segunda-feira, 29 de abril de 2013

capitulo 5

ELAS FICAM CONVERSANDO MAIS UM POUCO E DEPOIS MILEY E DEMI VÃO EMBORA.

NA ESCOLA,AULA DE MUSICA....

prof.LUIZA: demi,vou colocar(ELA SE DESCIDE ENTRE LUIS E KLAUS PARA DESMANCHAR O TRIO E FAZER PAR COM DEMI) klaus..
DEMI: ok

PITER E JOE NÃO IAM PARTICIPAR PORQUE JUSTO NO DIA DA APRESENTAÇAO SERIA TAMBEM A FINAL DO CAMPEONATO DA ESCOLA...

A AULA ACABA E A PROF. PEDI PARA DEMI FICAR.

LUIZA: demi como você chegou ontem na escola,você perdeu muita coisa.você vai ter que ficar uns dias depois da aula para ter aulas extras para ficar ao nivel da turma.
DEMI: tudo bem professora
LUIZA: você toca alguma coisa?
DEMI: piano,violão e canto um pouco.....eu acho....
LUIZA: otimo!aqui temos este piano,pode ir treinando uma musica que eu só vou ali na secretaria e já volto..
DEMI: ta bem

DEMI SENTA E COMEÇA A TOCAR E A CANTAR UMA MUSICA QUE ELA MESMA TINHA ESCREVIDO...


E BEM NESSA HORA JOE SEM QUERER ENTRA NA SALA E VÊ DEMI CANTAR.....

JOE: nossa que voz linda a da demi...(ELE FALOU TODO BOBO AO VER ELA CANTAR)

DEMI PERCEBE QUE ELE TAVA PARADO A OBSERVANDO E PARA DE CANTAR....

JOE: não....não pare....tá lindo.
DEMI:brigada,não já deu por hoje

JOE: você que compôs?
DEMI:sim, é muito ruim:?
JOE: ta brincando....é otima..
DEMI VERMELHA: brigada
DEMI: voc~e não vai participar do festival não né?
JOE: não...tenho jogo.mais posso ti contar um segredo?
DEMI: pode.o que?
JOE: eu adoraria participar.amo musica...mais se meu pai souber....to frito
DEMI: a sei....ele prefere que o filho goste de esporte e não de musica
JOE: é ....ainda mais quando o pai é o seu treinador
DEMI: é,ai complica..


continua........

bom meus amores  ta ai mais um capitulo.....depois posto o resto......comentem please....

beijos ....jemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário