o prazer/dor quase insuportável. Mas quando começo a baixar sua calcinha, ela afasta minha mão.
— Não... Não estou pronta para isso. Pare Joe.
Eu me afasto dando um tempo para que meu corpo se acalme. Sentado no banco não tenho coragem de olhar para Demetria enquanto ela se arruma. Porra, fui longe demais. Prometi a mim mesmo que iria controlar a excitação... Que teria juízo com essa garota. Passando a mão pelo cabelo solto um longo suspiro:
— Desculpe.
— Não, a culpa foi minha. Eu pedi por isso... E você tem todo o direito de ficar zangado comigo. Escute, acabei de terminar minha relação com Zac... E tenho muitos problemas em casa. — Cobrindo o rosto com as mãos ela diz: — Estou muito confusa! — E pegando sua bolsa, abre a porta do carro.
Vou atrás dela. Minha camisa preta aberta, começa a voar ao vento como a capa de um vampiro... Ou do Anjo da Morte.
— Demetria espere.
— Por favor abra a porta da garagem. Preciso do meu carro.
— Não vá embora.
Digito o código e a porta se abre.
— Desculpe — ela repete.
— Pare de pedir desculpas. Não estou com você só pelo sexo. Ok, eu gostei do jeito como nós “fechamos” a noite gostei do seu perfume de baunilha que eu seria capaz de ficar sentindo para sempre e... Porra, eu realmente estraguei tudo não foi?
Demetria entra no carro.
— Podemos ir mais devagar Joe ? Tudo está acontecendo depressa demais para mim.
— Sim — eu digo balançando a cabeça e mantendo as mãos nos bolsos resistindo ao desejo de tirar Demetria desse carro.
Caramba, se ela não for embora sou capaz de esquecer minhas boas intenções e voltar a explorar esse corpo que me enlouquece até os limites mais extremos... Esqueço tudo, exceto Demetria quando estamos juntos. Lembro-me então da aposta. Toda essa estória com Demetria deveria ser levada assim, apenas como uma aposta... Afinal eu não disse que jamais me apaixonaria por uma garota da zona norte? O problema é que estou começando a achar que existem sentimentos bem reais rolando entre nós... Mas é melhor ignorar essa parte. Pois tudo isso não passa de um jogo não é? E os sentimentos não contam.

.....continua

OII GENTE .....MIL DESCULPAS PELA DEMORA ...NÃO VOU MAIS DEMORAR A POSTAR OK !!!  :)
CAPÍTULO FOFO DE JEMI ....QUASE TEVE HOT .....MAS GARANTO Q O TÃO ESPERADO HOT JEMI VAI CHEGAR ...
DEMI NÓS SABEMOS QUE ESTÁ APAIXONADA POR JOE, MAS SERÁ QUE JOE ESTÁ APAIXONADO POR DEMI ???  SERÁ QUE ELE ESTÁ JUNTO COM ELA POR CAUSA DE UMA APOSTA ????
COMENTEM BASTANTE AMORES ....E MUITO OBRIGADA !! :) :)




18 comentários:

  1. prevejo o Joe estragando tudo por causa dessa maldita aposta .......... eh sempre assim, nos melhores momentos os homens ferram com tudo.

    Posssssssta logoo
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é vdd nos melhores momentos eles ferram com tudo ..O Joe vai se encrencar feio por causa da Demi ...
      obg pelo comentario flor ...bjss

      Excluir
  2. eu acho que o joe gosta da demi de verdade...
    tá tudoooo perfeito u.u
    posta loogoooo
    beijos <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será q vc tá certa ?!! vamos ver ...obg pelo comentario flor ..bjss

      Excluir
  3. Joe porque essa maldita aposta ?
    Vc vai acabar se ferrando com isso !
    Ai posta logo
    Beijos com glitter

    By - Milena
    Amo vc !!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ..pq ele teve de fazer essa aposta maluca ...
      ele vai passar por uma por causa dessa aposta ...
      obg pelo comentario flor ..bjs

      Excluir
  4. 😱 ta perfeito!!
    Joe pq vc fez essa aposta em?!!!? 😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe seu idiota ...kkk
      obg pelo comentario flor ...bjss

      Excluir
  5. Se o Joe está com ela por causa dessa merda de aposta se mata querido! Aposto que vai ter a maior confusão quando ela descobrir!
    Simplesmente amando muito essa fic ♥
    Não demore!
    Beijos com Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ter certeza que vai ser confusão na certa ....os dois vão sofrer muito ...
      que bom q vc tá amando a fic ...*--* muito obg pelo comentario flor ...e não vou demorar não ...bjss

      Excluir
  6. Oi nova/velha leitora aqui!! (Eu já li as outras fic's todas do blog só que nunca comentei, sorry,) Estou amando a fic! Poste lg! Kiss :*

    By: Sanny Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda novamente querida ...não tem problema não flor,o que importa é que agora vc vai comentar neh ?! kkkk
      fico muito feliz que vc esteja gostando da fic ...
      muito obg pelo comentario ...bjss

      Excluir
    2. Pode crer que vou comentar! Pode só me tirar uma duvida? de que cor é realmente o Joe? To confusa. se poder enviar uma foto da cor dele eu agradecia. Amo a fic1 :* poste lg pffff

      Excluir
    3. a cor dele é normal mesmo ...a dele mesmo ...só que na fic quando eles falam " morenos " quer dizer ..." mexicanos pobres,que faz parte da outra zona da cidade "
      kkk ele não é negro não viu kkk igual tá nas fotos que eu posto dele ... a quer q ele é mesmo .. OK !! :)

      Excluir
  7. oiii nova leitora ja li muitos e todos sao muitos prefeitos !!!
    pq joe o fez essa maldita aposta so pra estragar tudo ,depois qui vc se apaixonar por ela i ela descobrir da aposta e nao querer te perduar tenho ate do de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda !!!!! pois é ...Joe seu idiota !! Se você soubesse o que ele vai passar ....tadinho tenho até dó dele ...
      obg pelo comentario flor ..
      bjss

      Excluir
  8. Nossa q perfect!!! Ja tenho um tempao sem aparecer .esse cap foi a+. A tia De vai namorar aquele cara? E o Joe e essa aposta. Aff.

    ResponderExcluir