quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

capitulo 17

                                                      MARATONA 3/10





JOGUEI A BOLSA SOBRE A CADEIRA E PERCEBI QUE NÃO ESTAVA SOZINHA ,A SALA TODA CHEIRAVA A COMIDA,AI QUE FOME,QUE CHEIRO BOM......
_ Joe ..?
_ Oi, já chegou ?
PERGUNTOU AINDA NA COZINHA,E ENTÃO SURGIU NA SALA .SEI QUE ABRI A BOCA,PORQUE ISSO FOI MUITO MAIS FORTE QUE EU ! MAS TAMBÉM,PUTA  MERDA !
ELE APARECEU DE CALÇA JEANS PRETA,SEM CAMISA E COM O MEU AVENTAL XADREZ,QUE FICOU LINDO NELE, E EXTREMAMENTE SENSUAL .
_ Oi, boa noite .-TIREI OS SAPATOS,JOE VEIO EM MINHA DIREÇÃO E OS TIROU DA MINHA MÃO,ME DANDO UM SELINHO COM GOSTO DE VINHO,UM NÃO,FORAM DOIS,MINTO,FOI UM SELINHO E UM OUTRO BEIJO MAIS DEMORADO E MAIS ÚMIDO,QUE OBVIAMENTE CORRESPONDI .
TOMEI UM BANHO RÁPIDO,NÃO QUERIA DEIXA-LO ESPERANDO PRA JANTAR,ALÉM DO MAIS MEU IRMÃO E A MILEY ESTAVAM À CAMINHO .
JOE ME SERVIU DE UMA TAÇA DE VINHO TINTO SECO,NEM ACREDITEI QUANDO VI A MESA,LINDA ! TINHA ATÉ UM VASO COM FLORES DO CAMPO . O JANTAR QUE ELE PREPAROU TAMBÉM SURPREENDEU DEMAIS ! MEDALHÃO DE MIGNON AO TOMEDOR,ARROZ DE BRÓCOLIS  E BATATAS SOUTÉ .
POSSO DEFINIR A REFEIÇÃO ? INCRIVEL !
_ Jura que foi você quem fez ?
_ Claro que fui eu ..gostou ?
_ Tá sensacional ! Delicioso !
_ Seu dia foi estressante ? Está parecendo .
_ Muita coisa .
_ Quer me contar ?
_ Quero . -RESPONDI COM SINCERIDADE,QUERIA DIVIDIR . - Tudo começou quando me deram um contrato para analisar de uma empresa de prestação de serviços,mas então descobri que eles não entregaram os documentos de seguro de vida do pessoal,e como uma das cláusulas é o cumprimento do seguro de vida,mandei parar a medição,medição é o pagamento......-EXPLIQUEI - só que o coordenador tem algum tipo de ligação com esse gerente .....
ENQUANTO EU CONTAVA TUDINHO O QUE ACONTECEU DETALHADAMENTE,JOE CONTINUAVA COMENDO,MAS PRESTANDO A MAIOR ATENÇÃO ! E VEZ E OUTRA BALANÇAVA A CABEÇA CONFIRMANDO,OU ASSENTINDO PRA QUE EU CONTINUASSE .
_ .....Então foi isso que aconteceu,mas o que me deu mais raiva,foi a cara de pau dele de dizer que poderia ir medindo enquanto eles acertavam os documentos !
_ E o valor do seguro foi pago inicialmente ? Estava previsto no DFP ?
_ Pior que estava,já foi até pago essa porra ! Isso me tira do sério ...
_ Se tem algum esquema por trás,você não pode fazer muita coisa,mas fica esperta,e mande seus e-mails sempre com cópia oculta para o seu particular,se eles liberarem a medição ainda que tenha feito a análise desfavorável o ideal é que tenha isso registrado .
SABE QUANDO DE REPENTE A GENTE SE LIGA NUMA COISA ? FOI ESSE O MOMENTO . ELE PERCEBEU QUE EU PERCEBI . PORQUE POUSEI O GARFO NO PRATO AINDA OLHANDO PARA A COMIDA, CABEÇA BAIXA E UM SILÊNCIO INSUPORTÁVEL .
_ Com que tipo de pessoa você anda fudendo, Joe ? -A PERGUNTA SAIU BAIXINHA,MAS ELE OUVIU,E EU AINDA NÃO CONSEGUIA O ENCARAR COMO NÃO ME RESPONDEU,EU CONTINUEI ....
— Falar de Demonstrações Financeiras Padronizadas pela sigla... - LEVANTEI MEUS OLHOS,ELE APENAS SORRIU UM SORRISO SEM GRAÇA .
— Conheço muitas pessoas, já estou nessa vida há muito tempo, muito mais do que gostaria.
— Você não gosta do que faz, não é?
— Sim e não.
— Resposta ambígua, como devo entender?
— Do jeito que é, ambígua, por que tudo tem de ser preto no branco, certo ou errado, sim ou não?
— Eu não sei.
— Mudando de assunto, seu irmão vem a que horas?
— Devem chegar lá pelas nove, ele vem de Penedo.
— Tá, e tem alguma coisa que queira que eu faça... Ou que não faça?
— Sinceramente?... Não quero que seja o Joe, o cara que faz programas, quero que seja você mesmo.
MINHA RESPOSTA O FEZ SORRIR,UM SORRISO ABERTO,FELIZ .
TERMINAMOS O JANTAR AINDA CONVERSANDO SOBRE CONTRATOS E ADMINISTRAÇÃO E FOI QUANDO JOE DEIXOU ESCAPAR QUE " na faculdade houve um estudo de caso ...."
CARALHO ! ELE TEM NÍVEL SUPERIOR ! POR ISSO TANTA DESENVOLTURA PRA CONVERSAR SOBRE TANTAS COISAS,DEIXEI COM QUE FALASSE BEM À VONTADE,NADA DE PRESSIONAR POR RESPOSTAS,ACEITEI O QUE ELE QUIS ME DAR .
LAVEI A LOUÇA E ELE FOI ENXUGANDO E GUARDANDO,AS VEZES FICAVA OLHANDO ELE FALAR E MEXER O NARIZ TIPO A FEITICEIRA FAZENDO BRUXARIAS,ELE TEM UMA MANIA BONITINHA .A FORMA COMO SEUS LÁBIOS SE MEXIAM AO FALAR A LETRA ERRE,DIFERENTE,ACHO QUE ELE FALA OUTRA LÍNGUA QUE NÃO SEJA O PORTUGUÊS,E A FORMA SUTIL COM QUE LEVANTAVA AS SOBRANCELHAS COM ALGUMA COISA QUE TENHA DITO .
ELE EXPLICAVA SEU PONTO DE VISTA SOBRE  O DIREITO TRABALHISTA,MAS TUDO O QUE PODIA VER ERA UM HOMEM LINDO,MEXENDO OS LÁBIOS EM CÂMERA LENTA,COM AQUELE ERRE DIFERENTE E AQUELE SORRISO DE DENTES ALINHADOS......A ESSA ALTURA EU JÁ ESTAVA LOUCA DE VONTADE QUERENDO BEIJA-LO .
MEU IRMÃO ESTAVA DEMORANDO,COMO DE COSTUME,ELE NÃO ENTENDIA BEM O CONCEITO DE PONTUALIDADE E FODA-SE O MUNDO ESPERANDO PELO PRÍNCIPE .
E NAQUELES 15 MINUTOS EM QUE FICAMOS ESPERANDO O NICK,JOE COLOCOU MEU CD ( JÁ QUASE FURADO DO JUSTIN T .) E QUANDO MIRRORS COMEÇOU A TOCAR ELE ME TIROU PARA DANÇAR .
ME PEGOU PELA MÃO DELICADAMENTE ME LEVANTANDO DO SOFÁ E COLOU NOSSOS CORPOS,NOSSOS ROSTOS,APOIANDO SUA MÃO ESQUERDA EM MEU BRAÇO,COLOCANDO-O EM POSIÇÃO DE DANÇA DE SALÃO. DANÇANDO COMIGO,DESCALÇOS,NO MEIO DA SALA,DESVIANDO PERFEITAMENTE DOS MÓVEIS. ME RODOPIANDO EM MEU EIXO E ME PUXANDO FIRME PRA JUNTO DO SEU CORPO,SEUS OLHOS NOS MEUS,E ME ABAIXOU PARA UM BEIJO QUE NÃO VEIO,A CAMPAINHA TOCOU .
SÉRIO,SE NÃO ESTIVESSE DE FATO APAIXONADA POR ESSE CARA,TERIA FICADO NAQUELE INSTANTE,PIOR QUE TENHO A LEVE IMPRESSÃO DE QUE ESTÁ TENTANDO ME SEDUZIR PRA ISSO,E O RESTO DE CONSCIÊNCIA QUE TENHO ME DIZ PRA FUGIR DELE COMO O DIABO FOGE DA CRUZ,PORQUE PROVAVELMENTE ELE SÓ QUER ME DEIXAR POBRE DE UMA VEZ .

............................continua .................

OI GALERA ......MUITO OBG PELOS COMETÁRIOS ...E EU JÁ ARRUMEI PARA OS ANÔNIMOS PODEREM COMENTAR .....ENTÃO AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS HEIN ...............................
TO BRINCANDO GALERA ....EU SEI QUE VCS  COMENTAM .....E EU AMO OS COMENTÁRIOS ....SÓ QUE EU N TÔ RESPONDENDO PQ POR ENQUANTO EU TÔ SEM TEMPO ...TÔ NUMA CORRERIA .....MAL TENHO TEMPO PRA POSTAR ...MAS EU FAÇO UM ESFORÇO POR VCS .....
ENTÃO GENTE ....4 COMENTÁRIOS ATÉ DE TARDE ....E POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO OK?...............CONTO COM VCS BJSSSSSS





9 comentários:

  1. Muito perfeito !!!
    Demi tá apaixonadaa
    To amando a fic
    Não demora
    Até mais tarde
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o capítulo
      Demi ta apaixonada
      Se eu fosse a demi beijaria o joe logo
      Posta logo!!

      Excluir
  2. esta lindo, adoro os capitulos, posta mais hoje

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a fanfic sempre leio .....Então posta logo

    ResponderExcluir
  5. Poxa postaa logo , não aguento mais ler esse enquanto espero vc postar o outro !!! Esse capitulo ta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente n é so pq ela ta apx. QM GUENTA UM HOMEM DESSE TAO DE PERTO? uh acalmei. To amando essa fic. POOOOOOOSTA

    ResponderExcluir