segunda-feira, 21 de outubro de 2013

capitulo 38


NIALL: você voltou com o joe ? é isso ?
DEMI: como você sabe ?
NIALL: demi,vocês se amam,mesmo a gente estando junto eu sabia que você nunca iria deixa de amar ele.....e quando você veio com esse papo que não queria me magoar
DEMI: me perdoa ?
NIALL  ABRAÇA DEMI: claro que sim. e me promete uma coisa ?
DEMI: o que ?
NIALL: que vai ser feliz com o joe
DEMI: claro que sim.....meu amigo
NIALL: bom, então eu vou indo
DEMI: tudo bem....tchau
ELE SAI.......
TELEFONE DE DEMI TOCA #
DEMI: oi ?
JACK: oi minha pequena
DEMI: jack,sumido.....to brava com você,me abandonou
JACK: você tá em casa ?
DEMI: to sim...vem cá
JACK: to chegando
DEMI: ok, tchau
# fim da ligação
depois de um tempo jack chega e eles ficam na sala mesmo conversando
JACK: iai, to sabendo da sua gravidez
DEMI: meu pai te contou ?
JACK: foi.....mas,você tá feliz ?
DEMI: claro,assim,foi inesperado né,mas eu to muito feliz
JACK: e o joe ? como ele reagiu ?
DEMI: ele ficou surpreso,um pouco bravo porque eu não contei nada pra ele.....mas no final...tá tudo indo muito bem,nós voltamos
JACK: sério ? mais e o niall ? a namorada do joe ?
DEMI: bom, resumindo,depois que a chelsea perdeu o bebe, joe terminou com ela,ai como ele já tava sabendo da minha gravidez  nós resolvemos nos dá uma......terceira chance....e você sabe,eu não podia continuar com o niall né
JACK: eu fico feliz por você,você merece toda a felicidade do mundo
DEMI: brigada,você é um amigão
JACK: ei,eu quero ser o padrinho hein ?
DEMI RINDO: claro que sim,quem mais poderia ser ?
JACK: e turnê ? quando começa ?
DEMI: essa semana,depois do festival da escola, você vai me ver né ?
JACK : claro que sim....bom,to indo pequena,depois eu apareço
DEMI: tudo bem,tchau
...............................
mais tarde..............
Joe aparece na casa de demi..............
DEMI: amor que surpresa boa
JOE: tava com saudades ( ELE DÁ UM SELINHO NELA )
DEMI: eu também
JOE: tenho uma coisa pra te contar
DEMI: o que ?
JOE: larguei o basquete e assinei contrato com a carla ...
DEMI: ...................nossa...me surpreendeu. mas como assim ? desde quando você tomou essa decisão ?
JOE: bom, na verdade desde quando a gente começou a cantar na escola,eu comecei a perceber que era isso que eu quero pra minha vida,eu já não estava mais nem ai com o basquete,com os jogos,a unica coisa que eu quero é cantar,e cantar com você
DEMI: mas,e seu pai ? o que ele disse ? e a faculdade ?
JOE: meu pai ficou surpreso, um pouco decepcionado,mas entendeu .e a faculdade,por enquanto eu não quero fazer,quem sabe no futuro.mais sabe,eu to feliz assim
DEMI SORRI E O ABRAÇA: que bom meu amor,eu to muito feliz por você
JOE: e você não sabe dá maior ?
DEMI: o que, tem mais ?
JOE: minha primeira turnê é com você...eu vou abrir os seus shows
DEMI ABRE UM SORRISÃO: serio ? nossa vai ser maravilhoso ter você comigo todos os dias nos shows
JOE: eu vou amar.....vou poder te beijar todos os dias ( ELE SE APROXIMA DELA ) vou poder te tocar.....( ELE BEIJA O PESCOÇO DELA A FAZENDO ARREPIAR TODA  E QUANDO IAM SE BEIJAR,.........O PAI DE DEMI CHEGA )
BOB: ei,pode ir parando ai rapaz
(ELES SE SEPARAM )
DEMI: amor,é melhor você ir
BOB: isso mesmo,tchau joe
JOE: ok,eu vou,mais só depois de um beijo
DEMI OLHA PARA O PAI
BOB: ok,só um e depois tchau.....eu vou subir,boa noite
JOE OLHA PRA DEMI : então,onde paramos ? ( ELE CHEGA MAIS PERTO DELA )
DEMI DÁ UMA RISADINHA: sabe que eu esqueci
JOE TIRANDO UMA MECHA DE CABELO DO ROSTO DELA: é,deixa eu refrescar sua memoria
ELE A PRESSIONA CONTRA SI E A BEIJA INTENSAMENTE,E SÓ SE SEPARAM POR FALTA DE AR
DEMI SE RECUPERANDO: quer me matar é ?
JOE SORRINDO: claro que não.............
ELE SEGURA O ROSTO DELA  E  A OLHA NOS OLHOS
JOE :   EU TE AMO 
DEMI SORRINDO: EU TAMBÉM TE AMO MUITO
ELES SE OLHAM E JOE DÁ UM SELINHO NELA E VAI EMBORA
........................
continua.................

oiiiiiiii gente e então como vocês estão vendo,tudo está se ajeitando...isso quer dizer que a fic tá acabando....
e eu já estou com a outra fic prontinha,e eu estou doida pra já posta ela....só adiantando um pouco a outra, ela é bem mais....como posso dizer......" safada " que essa..... na verdade vai ser uma adaptação de um livro que eu li e amei,e resolvi modificar os personagens para jemi....e outros que vocês vão descobrir....
a história é muito divertida ,tem alguns hots bem quentes,pra quem gosta.......mas também tem românce....principalmente com o casal principal que na minha fic é JOE  e  DEMI ...tenho certeza que vocês vão amar.............
bom eu quero fazer uma maratona pra acabar mais rápido essa fic, o que acham ?
COMENTEM .....BJSSSS








2 comentários: