quinta-feira, 16 de maio de 2013

capitulo 10

JACK: quem é esse demi?
JOE: eu que pergunto, quem é você ? e porque tá abraçando a minha namorada ?
JACK OLHA PRA DEMI CONFUSO: namorada?
DEMI: gente calma,joe esse é jack meu amigo e jack esse é joe meu namorado
JOE: e porque você tava abraçando ele?
JACK: demi, eu vou embora, depois a gente conversa porque agora não dá
DEMI: ta´, tchau jack, desculpa ta !
JACK: ok, tchau.....
JOE: então..?
DEMI: ei, eu só tava abraçando ele porque  ele tava triste  que a vó dele morreu
JOE: sei....foi só isso mesmo?
DEMI: claro que foi, ciumento
JOE A ABRAÇANDO E DANDO SELINHOS EM DEMI: ciumes mesmo,chego e tem um cara abraçando minha namorada, você quer o que?
DEMI: ta ok....agora para de falar e me beija, seu bobo
JOE SORRI MALICIOSO: é pra ja´

ELES SE BEIJAM E DEPOIS SAEM PARA PASSEAR ,TOMAR SORVETE E TIRAM UM MONTE DE FOTOS:









DEMI: que bom que hoje ta com sol
JOE: é mesmo......tive uma ideia......vamos pra praia?
DEMI: bom ideia.,vai ser otimo

ELES CHEGAM NA PRAIA ENTRAM NO MAR DE ROUPA E TUDO E DEPOIS FICAM SENTADOS NA AREIA VENDO O POR DO SOL NO MAIOR LOVE

JOE: espera ai amor, já volto
DEMI: onde você vai?
JOE: espera ai

JOE VAI ATE O CARRO E VOLTA COM UM VIOLÃO NA MÃO

DEMI: joe seu doido.....porque você trousse isso?
JOE: pra gente cantar..vamos?
DEMI ABRE UM SORRISÃO : claro que sim,aquele dueto?
JOE: sim

ELE TOCA E OS DOIS CANTAM....ELES ESTAVAM TÃO ENVOLVIDOS COM A MUSICA QUE NEM PERCEBEM QUE HAVIA UM GRUPO DE PESSOAS EM VOLTA DELES ADMIRANDO O TALENTO DELES. E QUANDO ACABAM TODOS BATEM PALMAS PRA ELES

DEMI SURPRESA: nossa......obrigada
JOE: uau...valeu gente

UMA PRODUTORA DE SHOWS E EVENTOS ESTAVA LÁ NO MEIO DESSE PESSOAL

CARLA( produtora): oi.....eu posso falar um instante com vocês?
JEMI: pode
CARLA: eu ouvi vocês cantarem e ...amei....vocês tem tudo o que eu precisava encontrar...dois jovens apaixonados e com um talento inexplicavel e com uma conexão incrivel
DEMI TIMIDA: bom, obrigada
JOE: valeu.....
CARLA: bom.....eu quero perguntar se vocês querem vir comigo para o studio de gravaçao onde eu trabalho ..cantar essa musica que vocês cantaram para o meu chefe de produçao e se ele gostar de vocês .....fechar contrato com a gravadora
DEMI SEM REAÇAO: ahh...ta falando serio?
CARLA: claro que eu to
JOE: não sei....
CARLA: vem comigo só para um teste, no caminho vocês vão pensando, ok?
DEMI: o que você acha joe?
JOE: vamos só para um teste

ELES VÃO...ENTRAM NA GRAVADORA SE APRESENTAM PARA O PESSOAL E CANTAM O DUETO.TODOS BATEM PALMAS

FRED( diretor):  adorei...vocês são perfeitos
JEMI: obrigado(a).

OS PRODUTORES PEDEM PARA ELES ESPERAREM NUMA SALA ENQUANTO DECIDEM ALGUMAS COISAS

CARLA: gente, eles adoraram vocês e querem transformar-los nas mais novas celebridades teen do mundo.o que vocês acham ? assinam o contrato ?
DEMI: uau...nossa...eu tenho que pensar, falr com meu pai
JOE: olha, eu não sei....tenho que ver
CARLA: faz assim, vocês pensam, falam com os pais de vocês e amanhã nesse mesmo horario vocês me trazem a resposta...ok?
JEMI: ta certo

ELES VÃO EMBORA, JOE LEVA DEMI PRA CASA

DEMI: joe, o que você acha disso?
JOE: demi, eu não sei. não vou poder participar disso. não tem como
DEMI: é eu sei...se você não vai..eñtão eu tambem não vou

ELES CHEGAM NA CASA DE DEMI
JOE SAI DO CARRO, ABRE A PORTA PRA DEMI E OLHA NOS OLHOS DELA

JOE: demi, meu amor....cantar é o seu sonho, não deixe o ir embora por minha causa. eu não posso ir por causa dos jogos,...do meu pai.....mas você não, nada te impede de realizar o seu sonho..não abra mão dele
DEMI EMOCIONADA O ABRAÇA: obrigada amor,pelo seu apoio ....eu vou conversar com meu pai,,..mais tenho certeza que ele vai me apoiar
JOE: tenho certeza que sim...bom eu tenho que ir...amanha depois da aula eu vou lá com você na gravadora
DEMI: ta bom...ate amanha...

ELES SE BEIJAM E JOE VAI EMBORA

continua........

oi meus lindos...estao gostando??????? entao comentem muitoooooooooooo

gente so um posta logo eu ja ia ficar muito feliz......entao bjs meus amores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário