quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

capitulo 31




Ainda que não fosse na área de Petróleo e gás, trabalhar naquela empresa, longe pra cacete da minha casa seria algo novo e desafiador, uma multinacional courier.... Na verdade não me lembrava de ter enviado meu
currículo para a Battlestar Shipping S/A. , mas estava feliz por recomeçar em tão pouco tempo, a carteira seria assinada tão logo conseguisse homologar a demissão na outra empresa, mas estava me sentindo com um ânimo renovado. Há males que definitivamente vem pra bem, poderia estar naquele instante
arrastando corrente por um michê canalha mentiroso e ter perdido essa oportunidade, enquanto ele simplesmente atendia a mais uma mulher. Aquela cena não me saia da cabeça, e foi por isso mesmo que me enfiei num vestido social preto bem marcado com o decote em diagonal, assim que desci do carro tirei a sapatilha baixa e calcei meu salto alto colorido da Charlotte Olympia.
Meu primeiro dia na Battlestar e não havia reparado em muita coisa, estava feliz em ter uma sala pequena só pra mim! David me recebeu muito bem e me levou para conhecer as dependências da empresa, os funcionários foram incrivelmente simpáticos e o ambiente era sempre descontraído estava mais atenta às pessoas que em qualquer outra coisa. Haviam muitos jardins internos que separavam as alas.
Minha sala ficava perto da entrada do primeiro andar, era um prédio plano de sede própria, cheguei no meio de uma reforma, o nome e logo da empresa estava sendo trocados e a fachada pintada. Isso foi tudo o que havia reparado num primeiro dia.
No dia seguinte, entrei em mais um vestido e mantive os saltos agulha, David elogiou bastante e nos sentamos próximos. A gerente comercial estava com uma barriga gigante, teria um bebê para logo e estava indicando David para assumir sua posição, conforme aprovado pelo diretor comercial e um dos sócios da empresa.......
O diretor daria uma rápida palestra sobre os novos desafios da empresa ao final da reunião e já estava ciente, através do próprio David, que estaríamos ampliando nosso campo de atuação em mais um país na América do Sul, a Battlestar atuava no transporte multimodal de cargas e equipamentos diversos.
Havia também um braço da Battlestar que alugava jatinhos particulares para viagens internacionais.
Tamara, a gerente, iniciou a reunião com um vídeo, apresentando as conquistas realizadas pelo setor comercial da companhia, aproveitou também para me apresentar a todos como nova supervisora comercial, reiterando que a parte de contratação estaria sob meu comando e comunicou que estaria ligada diretamente
ao novo gerente, David, e ele se reportaria ao diretor comercial, o senhor Joseph Jonas Di Piazzi.
A luz ficou mais fraca para um segundo vídeo, este sim se tratava dos novos desafios.
Tamara conversava baixo num canto com algumas pessoas, mas eu estava mais interessada nos índices apresentados e inconformada por não haver luz suficiente para que anotasse aqueles dados.
Foi um vídeo rápido de cinco minutos, assim que as luzes se acenderam, puxei rapidamente o bloquinho de papel que havia levado e escrevia o mais rápido possível para não esquecer de nenhuma informação.
Um deslocamento de ar ocasionado por algumas pessoas que transitavam pelo corredor a fim de tomar seus lugares me fez lembrar do perfume dele......
Então o diretor Joseph, nos deu Buongiorno já iniciando suas falas e todo o sangue do meu corpo se congelou, deixei a caneta e o bloco caírem ruidosamente do meu colo com tamanha tremedeira que me deu, meu queixo batia de tanto nervoso, a respiração suspensa e meu coração pulando.
Relutei em olhar para frente pois havia se instalado um silêncio absoluto, forcei-me a encara-lo ainda que meu salto estalasse seguidamente no piso frio....Joe ?
Meu olhar encontrou o dele, pensei que desmaiaria. Parado, me olhava fixamente, sério, sem transpassar nenhum sentimento a não ser a surpresa de me ver ali, as sobrancelhas levemente arqueadas.
Os vinte colegas que estavam na sala começavam a me olhar e eu pálida, nervosa e lacrimejando.
Abaixei-me de repente, quebrando o contato visual, peguei o bloco e a caneta, levantei com um fraco e embargado com licença e saí da sala de vídeo conferência.
Fui direto para minha sala, onde finalmente consegui soltar o ar que prendia, estava muito confusa. Por que o Joe...? Não fazia sentido! ... Que loucura! Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus! ....Alessandro.
Puxei o telefone discando rapidamente para meu primo que atendeu num segundo toque.
— Sandro, oi é Demi, me diz uma coisa, de onde você conhece o Joe ?
— Ué, não falei? Ele estava no voo fretado pelo meu grupo para Milão
— Mas como assim estava?
— Estava com o copiloto, me lembrei pela tatuagem dele, era a mesma pintada no jato.
— Você não disse que era um jatinho!!
— Ué e fazia diferença?
— Obrigada, Sandro, depois a gente se fala...
— Espera! Vocês estão bem agora?
Não respondi, desliguei imediatamente.
Sel !
Ela não atendeu ao meu chamado, liguei para a empresa, ela estava em reunião. Então percebi que havia uma mensagem dela no celular “ precisamos conversar com urgência!”.
De repente me dei conta de um monte de coisas. Corri e procurei uma folha de contrato assinado no primeiro arquivo que encontrei, lá estava, Joseph Jonas Di Piazzi. Joe .
Meu novo patrão. O meu Joe. Meu? Que maluquice! Nunca foi meu! Nunca foi de ninguém!
Não tinha cara pra voltar para a sala de vídeo conferência, por mais importante que fosse, ainda estava me refazendo do susto. Bebi uns dois copos d’água pensando no que deveria fazer e não cheguei a nenhuma conclusão a não ser desgastar meu salto no carpete, andando de um lado a outro.
Mais ou menos dez minutos depois a secretária tocou no meu ramal.
— Senhora Demetria, o doutor Joseph pediu que fosse até a sala dele. — tava demorando...
— E.... onde fica? — minha voz soou insegura.
— Atravesse o primeiro jardim interno e siga até a sala de reunião 2, vire à esquerda e chegará na sala dele.
— Obrigada, Edna. — eu respondi ou sussurrei?
Foi o que fiz, logo depois de retocar a maquiagem, me olhar no espelho umas cem vezes pra ver se o meu cabelo estava bom e cuspir o chiclete, atual base da minha pirâmide alimentar.
Esfreguei as mãos no tubinho verde musgo umas outras centenas de vezes, não sabia o que fazer ou o que falar....Atravessei o lindo jardim interno e segui até a sala de reunião 2, virei para um pequeno corredor à esquerda onde havia gravado na porta dupla Joseph J. Di Piazzi, Diretor Comercial.
O coração batia tão rápido que achei mesmo que enfartaria! Se pelo menos meus joelhos parassem de brigar um com o outro... Como simplesmente entrar na sala dele e dizer tudo que precisava ser dito??
Ele não precisava se prostituir, ele era um completo pervertido!
Caralho! O que me falta agora?? Ver macaco em cima do poste?!
.............................................
POR  JOE ........

Estalava o clique da caneta seguidas vezes, não acredito que me esqueci completamente de ter recomendado a contratação dela! Agora ela estava há um minuto de distância da minha sala! Não posso simplesmente manda-la embora, isso seria abominável, ainda que aquela traidora mereça! Inacreditável.
Aquela cena dela na piscina não saia da minha cabeça. Queria ter ido lá, arrancado aquela cachorra safada da piscina, ter dito tudo o que pensava dela, quebrado a cara daquele magricela!
Ela não tinha vergonha na cara! Uma vadia. Me usou perfeitamente para ter o namorado de volta. Ela que faça bom proveito daquele filho da puta! Queria ter feito e dito tanta coisa, mas não fiz. Ela só precisava esperar um dia, uma porra de um dia! Havia preparado uma surpresa linda para aquela safada!
Mas também... Pra que? Para ouvir ela jogar na  cara que eu era subordinado a ela? ... Puta.

Mas se não fiz antes, não poderia fazer agora.
 Maldita Demetria ! ....
Por mais que me esforçasse aquela tarde não saia da minha memória, Diabos!
...............
Flash Back #   Junho ......
Me olhei no espelho pela décima vez, odiei aquele cabelo..aquele corte, mas enfim, precisava fazer alguma coisa, Ashley estava me irritando profundamente com aquela história de fantasia sexual.
Ainda não estava acreditando que ela me fez colocar uma foto parcialmente nu na internet.
Balancei a cabeça mais uma vez ao perceber que estava me comportando como um cordeirinho. Meu relacionamento não estava mais dando certo, essa história de fantasia sexual seria minha última tentativa, já estávamos nos desgastando demais e definitivamente o que eu menos queria era que nos tornássemos inimigos.................
Ashley era linda, não muito inteligente, mas era educada e sofisticada, embora fosse bastante mau humorada nunca reclamava quando precisava me ausentar mas também não aceitava que eu reclamasse das viagens dela. Era assistente de uma produtora de vídeo e viajava tanto quanto eu para matérias que estavam constantemente no National Geo. Era previsível que depois de um ano e meio estivéssemos caindo numa relação morna e sem graça. Talvez ela tivesse razão, afinal.............

Assim que os empresários responsáveis pela fabricação dos containers saíram da sala, Paulo escondeu a risada mas meu primo Kevin não.
— Dio Santo Joseph! Que porra de cabelo escroto é esse?
— Não ria. Estou numa experiência nova com Ashley .
— Meu amigo, você está simplesmente ridículo. — Paulo afrouxou o cinto naquela barriga horrível que estava cultivando nos últimos anos e voltou a escrever em sua agenda.
— Vou almoçar. Vamos Paulo, Joseph ?
— Uma e meia da tarde? Comer comida remexida no centro do Rio? Não, obrigado. Prefiro um café e um bolinho aqui perto mesmo.
— Pois eu vou almoçar, a segunda rodada de negociações será mais dura. Vamos então, Kevin ?
— Sim, que tal um restaurante que tem aqui na rua primeiro de março?
............
Eles seguiram felizes rindo do meu cabelo ridículo e entrei na livraria na rua do Ouvidor, repensei o bolinho, estava sem fome, apenas o café expresso com creme e de repente dar uma volta, ler alguma coisa...
Rodei por uns corredores próximo a entrada e ouvi uma risada tão gostosa, não, estava mais para uma gargalhada, fazia tanto tempo que não ouvia uma risada assim, limpa, sincera, chamou minha atenção.
Levantei os olhos para ver a quem pertencia aquela risada, uau! Eram duas mulheres mais ou menos da mesma idade e estatura, a que falava era bem magra de cabelos longos,liso em cima e no meio com um pouco de cachos, a outra, que ria, tinha um corpo incrível, passou por mim e acompanhei o seu andar, ela podia tentar esconder aquela bunda perfeita por baixo da saia comportada mas não estava conseguindo. A blusa era clara e com a diferença da luz percebi sua silhueta . Veramente bella.
Acho que nem pensei direito quando comecei a segui-la pelos corredores, mas ela estava entretida com um livro, parei atrás dela, queria saber o que lia com tanto interesse, mas não deu tempo, ela largou o livro na estante e se virou tão rápido, tentei me virar também para que não percebesse que estava bisbilhotando
e acabamos trombando. Me desculpei, ela também se desculpou e então me encarou. Me encarou
mesmo. Depois olhou para minha boca e não pude evitar sorrir, ela estava com uma cara engraçada, parece que se assustou comigo. Eu segurava um livro qualquer e então percebi que aquilo estava muito estranho, então me afastei. Quando já estava no caixa percebi que então era ela quem afinal me seguia,
ora...ora... estava interessada... entretanto não falou nada, eu também não, a bem dizer estava tentando me concentrar em Ashley, mas aquela mulher era diferente, havia uma vida nela, um jeito...
*******************************************
Considerei em atender o telefone, olhei novamente, número privado, talvez fizesse parte da palhaçada da Ashley, então atendi.
— Alô?
— É... oi... é... eu.. é...
— Quer marcar um programa.
— É.
— Mulher ou homem? — segui o roteiro...
— Mu-mulher... mulher!
Sorri ao perceber que não era a Ashley, talvez alguém tenha visto o site e estivesse marcando um encontro, ou então Ashley mandou alguém ligar, continuei naquela bobagem.
— Tá, uma mulher... várias mulheres... só mulher...
— Só eu.
— São cento e vinte a hora, vaginal, a posição que você escolher, não faço chuva de cor nenhuma, dourada, negra, e não aceito isso também, nada com sangue, crianças, animais ou árvores... — A mulher me interrompeu.
— Moço. Moço! — parei — Sou só eu, sem vaginal, oral ou anal — aí mesmo que ri, caralho, por essa eu não esperava, Ashley estava se superando !
Mas de repente.... talvez não fosse a louca da minha namorada...
— Isso é trote, moça? Se for, não ligue, não posso ficar ocupando essa linha com besteiras e...
— É sério! Só preciso de um acompanhante.
Parei pra pensar, melhor verificar, se fosse verdade e eu estragasse tudo, ela encheria a porra do meu saco.
— Certo... onde podemos nos encontrar?
— Anota o endereço. — Ok, não reconheci o endereço, mas resolvi seguir com a brincadeira.
Cheguei rápido até... só não entendia por que ela arrumou um lugar tão longe da minha casa com tantos hotéis e motéis tão mais pertos...
Então abriu a porta e eu tive que rir. Dio mio, que merda! A morena gostosa da livraria!
Não resisti a curiosidade e resolvi entrar. Ouvi a tudo atento, fiz um esforço enorme para não rir e não desmentir, não ainda, ligaria pra ela e diria que era um engano. Caralho, essa mulher era a mais lindamente maluca que havia conhecido até então! Contratar um namorado falso? Ela? Qualquer um toparia namorar
com ela na hora!
Saí do apartamento dela e ao entrar no carro, recebi uma mensagem da Ashley, ela se esqueceu de me avisar que tinha um trabalho novo e sairia da cidade, mais que retardada! Depois mandou uma mensagem dizendo que a gente precisava conversar quando voltasse. Mas é impressionante como ela é! Se viesse
com papo de terminar... Certamente nem amizade restaria entre nós, ela fez com que eu cortasse meu cabelo! Ainda assim ligaria para a Demetria assim que amanhecesse.
E qual foi minha surpresa quando ela ligou e me acordou.
*
Setembro ........
E se não fosse minha propensão em conhecer mais um pouco sobre aquela mulher linda, louca e muito, muito gostosa, não estaria agora com tanta raiva, uma puta dor de cabeça e totalmente despreparado para ficar perto dela!

.........................continua.............

OI GENTE .........DESCOBRIRAM O QUE O JOE É ......DIRETOR COMERCIAL DE UMA MULTINACIONAL .....É ...ELE ESCONDIA MUITO BEM ISSO .....
TADINHA DA DEMI.....AGORA QUE ELA TÁ FERRADA MESMO....JOE COMO SEU NOVO PATRÃO !!!! KKK
É ...MAS AINDA TEM MUITA ÁGUA PRA ROLAR NESSA HISTÓRIA ....FIQUEM LIGADOS ...
COMENTEM BASTANTE PARA O PRÓXIMO AMORES ...BJSSS


8 comentários:

  1. Ai meu Deus!! Muito bom, não era pelo dinheiro hahahaha posta mais! Super curiosa
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Deu para matar um pouco da minha curiosidade u.u kkkkkkk
    Quero mais...super ansiosa..
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooo posta maiiiis, posta posta posta posta, quero maiiis quero quero

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!Posta mais logo! Ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê o capítulo? Jesus!! Quero mais! Por favor posta mais

    ResponderExcluir
  6. Vc tem q postar hj poooooosta eu necessito do cap 32

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre leio a fic, mas nunca comento pk não tenho muito tempo ,mas agora vou tentar comentar...a fic esta divina,cada post fica melhor ...posta logo please

    ResponderExcluir
  8. O Joe é um idiota ele quem mentiu pra Demi dizendo que era um garoto de programa! Ele é o vagabundo e puto, ele não pode falar assim dela run

    ResponderExcluir