quinta-feira, 27 de junho de 2013

capitulo 17





SEL COMEÇA A CHORAR E O PUXA CONTRA SI E O BEIJA.....TODOS APLAUDIAM OS DOIS

NICK: isso é um sim?
SEL: claro q é

ELE SORRI E A PEGA NO COLO E COMEÇA A RODAR ELA

NICK:eu te amo muito,sempre te amei
SEL: eu tambem nick,sempre te amei como nunca amei ninguem nessa minha vida

ELES SE BEIJAM E VOLTAM PARA MESA DOS AMIGOS

DEMI: parabens amiga....nick foi lindo
NELENA: valeu
JOE: cara que musica linda....parabens ao casal
NELENA: brigado(a)
SEL: hoje é o melhor dia da minha vida....ganhei o melhor presente de toodos
NICK: você é a melhor coisa na minha vida ( ELE DA UM SELINHO NELA)
SEL: demi,joe, posso pedi uma coisa?
DEMI: claro sel
JOE: fala ai
SEL: canta pra gente?
DEMI: ai sel, eu não sei.....
SEL: por favor,é meu aniversario
DEMI : joe..?
JOE: eu ia adorar...vamos?
DEMI: ok,entao vamos

ELES SOBEM E CANTAM UM DUETO LINDO.....

SEL: incrivel...não sei porque mais sempre que ouço vocês cantarem me dá calafrios no corpo todo...vocês são muito bons
DEMI: valeu

HORA DO PARABENS ELA PARTE O BOLO..........................LOGO DEPOIS FIM DA FESTA.................................
.....................
JOE: entregue
DEMI: não quer entrar?
JOE: seu pai ta ai ?
DEMI: tá, por isso mesmo quero que ele te conheça
JOE: tudo bem,mas só depois de um beijo

ELES SE BEIJAM
................
DEMI DE MÃOS DADAS COM JOE: pai? pai.....
BOB: oi filha, how esse é o joe ?
...................

continua..........


oi gente desculpem a demora......esses dias estao dificeis pra mim postar........bom o que vocês acham....o pai da demi vai gostar do joe???????????????????

comentem......................... bjemi.................



Nenhum comentário:

Postar um comentário