terça-feira, 8 de outubro de 2013

capitulo 36

                                                   amo esse gif .......jemi s2

BOB: o que ? grávida ?
DEMI: é pai
BOB: como....demi,eu...to ...surpreso com isso
DEMI: pai,aconteceu....a gente esqueceu de previnir e ...
BOB: e aquele inconsequente já assumiu ?
DEMI: amanhã a gente vai conversar
BOB: espero que ele tome uma atitude,ou eu tomo
DEMI FICOU ASSUSTADA: o que ?
BOB SORRI E ABRAÇA A FILHA: eu vou ser avô
DEMI SORRI: é.....vovô
BOB: já falou pra sua mãe ?
DEMI: já......ela já sabe
BOB: e por que eu sou sempre o ultimo a saber ?
DEMI RINDO: não sei
ELES CONVERSAM MAIS UM POUCO E DEPOIS ELA SOBE PARA O SEU QUARTO
TELEFONE#
DEMI: oi
NIALL: oi meu amor,como você tá ? e o nosso bebezinho  ?
DEMI: tá otimo,igual a mãe dele....niall, a chelsea ,ela perdeu o bebê
NIALL: o que ? como ?
DEMI: ela sofreu um acidente de carro
NIALL: nossa....coitada
DEMI: é....e o joe, já sabe dá minha gravidez ,e que ele é o pai
NIALL: você contou ?
DEMI: na verdade,ele ouviu uma conversa minha com a sel,ai eu tinha que contar
NIALL: e muda algo entre a gente ?
DEMI: claro que não, amanhã você vem ?
NIALL: não...essa semana tem shows....não vai dá pra mim ir te ver
DEMI: que pena
NIALL: e você, quando é a proxima turnê ?
DEMI: só depois dá formatura, tá chegando né
NIALL: tá mesmo....você esta anciosa ?
DEMI: demais...não vejo a hora
NIALL: imagino...meu amor vou deixar você dormir, boa noite meu anjo
DEMI: boa noite...beijos
..........fim da ligação #
NO OUTRO DIA NA ESCOLA
NICK: joe,sinto muito pelo seu filho ( ELE DÁ UM ABRAÇO NELE )
JOE: valeu cara....eu to triste com isso sabe,mas o que me consola é saber que a demi tá grávida
NICK ARREGALA OS OLHOS SURPRESO :  o que ? a demi tá grávida ?
JOE: tá sim, e eu sou o pai ( ELE SORRI TODO BOBO ) eu fiquei sabendo ontem
NICK: então é por isso que eu tava achando ela estranha
JOE: eu só não consigo entender por que ela escondeu isso de mim
NICK: ás vezes ela tinha os motivos dela
JOE VÊ DEMI CHEGAR COM SEL E VAI ATÉ ELA
JOE SAINDO: nick, já volto
NICK: ok, fala pra sel vim aqui
SEL: e amiga...olha quem tá chegando
JOE: demi, a gente precisa conversar
DEMI: joe, agora não
JOE: tudo bem,depois da aula eu passo na sua casa
DEMI: tá bom
JOE: sel, o nick tá te chamando
SEL: ok,tchau casal ( ELA SAI RINDO IRONICA )
DEMI SEM GRAÇA : e a chelsea ,como ela tá ?
JOE: ela tá bem,se recuperando aos poucos...hoje ela sai do hospital
DEMI: que bom......e, você tá muito abalado ?
JOE: um pouco
DEMI: ahan.....eeu tenho que ir joe.......até
JOE: ei, vai ter jogo nosso agora,você vai ?
DEMI: não sei.....
JOE: vai,por favor,vai me dá sorte te ver na arquibancada
DEMI SORRINDO: tudo bem
JOE SE APROXIMA DANDO UM BEIJO NO ROSTO DELA : então te espero lá (  E SAI )
MILEY CHEGANDO: iai, o que rolou ?
DEMI VERMELHA: nada.....ele só queria que eu fosse ver ele jogar
MILEY: e você vai ne ?
DEMI OLHANDO PRA ELA E SORRINDO: você vai comigo ?
MILEY DANDO O BRAÇO PRA ELA: claro que sim,e.....está faltando uma morena aqui...cadê ela ?
DEMI: adivinha....está com o cabelo de cachinhos
MILEY DANDO RISADA : essa foi boa.....então vamos ?
DEMI: bora
CHEGANDO NA QUADRA ELAS SENTAM E LOGO OS JOGADORES ENTRAM
JOE VÊ DEMI SENTADA NA ARQUIBANCADA E MANDA UM BEIJO PRA ELA..... DEMI SORRI SEM GRAÇA
O JOGO LOGO COMEÇA.........JOE FAZ A PRIMEIRA CESTA E FAZ UM SINAL DE CORAÇÃO PRA DEMI
MILEY: amiga, que fofo
DEMI: ele tá é me torturando, fica fazendo essas coisas comigo
MILEY: demi,tá na cara que ele te ama e quer voltar com você,por que você não dá uma chance pra ele ?
DEMI: eu não sei miley,é.....complicado .....eu to com o niall  e ..
MILEY: e nada.....e daí que você tá com o niall,você não ama ele, e além do mais esse bebê aí dentro não é do niall, é do homem da sua vida.....o homem que você ama
DEMI: miley, por favor......eu to sofrendo muito com isso tá.....não fala mais essas coisas pra mim
MILEY: ok....já parei
LOGO O JOGO ACABA...O TIME DE JOE VENCE........E ELES VÃO PRA SALA DE AULA
........ALGUMAS HORAS DEPOIS A AULA ACABA
MAIS TARDE........NA CASA DE DEMI
TOCA A COMPANHIA E DEMI ATENDE
DEMI :  oi joe, entra
JOE: demi, podemos conversar agora ?
DEMI: claro, senta ai
ELES SENTAM NO SOFÁ
DEMI: fala
JOE: demi, o que eu quero te dizer é .....que eu te amo muito, sempre te amei e sempre vou te amar, e quando eu soube que você esta grávida.....nossa, foi uma emoção tão grande , sabe, eu ser pai do filho da mulher que eu amo
DEMI: joe...
JOE: demi, volta pra mim......eu sei que eu te magoei, eu sei , pisei na bola com você, e isso tá acabando comigo.....eu não posso suportar te ver com o niall , ele te beijando...é tortura demais pra mim....demi...eu te amo....me perdoa ?
DEMI JÁ DEIXANDO ALGUMAS LÁGRIMAS CAÍREM PELO SEU ROSTO : joe, eu tambem te amo.....mas, não é tão fácil assim
JOE: como não ?
DEMI: joe, a chelsea acabou de perder seu filho,e além do mais, você já conversou com ela ?
JOE: não....mas eu vou falar com ela amanhã, eu vou terminar tudo pra poder ficar com você...porque é você quem eu amo
DEMI SORRI E O BEIJA
JOE: então, esse beijo quer dizer que você me perdoa ?
DEMI: eu sou uma boba mesmo,uma idiota...porque sou completamente apaixonada por você.....eu não consigo viver sem você....eu te amo muito seu idiota
JOE SORRI : minha linda,eu sabia que o nosso amor ia falar mais auto
DEMI: mas, conversa com a chelsea primeiro tá....e eu assim que o niall chegar dos shows, eu vou conversar com ele tambem
JOE: acho bom mesmo...e amanhã eu vou falar com a chelsea....agora vem cá minha linda....... ( ELE A PUXA PARA UM BEIJO )


continua.....................

OI GALERA.......EBAAAAAA JEMI VOLTOU....ESTÃO FELIZES....LÓGICO QUE ELES IAM VOLTAR.....GENTE VOU DEIXAR UM LINK AQUI DE UM BLOG DA MINHA AMIGA...NÃO É SOBRE FICS ...É UM BLOG QUE FALA DE TUDO UM POUCO...SOBRE UNHAS, ROUPAS , CABELO...ETC...QUEM QUISER DÁ UMA OLHADINHA LÁ... http://kmilaassis.blogspot.com.br/
E ENTÃO O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAPITULO ? COMENTEM BJSSSSS


3 comentários:

  1. posta logo, da sempre vontade de ler a continuação da historia kk, finalmente eles juntos de novo *--*
    obg por indicar meu blog amiga :)

    ResponderExcluir
  2. de nada amiga....que bom que você tá gostando.....jemi juntos ....s2 ...bjss e obg

    ResponderExcluir
  3. Hello I'am Chris From France!!
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    You can forward this invitation to your friends

    Hola! Después de visitar tu blog, te invito a unirse a nosotros en el "Directorio de Blogspot Internacional"
    "El Directorio internacional de Blogspot" Es de 173 países y miles de blogs, que está registrando, y después de nuestro blog en el que tendrá muchos más visitantes
    Pues este es el muy simple, sólo tienes que seguir nuestro blog, escriba su país, la URL del blog, y automáticamente se integrarán en la lista de países.
    Tenemos la suerte de estar en la plataforma de Blogspot, que ofrece la oportunidad de hablar con el mundo a compartir con nosotros las diferentes pasiones, la moda, pinturas, obras de arte, fotografías, poemas y así ser capaz de encontrar en otros países las personas con pasiones similares.
    Creo que esta comunidad también podría interesarle.
    Tiene un gran día con la esperanza de que siga nuestro blog "Directory".
    Después de su aprobación para unirse a nosotros, usted recibirá su tarjeta de identificación
    Saludos
    Chris
    Para averiguarlo, haga clic en el enlace de abajo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    ********************************
    Você pode encaminhar este convite para seus amigos

    ResponderExcluir