segunda-feira, 3 de junho de 2013

capitulo 14

DEMI: amor,nem acredito que nós tivemos a nossa primeira vez
JOE: eu tambem ,nem acredito
DEMI: amor,é melhor agente ir....tá ficando tarde
JOE: tem razão....vamos.
ELES SE VESTEM E VÃO EMBORA.................NA CASA DE DEMI

DEMI: pai,cheguei........(GRITA)
BOB: oi filha,onde você estava ?
DEMI: pai.senta. aqui ( ELE SENTA AO LADO DELA NO SOFÁ) pai.....eu tô namorando
BOB FICA MUDO POR UM TEMPO: não acredito.......meu bebê tá namorando?
DEMI: é.....to sim...o nome dele é joseph...mais todo mundo o chama de joe
BOB: quero conhece-lo.....então você tava com ele?
DEMI: sim...ele é incrivel pai, eu o amo muito
BOB: e ele....te ama tambem?
DEMI: simm
BOB: então tá perfeito....filha eu vou ter que fazer plantão na delegacia,vou ter que substituir um colega...você vai ficar bem sozinha?
DEMI: pai, tudo bem....pode ir tranquilo
BOB: ok.....bom, to saindo...tchau
DEMI: tchau
DEMI LIGAÇÃO:
SEL: alo
DEMI: sel, sou eu demi
SEL: oi dê
DEMI: meu pai vai sair hoje, ele vai fazer plantão na policia, eu vou ficar aqui sozinha, vem dormir aqui
SEL: ok,to indo
DEMI: então to te esperando...bjs
SEL: bjs

SEL ARRUMA SUAS COISAS E VAI PRA CASA DE DEMI
NA CASA DA DEMI

DEMI: sel, que bom que você veio, eu preciso te contar uma coisa
SEL: que coisa?
DEMI: eu ...e o joe.....
SEL: fala garota....to curiosa
DEMI: eu e o joe.....nós tivemos nossa primeira vez........hoje...
SELENA DÁ UM GRITO: ahhhhhhhhahhahhahahahahah
DEMI: ei calma.....
SEL: não acredito....
DEMI: ai sel......foi tão perfeito, ele foi super carinhoso comigo, ele foi maravilhoso
SEL: poxa só eu que to aqui encalhada
DEMI: porque quer...eu vejo como o nick fica te olhando....com aqueles olhos todo apaixonado
SEL: serio?
DEMI: claro que é....e você gosta dele?
SEL: e muito...mais como ele não dá nenhum sinal de que gosta de mim tambem eu fiquei quieta
DEMI: é,ele é tímido...por isso você que tem que tomar a frente
SEL: sera? não vai parecer que to sendo oferecida?
DEMI: claro que não...ou você prefere ficar sozinha? ou esperar alguma vadia roubar ele de você?
SEL: nem pensar.....eu vou falar com ele
DEMI: isso mesmo.........
ELAS FICAM CONVERSANDO MAIS UM POUCO E DEPOIS VÃO DORMIR...............

continua...............

ei gente.......to muito triste com vocês porque não estao comentando....................assim fica dificil eu ter motivaçao pra postar...............comentem............pelo menos um posta logo....valeu?
estao gostando?
bjs tati................

Nenhum comentário:

Postar um comentário