segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

capitulo 30

gente só corrigindo um erro do capitulo anterior ..eu coloquei joão..mas na verdade é o Ian ...foi só um erro ...................................................................



             Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
            Sinto falta de você
            Anjo bom, amor perfeito no meu peito
            Sem você não sei viver

            Então vem
           Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
           Eu não consigo te esquecer
           Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

           Eu não vou saber me acostumar
           Sem suas mãos pra me acalmar
           Sem seu olhar pra me entender
           Sem seu carinho, amor, sem você
           Vem me tirar da solidão
           Fazer feliz meu coração
          Já não importa quem errou
          O que passou, passou..............


— Que nojo!! Sai daqui seu porco! — mergulhei me desvencilhando de seu toque, rapidamente pulei fora da piscina e cuspia e cuspia!
Nem mesmo eu imaginei tamanha reação! Me senti suja, esfregava a mão nos lábios tentando arrancar aquele toque de mim. ...Nojo.
— Espera, Demi, vamos conversar...
— Conversar? Você é um imundo Ian! Eu te odeio! Eu te odeio!
— Não é possível que tudo o que sentia por mim acabou!
Ian saiu da água, caminhando em minha direção. Senti tanto asco dele, me enrolei no roupão branco e felpudo, já me dirigia à entrada, quando me segurou.
— Por favor, me escuta, eu errei muito! Muito! A Nina é uma cópia mal feita de você, Demi ! Eu fiquei rodando em vazio, no fundo quem eu sempre quis estava ao meu lado!
— Para!! Escuta o que você está dizendo! As besteiras que está dizendo! Vocês me humilharam na frente da minha família, dos nossos amigos! Vocês me destruíram, me trataram como uma imbecil, não tiveram a menor consideração, a menor pena de mim!
— E eu tô aqui te pedindo perdão! Me deixei levar, me envolver  pela vagabunda da Nina !
— Um ano e três meses depois... — neguei com a cabeça estava...nem sei o que senti —Você é mesmo um grande homem, Ian. Responsabilizar a Nina por seus erros... é mesmo atitude de um homem de verdade!
— Não precisa de ironia. Vai me dizer que em tão pouco tempo você sente mais por aquele cara que sentiu por mim em quase quatro anos?
— Recoloque a frase, Ian. — estava impaciente com aquele imbecil — Em menos de quatro meses aquele cara me fez sentir o que jamais conseguiria sentir por você nem em uma vida inteira! Eu amo o Joe. Amo!
Ian me puxou apertado e tentou me beijar uma outra vez, mas consegui me soltar de seus braços e lhe virei a mão num soco no lado esquerdo de seu rosto fazendo-o virar a cara com os olhos fechados, puxando o ar com força. Finalmente ele entendeu, recuou e saiu da sala da piscina aquecida sem falar mais nada.
Estava tão arrasada com a atitude de Ian, enojada, não conseguia parar de chorar, aquilo tudo estava sendo demais pra mim! Sentei-me na espreguiçadeira e enterrei as mãos no rosto, abafando aquela sensação horrível que estava me sufocando.
Não demorou muito para que Selena entrasse correndo.
— Demi, o que está acontecendo?? O-o-o Joe... — ouvi Selena gaguejar.
Levantei o rosto quando Sel não conseguiu terminar a frase. Seus olhos repletos de angustia e de dúvidas.
— Joe ?
— Vim correndo avisar, ele-ele-ele tá indo embora!!
— Que? — minha voz saiu aguda e nervosa.
Deixei Sel de lado e corri atrás de Joe, isso não fazia nenhum sentido! Por que estaria indo embora? Por que estava me deixando? Por que... Merda!
Fui o mais rápido que pude! Cheguei a tempo apenas de ver o Sonata se afastando pelo portão da pousada.
Meu peito doeu tanto, levei minhas mãos à cabeça e andava de um lado a outro sem saber o que fazer, não conseguia pensar em mais nada, ele estava me deixando, estava me deixando!
— Joeeee !!!
Todo o ar se esvaiu de meus pulmões, e deixei um grito desesperado sair de mim antecedendo a um choro incontrolável . Sel me segurou, tentando me abraçar e eu tentando tira-la de mim, não queria ser consolada, queria o Joe, queria o meu Joe, queria o meu amor!
Queria matar o Ian !
Empurrei Sel e corri muito! Atravessei o estacionamento, o pátio de entrada, os jardins e a piscina comum, entrei apressada pelo salão e segui para o corredor que levava aos quartos.
Acho que empurrei a porta com tanta força atrás de mim que ela voltou a abrir, Ian me olhou assustado e parti pra cima dele, descontando toda a raiva que estava sentindo dele, dos quase quatro anos que ele jogou fora por nada. De como me traiu porcamente com uma mulher a quem chamei um dia de amiga.
Raiva por ele ser um canalha. Raiva de mim, por ter sido tão estúpida em não abrir os olhos e ver que era ele quem havia entrado na piscina. Raiva por ter desconfiado de Joe e Rosane. Raiva! Raiva! Raiva!
Ian se defendia com as mãos enquanto eu lhe dava chutes, tapas e socos. Meu corpo tremia e simplesmente não pude parar de atacá-lo ainda quando Guilherme e Alan me arrastavam para longe de Ian e eu tentava alveja-lo com mais chutes e pontapés. E eu gritava pra quem quisesse ouvir que eu o odiava, o odiava com todas as minhas forças! Nunca antes senti tanta dor. Ian me traiu, eu vi. Ainda assim não era nada perto do que estava sentindo. Alguém me deu água com açúcar, mas não queria água com açúcar. Tentei ir embora e não me deixaram, precisava ir até o Joe dizer a ele! Dizer...eu... eu...
...............................................
Sel dormia ao meu lado em seu chalé. Eu, fitava a parede pintada de branco... fitava o nada.
O travesseiro encharcado pelas lágrimas.
Aquela dor não tinha ido embora. Segurei o celular forte nas mãos, foram tantas as mensagens que deixei, tantas chamadas, todas ignoradas. Sel me contou, contou que Joe e ela conversavam sobre a loja de bolinhos de chuva, que ele adorou a ideia. Contou que estava chateado por eu não acreditar nele, contou que Rosane estava segurando a aliança em sua mão, apenas isso.
Foi me procurar, deve ter visto Ian e eu num canto da piscina. Arrumou sua bolsa de viagem e foi embora. Nem ao menos me questionou. Apenas se foi.
E com isso aquela amargura foi se transformando em mais raiva, agora estava com raiva dele, por não ter falado comigo! Por ter pensado que eu pudesse voltar para aquele porco do Ian.
E na mesma proporção em que crescia minha raiva, crescia também meu desespero, não poderia viver sem Joe, não conseguiria..............
E minhas lembranças me torturavam com a visão do discreto sinalzinho que suspendia acima do lábio e quase sumia quando ele sorria, de como partia o pão em pedaços pequenos e os levava à boca, do aperto de seus abraços, do jeito que amarrava o tênis como uma criança e da maneira desenvolta e totalmente
contrária com que dava um nó de gravata e me lembrei de cada coisa boba e trivial.
Sel e eu voltamos para o Rio de Janeiro assim que amanheceu, nos despedimos dos meus tios e Tio Bento disse: Nunca vi você querer tanto uma coisa. E sorriu.
Sabe o que foi pior?
Entrar no apartamento e percebê-lo tão vazio quanto estava meu coração sem o Joe.
Andei com medo de meus próprios passos, minha respiração aumentando em desalinho enquanto me aproximava do quarto, parei à porta do banheiro, sobre a pia não havia mais nada dele.
Meu coração martelava o peito da maneira mais dolorosa possível.
Nada mais nas gavetas, nada mais em seu lado do guarda-roupas. Levou o tênis, que só serviu para enfeitar o canto da porta. As roupas lavadas ainda amassadas, também as levou.
Sentei-me no corredor frio e lá apoiei minha cabeça em meus braços, enlaçando minhas pernas em um abraço, nada mais importava. ....Nada.
...................................................
Terça-feira.
O sol estava alto. Eu sem forças para me levantar da cama. Quebra luz e cortinas fechadas, não consegui pregar os olhos, rolando de um lado a outro, estava me sentindo pequena, encolhidinha embaixo dos lençóis. Meu celular apitou uma mensagem e agarrada num fio de esperança o alcancei sobre a mesa de cabeceira. Sel........
“ Disse que estava muito doente, mas o chefe tá puto! Dá notícias por favor!” -S
" Tudo bem. Vou descolar um atestado.” – D
Muito a contragosto me levantei........
No espelho o reflexo tosco de um rosto inchado de tanto chorar, olheiras fundas e nariz vermelho de tanto fungar. Fechei os olhos, precisava tirar forças e não sabia de onde para resgatar a mim mesma daquele inferno. Praguejei por estar me comportando como uma adolescente, coisa que não era há muito
tempo. Primeiro a gente nega, não acredita no que está acontecendo. Depois a gente simplesmente se culpa e começa a culpar o Mundo inteiro por cada passo mal dado.
Ainda antes de parar de culpar o Mundo, vem a fase de sentir muita raiva da pessoa que nem ao menos nos deu a chance de explicar. E então vem a auto piedade, misturada com indignação, raiva de si mesmo e uma coragem fingida de querer seguir em frente.........
Mas foi nessa fase que percebi que ele poderia estar sentindo o mesmo, pois eu, da mesma maneira, não lhe dei a chance de explicar coisa alguma e então sem dúvida ele me viu com Ian e a coisa seguiu ladeira abaixo.
O fato de ter apenas ido embora me dizia que ele pulou todas as etapas e foi direto para o seguir em frente, e o que eu poderia esperar de um cara como ele?
Peguei o resto de dignidade que tinha, respirei fundo e segui até uma Unidade de Atendimento 24horas, consegui um atestado de dois dias, inventei uma dor maluca e pronto, mas estava na cara que remédio nenhum poderia curar aquela dor no meu peito.
Voltei pra casa com o pensamento nas palavras de tio Bento. “ Nunca vi você querer tanto uma coisa”. Foi com essas palavras em mente que entrei na internet, em busca do Joe, ainda que ele seguisse adiante, eu precisava explicar o que aconteceu. Mas ele havia retirado a página do seu anúncio, no número telefone que
tinha, aquela maldita mulher dizendo que o número era inexistente, foi me dando um desespero, medo absurdo de perde-lo pra sempre......
Era madrugada quando peguei o carro e fui para o Joá, parei na frente da casa do tal amigo, estava tudo escuro e silencioso, esperei por ele, esperei a madrugada toda, até o sol de quarta-feira me acordar invadindo o meu carro e me chamando pra vida.
Apesar do atestado válido para aquele dia, precisava voltar para o escritório, não havia retornado a nenhuma chamada da Sel que foi até meu apartamento e deu de cara na porta.
Precisava pensar com clareza, caralho! Eu não era mais uma garotinha que perdeu o namoradinho da escola! Eu sabia de todos os riscos e sabia que estava apaixonada por ele! Precisava me recompor ou a ausência do Joe me consumiria por completo.
Sel arregalou os olhos e a boca formou um grande " O" ao me ver.
— Mas que porra é essa? Vem cá! — me arrastou para o banheiro antes mesmo que eu colocasse a bolsa sobre a mesa — Caramba, eu liguei tanto pra você, fui no seu apartamento... aonde você se meteu?? Minha Nossa, que estrago! Tio Bento me ligou, Sandro me ligou, até o Alan me ligou! Tua família tá louca atrás de você! ...
Seria cômico se não fosse trágico, Sel falando muito, tentando me maquiar, e as lágrimas apenas descendo, sem nenhuma lamentação ....
A recepcionista abriu a porta, levou um tempo pra assimilar a cena e avisou de uma entrega para mim.
Primeira coisa que pensei: flores! Joe me procurando para conversarmos! E quão grande foi minha decepção com aquele pequeno envelope pardo com meu nome apenas. Minhas chaves.
Afundei na cadeira e o ar apenas se esvaiu. Fiquei com o envelope nas mãos sem saber o que fazer.
Não havia um contrato que fizesse sentido, as letras se misturavam e me confundiam ainda mais a mente. Não conseguia ouvir nada que Sel falava, não conseguia ouvir nem a mim mesma.
O chefe apareceu na minha frente, falando suas bobagens devidamente ignoradas, se retirou, percebi quando bateu a porta e senti que todos me olhavam.
O telefone tocou, no visor seu ramal, mandou que fosse até sua sala. Sinceramente, eu não sei o que aquele boçal falava, só via sua boca se mexendo com arrogância e minha mente só pensava que... eu perdi o Joe,
perdi o único homem que amei.
O chefe ficou esperando uma resposta e não sei, estava tão sem paciência pra ele...
— Se o senhor está tão insatisfeito comigo, por que não me manda embora?
*
Sel ficou me olhando sem entender a minha cara, era um misto de alívio com as mesmas lágrimas de antes...
— E aí?
— Fui demitida.
— O que??
— Graças a Deus. Vou pra casa.
— Aviso prévio?
— Indenizado. Melhor assim, Sel, agora aquele filho da puta pode colocar um parente dele no meu lugar, o que vem querendo fazer há tempos.
Sel me abraçou forte.
— Mas você vai ficar em casa?
— Vou tentar remarcar uma entrevista pra sexta-feira, estarei bem até lá.
— Caralho. — Sel coçou a cabeça, tentando disfarçar sua tristeza e seus olhos marejados.
Saí me sentindo livre, tranquila. Já com saudades de ter Sel ao meu lado perturbando minha vida a cada segundo, mas no geral, com toda a dor que a ausência de Joe me causava, me livrar do chefe escroto foi a melhor coisa naquele momento.
Precisava apenas resolver uma coisinha...
O homem baixinho e barrigudo que atendia pelo nome de Paulo abriu a porta e desanimou em me ver.
— A senhorita...
— Lembra de mim, né?!
— Lembro sim... Como conseguiu entrar?
— Deixaram o portão aberto.
— Sei... O que você quer? Ver minha identidade novamente?
— Não. Quero que por favor, Paulo, diga a ele que o amo. Que foi um mal-entendido e que o amo.
— Ama quem? — ele parecia confuso.
— Todo mês entra uma soma em dinheiro na conta da sua empresa. Diga ao homem que faz com que estas somas apareçam que eu o amo, mesmo que ele não queira acreditar que foi um mal-entendido, apenas... diga que o amo, por favor.....
Enxuguei a lágrima que escapava.Ele ficou me olhando com piedade e suspirou, balançou a cabeça em
negativa e eu fui embora.
Dali segui para casa, precisava voltar pra minha cama, dormir no carro não era uma coisa legal para as costas, não mesmo.....
*
Quinta-feira.
Acordei decidida a contratar um detetive particular, sim mais uma de minhas ideias brilhantes, foi o que pensei de mais sensato para encontrar o Joe....Almocei com Sel e contei meu plano, ela não foi contra, sorriu um bocado e estava feliz em me ver aparentemente bem, como ela mesmo disse.
Mas não precisei gastar dinheiro para isso.
Assim que Sel e eu nos despedimos, segui de carro até Copacabana, parei no sinal fechado e, sabe quando dá uma sensação estranhíssima no peito? Como um aviso?
Olhei distraidamente para a minha esquerda, minha boca se abriu e fiquei imóvel, ignorando completamente as buzinas dos carros atrás de mim, um cara me cortou e gritou algo como “ piranha!” Sei lá, acho que foi isso que ele disse, sinceramente não consegui prestar atenção em mais nada, estava paralisada. ....Joe.!
Ali adiante, atrás do vidro daquele restaurante caro, sorrindo tranquilamente enquanto entrelaçava seus dedos aos da mulher.... pareciam felizes, ela sorria ainda mais, meus olhos se estreitaram quando ele beijou-lhe os nós dos dedos......



Pisei fundo no pedal furando o sinal amarelo, por um segundo até perdi o rumo de onde estava indo e quando dei por mim estava xingando todos os palavrões que haviam no planeta! Que burra! Estúpida!
Entrei no salão em busca de uma hidratação, manutenção da minha sobrancelha, uma escova e um novo corte de cabelo.


Estava furiosa! Precisava me acalmar! Precisava esquece-lo, afinal para aquele miserável... tudo estava indo muito bem! Falso! “ ...mulher da minha vida...” Filho da puta! Prostituto desgraçado do caralho!
Ainda estava irada, decepcionada e com mais raiva ainda de mim, e ainda pra completar recebi uma mensagem da Sel... * estou indo pra Realengo, ver minha mãe, Chispita comeu veneno de rato e morreu, mamãe está muito triste*
Puta merda, eu adorava aquela gata velha....
E outra vez a dança das sombras no teto do meu quarto me distraiam, o ir e vir dos carros... uns dando sombras mais rápidas, outras mais lentas. Abracei o travesseiro e tentei dormir.
*
Sexta-feira.
Quase uma semana sem o Joe, parecia uma eternidade, por mais que agora o odiasse muito, não estava sendo nada fácil.....
A entrevista de emprego foi numa sala alugada no Centro do Rio, o homem que conversou comigo chamava-se David, um homem muito elegante e diria até bonito, foi muito educado e elogiou bastante minha roupa, um vestido tubinho da Madame MS, cinza gravite e um cinto fininho vermelho, cheguei a pensar que
era gay, mas o jeito como me olhou enquanto conversávamos, não, não era gay.
Meus cabelos estavam mais bonitos com o corte um pouco mais curto do que estava antes ...e agora loiros,
com algumas leves ondulações nas pontas. Maquiei-me com discrição em tons suaves.
Fechamos um salário muito próximo ao que recebia anteriormente, mais os benefícios e um cargo muito superior ao que tinha. Saí de lá com a alma lavada! David, o homem de cabelos castanhos bem arrumados   elogiou muito minha desenvoltura e meus conhecimentos, não pestanejou em me contratar, disse que era melhor contratar-me antes que outro o fizesse, gostei disso.
Gostei também de saber que começaria tão logo, na terça-feira após o exame admissional, marcado para segunda-feira. Vida nova!
Foda-se aquele michê desgraçado dos infernos! Foda-se o Ian ! Fodam-se todos!
.........................continua................

GALERA TÁ AI ..MAIS UM CAPITULO ....CAPITULO TRISTE NÉ GENTE ...JOE DEIXOU A DEMI ....ELA FICOU TRISTE LÓGICO,MAS ESTA DANDO A VOLTA POR CIMA ....MUDOU O VISUAL ...AGORA TÁ LOIRA ....HUMM SERÁ QUE QUANDO O JOE ENCONTRAR COM ELA ...SERÁ QUE ELE VAI GOSTAR ????
OLHA EU POSSO GARANTIR A VCS QUE ESTA MUITO PERTO DA DEMI...E VCS KK DESCOBRIREM O QUE REALMENTE O JOE É .....NÃO SEI SE É NO PROXIMO CAPITULO OU NO OUTRO ...MAS ESTA PROXIMO...E VOCÊS VÃO FICAR MUITO SURPRESOS ....
VAI SER MUITOOOOOO  FODA .....




GENTE A TURNÊ DA DEMI JÁ COMEÇOU ....MEU DEUS ...ESSA VAI SER A MELHOR TOUR DELA ....VCS VIRAM IMAGENS DO SHOW DE ONTEM ???/
TAVA LOTADO !!!! EU SÓ FICO TRISTE POR UMA COISA .....
EU NÃO VOU !!!!!  NÃO CONSEGUI COMPRAR O INGRESSO ....TO MUITO TRISTE POR ISSO .... COMENTEM SE VCS VÃO !!!
BJSSS MEUS AMORES ...



9 comentários:

  1. Quero saber qual é o segredo dele logo! Vai morrer quando ver a Demi! E eu tbm não vou na TNLT e ainda nem vi as imagens do show! Só amanhã agora

    ResponderExcluir
  2. Joe...joe...super ansiosa aqui....
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Posta logo!! Hiper curiosa!!! Não vou no show. Triste!
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quem é q tá com ele?? Estou curiosa

    ResponderExcluir
  6. Heeeey Carol aquo o/
    Estou amando a fic serio
    Demi dando a volta por cima o/
    Liamdaa
    aaa e eu vou no show da Demi em SP a ansiedade ta matando aqui :s
    posta logo pleaseee

    Beijin beijin tchau tchau

    ResponderExcluir
  7. Não acredito, pegar o livro dos outros e só mudar os nomes das personagens não é legal, sabe. Mas boa sorte aí. Se inspirar para fic tudo bem, mas até para isso é preciso fazer direito... e ali é João mesmo, pode falar, o nome do original é João. ^^

    ResponderExcluir