segunda-feira, 10 de junho de 2013

capitulo 16

1 SEMANA DEPOIS

NIVER DE SELENA
roupa deles:
DEMI:






JOE:









SELENA :









NICK:




MILEY:








CASA DE DEMI COMPANHIA#

DEMI:amor,você ta lindo
JOE: você que ta maravilhosa...vamos?
FESTA DE SELENA

SEL: jemi, que bom que vocês chegaram
ELES DÃO OS PARABENS PARA SEL E SENTAM NUMA MESA ONDE ESTAVAM OS AMIGOS

SEL: gente fiquem a vontade, eu tenho que comprimentar o pessoal
DEMI: ok,amiga,vai la
ELA SAI E DEMI COMBINA COM NICK
DEMI: nick,ela ta linda não ta?
NICK OLHANDO QUASE BABANDO: maravilhosa
JOE: quer um babador?
NICK DA UM SOCO NO BRAÇO DELE: NÃO ENCHE
DEMI: eu sei que você gosta dela,e ela tambem gosta de você
NICK: gosta?ela ti falou alguma coisa?
DEMI: ela me disse que gosta de você sim,e ja que você não toma nenhuma atitude ela que ia tomar a frente
NICK: serio,ela falou isso?
DEMI: falou,mas ate agora ela não fez nada,entao você que vai fazer
NICK: eu....o que eu posso fazer?
DEMI: se declara pra ela
JOE; é cara,faz igual eu
NICK: é facil falar,com esse monte de gente....
DEMI: pois é,e quer prova de amor maior que essa,se declarar na frente desse povo todo?
NICK: tem razão,e eu vou fazer isso agora mesmo
NICK SOBE NO PALCO ONDE TINHA UMA BANDA TOCANDO PEGA UM MICROFONE 
NICK: selena
SEL OLHA PRA ELE E ASSUSTA:eu?
NICK:sim,diante desse povo todo eu quero dizer tudo o que você significa pra mim
TODOS PRESTAM ATENÇAO EM NICK
NICK: mas como eu não sou muito bom com palavras eu vou cantar uma musica que eu fiz pra você
OBS: a musica que ele cantou é:give love a try

ele começa a cantar e a banda acompanha ele....sel começa a chorar ele vai caminhando ate ela e  pega em sua mão...a musica termina e ele se ajoelha
NICK: selena,quer namorar comigo?

continua....................

oi gente desculpe a demora............ta ai mais um capitulo espero que gostem.............vocês não estam comentando assim fico muito triste..................ate perco a motivaçao de escrever.......comentem sim?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário