quarta-feira, 29 de maio de 2013

capitulo 12

LUIZA: foi lindo....parabens
JEMI: brigado(a)
SEL: nossa vocês arrasaram....não sabia que vocês cantavam tão bem assim
DEMI: é, andamos praticando
NICK: joe, cantou muito bem cara
JOE: valeu (ELES FAZEM UMA ESPECIE DE TOQUE)
DEMI PASSA E PARA NA FRENTE DE CHELSEA: e agora, quem é que canta mal aqui?
ELES RIEM DA CARA DELA
CHELSEA: que odio dessa garota
NICOLE: calma amiga
DEMI: amor, amanhã a escola toda vai saber que você canta
JOE: eu sei, tomei essa decisão.vou enfrentar o meu pai e contar pra ele que eu tambem gosto de cantar,...na verdade eu amo cantar
DEMI: nosssa......e quando você decidiu isso?
JOE: ontem quando cheguei em casa eu pensei e decidi viver a minha vida como eu quero e enfrentar todos os meus problemas e seguir o meu sonho
DEMI: parabens....mas e os jogos...a bolsa na faculdade?
JOE: eu não vou abandonar os jogos por causa da faculdade...entrar na faculdade tambem é o meu sonho, então não posso deixar o basquete
DEMI: então você não vai assinar o contrato?
JOE: não vou poder amor.mas eu posso cantar aqui na escola, com você
DEMI: isso mesmo,nós dois
ELES SE BEIJAM
DEMI: vamos, eu vou passar na gravadora
JOE: ok, vamos

ELES CHEGAM E DEMI ASSINA O CONTRATO COM ELES

CARLA: que pena que você não vai assinar com a gente joe
JOE: é....eu to muito triste...mas tenho os meus motivos
CARLA: olha, se mudar de ideia, nos procure
JOE: ok, pode deixar
CARLA: demi, amanhã passa aqui nesse mesmo horario para começar-mos  a gravar algumas musicas
DEMI: ok, tchau

ELES VÃO EMBORA

JOE: vem ,quero te levar num lugar especial
DEMI: uhn, só quero ver......

ELES ENTAR NO CARRO E QUANDO ESTAM PERTO DE CHEGAR JOE PEDE PARA ELA FECHAR OS OLHOS .......ELES DESCEM DO CARRO E JOE VAI SEGURANDO DEMI E LEVANDO-A PORQUE ELA CONTINUA COM OS OLHOS FECHADOS

DEMI: ai, não sei porque tanto misterio
JOE: calma, apressadinha.......pode abrir os olhos

continua...............


oiiiiiiiiiiii desculpe por ter demorado postar............eu tava estudando muito.............mais arrumei um tempo hoje so pra postar pra vocês...............
ONDE SERA QUE JOE LEVOU DEMI?????????????
ALGUM PALPITE?????????????
E PRA QUE ELE LEVOU ELA NESSE LUGAR?????????????
TENHO A IMPRESSÃO QUE VAI ACONTECER UMA COISA MUITO ESPECIAL COM ELES NESSE LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJS E COMENTEM..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário