quarta-feira, 23 de abril de 2014

capitulo 12 MARATONA 1/10


JOE *



Olho para o vômito, no meu sapato:
— Já passei por coisas piores...
Demetria se endireita e eu solto seus cabelos, que consegui manter afastados de seu rosto enquanto ela vomitava. Tento não pensar na sensação desses cabelos deslizando entre meus dedos como fios de seda.
Imagino que sou um pirata, sequestrando e levando Demetria para o meu navio. Acontece que não sou um pirata e ela não é minha princesa raptada. Somos apenas dois adolescentes que se odeiam. Ok, eu realmente não odeio essa garota. Tiro o lenço da Sangue Latino que trago na cabeça e dou para ela:
— Tome, limpe o rosto.
Ela pega o lenço como se pegasse um guardanapo num restaurante de primeira classe... Enxuga os cantos da boca  enquanto lavo meu sapato nas águas geladas do Lago Michigan. Não sei o que dizer ou fazer. Aqui estou, com uma Demetria Lovato completamente bêbada. Não estou acostumado a ficar sozinho com garotas brancas e chapadas. Ainda mais com esta, que me deixa doido de excitação. Com Demetria nessas condições  posso me aproveitar dela e ganhar aquela aposta que fiz... Seria bem fácil  neste momento.
— Vou arranjar alguém que leve você para casa — eu digo, antes que e minha mente detonada comece a pensar nos milhões de modos com que eu poderia ter com Demetria  nesta noite. Estou zonzo de álcool e também um pouco alto. Quando fizer sexo com essa garota  quero estar totalmente lúcido.
Ela morde os lábios  amuada como uma criança.
— Não... Não quero ir para casa. Vou para qualquer lugar, menos para casa.
Cara... Estou em apuros. Tengo un problema.
Ela me olha, e seus olhos brilham como jóias raras  à luz do luar.
— Zac acha que eu quero ficar com você. Ele diz que nossas brigas são só desculpas para... bem, você sabe.
— E você... O que pensa sobre isso? — pergunto com a respiração suspensa, ansioso para ouvir a resposta. Por favor, por favor, preciso me lembrar dessa resposta amanhã cedo.
Ela ergue o dedo e diz:
— Não sei. Ainda estou pensando no que ele disse. — Então se ajoelha no chão e vomita de novo... Quando termina  está fraca demais para andar. Ela mais parece uma boneca de pano desconjuntada. Sem saber mais o que fazer  levo Demetria até a enorme fogueira que meus amigos armaram.
Ela passa os braços em volta do meu pescoço... E sinto que ela precisa de alguém para ser seu campeão, seu herói  na vida. Certamente esse herói não é Zac... Nem eu .
Ouvi dizer que  antes de Zac, durante o primeiro ano do curso secundário, Demetria  namorou um cara do terceiro ano. É... A garota tem alguma experiência... Mas  então, por que ela parece assim, inocente? Tremendamente sexy, mas inocente. Chego perto dos amigos... E todos me olham. Estou com uma garota branca, rica e bêbada nos braços. Eles pensam no pior... E eu não conto que  enquanto caminhávamos, minha parceira de Química resolveu cair no sono.
— O que você fez com ela? — pergunta Harry.
Lucky se levanta, furioso:
— Que merda, Joe... Então eu perdi meu RX-7?
— Não seu cretino. Não me aproveito de garotas desmaiadas.
Pelo canto do olho  vejo Carmen... fervendo de raiva. Merda. Eu realmente acabei com a noite dela e mereço sua fúria. Faço um gesto para Miley:
— Miley, preciso de você.
Ela lança um olhar na direção de Demetria:
— O que você quer que eu faça?
— Que me ajude a levar essa garota para casa. Estou chapado e não posso dirigir.
Miley balança a cabeça.
— Você sabe que ela tem um namorado? E que é rica? E branca? E usa roupas de grife, do tipo que você nunca poderá comprar?
Sim, eu sei. E estou cansado de me lembrar disso a toda hora.
— Preciso de ajuda, Miley... E não de um sermão. Harry  já me falou de toda essa merda  hoje.
Miley  levanta as mãos:
— Tudo bem, só estou apontando os fatos. Você é um cara inteligente Joe... Então, ponha isso na cabeça: não importa o quanto você queira essa menina  em sua vida... Ela não vai pertencer a você. Um triângulo não se ajusta a um quadrado. E agora vou calar a boca.
— Gracias — respondo sem contestar a teoria de Miley... Mas se um quadrado for suficientemente grande, um triângulo pequeno pode muito bem caber dentro dele. Tudo o que se precisa fazer são alguns pequenos ajustes  na equação. Só que estou muito bêbado e alto  para argumentar sobre esse assunto.
— Deixei meu carro do outro lado da rua — diz Miley, com um longo suspiro de frustração. — Venha.
Levando Demetria, sigo Miley  até o carro, rezando para que ela não fale mais nada. Mas não tenho essa sorte...
— Eu estudei com essa garota  no ano passado — diz Miley.
— Hum-hum...
Ela dá de ombros:
— Boa menina. Mas usa maquiagem demais.
— A maioria das meninas detestam Demetria.
— A maioria das meninas gostariam de ser iguais a Demetria. Gostariam de ter o dinheiro dela, o namorado dela.
Paro e olho para Miley, com repulsa:
— O Cara de Burro?
— Oh, por favor Joe... Zac Adams é bonito, é capitão do time de futebol, é o herói do Colégio Fairfield. E você é como o Danny Zuko em Grease - No Tempo da Brilhantina. Você fuma, você faz parte de uma gangue, e já namorou as piores e mais quentes garotas da cidade. Já Demetria é como Sandy, a heroína do Grease... Uma Sandy que nunca vai aparecer na escola usando jaqueta de couro preta, com um cigarrinho na boca... Portanto, é melhor você desistir dessa fantasia.
Coloco “minha fantasia” no banco traseiro do carro e me sento ao lado dela.
Demetria se aconchega em mim  como se eu fosse seu travesseiro; seus cabelos loiros se espalham em meu colo. Fecho os olhos por um segundo, tentando afastar essa imagem da cabeça. E não sei o que fazer com minhas mãos. A direita está apoiada no descanso da porta. A esquerda está suspensa sobre Demetria. Vacilo. A quem estou tentando enganar? Não sou virgem. Sou um cara de dezoito anos. E o fato de ter uma garota sexy, desmaiada, a meu lado  não me assusta... Mas  então, por que estou com medo de deixar meu braço na posição mais confortável  bem aqui, sobre o diafragma de Demetria?
Com a respiração suspensa, coloco meu braço sobre ela.
Demetria  se aconchega ainda mais em mim... Começo a me sentir estranho, meio zonzo. Ou isso é algum efeito retardado daquele cigarrinho, ou... Não quero pensar sobre o “ou”. Os longos cabelos de Demetria se espalham em minhas coxas. Sem pensar, enrosco minhas mãos neles e fico vendo os fios sedosos deslizando entre meus dedos. Paro abruptamente ao ver que em seu couro cabeludo, bem perto da nuca, há uma falha de cabelos... E o local está irritado. É como se tivessem arrancado um punhado de seus cabelos ao invés de apenas alguns, para um teste anti-doping ou qualquer coisa assim.
Enquanto Miley  manobra o carro, Harry se aproxima, faz sinal para ela parar e se acomoda no banco do passageiro. Eu me apresso a cobrir a falha nos cabelos de Demetria; não quero que ninguém veja esse seu defeito. Também não quero analisar meus motivos para fazer isso... Teria que pensar muito  para entender. E  nas condições em que me encontro, pensar é doloroso demais.
— Ei  crianças, resolvi dar esse passeio com vocês — diz Harry. Olha para trás e me vê com Demetria. Então balança a cabeça e faz um som com os lábios: tsk, tsk, tsk...
— Cale a boca — eu aviso.
— Não falei nada.
Um celular toca. Posso sentir a vibração  no jeans de Demetria.
— É o celular dela — digo.
— Atende — Miley  me diz.
Porra, já estou me sentindo o sequestrador da garota... E agora vou atender seu celular?
Virando Demetria ligeiramente, sinto o volume no seu bolso traseiro.
— Contesta — Miley  torna a dizer, agora em Espanhol.
— Estou atendendo — digo  baixinho, tateando desajeitadamente o bolso de Demetria, para pegar o telefone.
— Eu cuido disso — diz Harry, inclinando-se sobre o assento e levando a mão ao traseiro de Demetria
Eu o afasto com um tapa:
— Tire a mão daí.
— Nossa  cara eu só estava tentando ajudar.
Como resposta, olho para ele de um jeito que não deixa dúvidas sobre o que pode acontecer se ele quiser bancar o besta de novo. Meus dedos escorregam para dentro do bolso traseiro de Demetria, e tento não pensar em como seria fazer isso sem esse jeans atrapalhando. Puxo o celular devagar, centímetro por centímetro. O celular continua vibrando. Quando finalmente consigo sacá-lo, olho para o display.
— É Selena, amiga dela.
— Responda — diz Harry.
— Ficou louco cara? Não vou conversar com nenhum deles.
— Então, por que pegou o telefone?
É uma boa pergunta... Que não sei como responder. Miley balança a cabeça.
— É isso que dá misturar triângulos e quadrados.
— Temos que levar Demetria para a casa dela — diz Harry. — Você não pode ficar com essa menina, Joe.
Eu sei. Mas ainda não estou pronto para me separar de Demetria... Ainda não.

— Miley, vamos para a sua casa.

.....continua..........

Oiiiiiii  desculpem a demora ....muitas coisas ....kkk Mas agora estou de volta ....e com uma MARATONA pra vocês .....Capitulo muito lindo ....Joe fofo cuidando da Demi *---*
Gente .....mudando de assunto ....









Cara ...Demi no Brasil ...e eu em casa :((  muito triste isso .....   Não vou na tour ....
eu fiquei acompanhando a cobertura pelo face ....meu deus ...ela estava muito perfeita ...aquele cabelo colorido ...JESUS  !!!    E ainda trouxe a familia .....adorei a Dallas ...kkk  como dizem :  do povão kkk
Daria tudo pra ir no show ... vocês foram ?/ vão ?
comentem ....próximo capitulo de noite ....mais tem q ter bastante comentarios  ...bjss



2 comentários:

  1. Que capitulo perfeito!!!Adorei o joe fofo!Posta logo.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Cara amei :)) e quero mais u.u
    Tbm não vou na tour mais amei o show. Fizeram a cobertura pelo tt
    Demora mais não
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir