sexta-feira, 10 de maio de 2013

capitulo 8

Jack vai embora e demi entra na sua casa para se arrumar e ir pra festa

DEMI: tchau pai, to indo
BOB: tchau

ELA SAI E VAI ATE A CASA DE SEL PARA IREM JUNTAS

DEMI:sel, você não vai acreditar o que aconteceu hoje
SEL: o que garota,fala
DEMI: sabe quando a prof: pediu pra mim ficar depois da aula
SEL: sei..hã.....fala demi
DEMI: então.....eu fiquei com um garoto la
SELENA ARREGALA OS OLHOS: mentira,quem?
DEMI: promete guardar segredo?
SEL: claro ne,demi
DEMI:: com o......joe
SEL: mentira....você e o joe............juntos...ahhhhhhhhahahah
DEMI: ei calma,não tem eu e o joe juntos não.....foi só um beijo
SEL: sei viu....por enquanto. e como foi que aconteceu?

DEMI CONTA TUDO COMO ACONTECEU, MENOS A PARTE DE QUE ELA E JOE CANTARAM JUNTOS

SEL: nossa,que lindo.você é a primeira garota dessa escola que o joe se interessa
DEMI: verdade? que fofo
SEL: nossa,demi, vocês ficam tão lindos juntos,já tenho ate um nome pra vocês.......os jemi
DEMI: ahh para sel....a gente só fico uma vez só...e nada mais
SEL: mais você bem que quer que tenha algo a mais né?
DEMI VERMELHA: não...(ELA PARA E DÁ UM SUSPIRO) tá,confesso...eu quero sim que a gente tenha algo a mais.....tá satisfeita?
SEL: agora que você confessou....sim
DEMI MOSTRA A LINGUA PRA ELA: chata
SEL TAMBEM MOSTRA LINGUA: mais que é a sua melhor amiga,né?
DEMI ABRAÇA ELA: claro que sim

ELAS CHEGAM NA FESTA

NICK: que bom que vocês vieram
DEMI: falei que a gente iria vir

ELAS ENTRAM, DANÇAM, BEBEM, SE DIVERTEM BASTANTE...E JOE CHEGA

SEL: demi, olha la quem chegou...( ELA CUTUCA DEMI E APONTA PRO JOE)

DEMI: ai sel,eu vi, mais eu não vou la falar com ele não, ele se quizer que venha aqui
SEL: ok,vou pegar uma coisa pra comer,você quer?
DEMI: não....to cheia..vai la

SEL SAI E JOE SE APROXIMA DE DEMI

JOE: oi....
DEMI: oi....
JOE COCHICHA EM SEU OUVIDO: eu não parei de pensar naquele beijo o dia todo

DEMI VERMELHA:serio...eu tambem não
JOE SORRI: que tal a gente repetir....vem cá....

ELE LEVA ELA PRO JARDIM,ONDE NÃO TEM NINGUEM.ELE A AGARRA FORTE, MAIS COM CUIDADO E A BEIJA

JOE; demi, seu beijo é tão bom que eu preciso sentir o gosto dele todos os dias. eu não aguento ficar sem sentir os seus lábios nos meus
DEMI SORRI COM VERGONHA: eu tambem não
JOE: então.....quer namorar comigo?

continua..............

EI GENTE........DESCULPE TER DEMORADO PRA POSTAR.....O QUE VOCÊS ACHAM...SERÁ QUE A DEMI VAI ACEITAR NAMORAR COM O JOE ?

SERA??????????????

SE FOSSE VOCÊ.....IRIA ACEITAR ? deixe sua resposta com um comentario
SE FOSSE EU ......LOGICOOOOOOOOOOOOO ......

AVISO: estes dias não vai dar pra mim postar..so segunda......beijosssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário