sexta-feira, 26 de abril de 2013

4 capitulo

O SINAL DO INTERVALO TOCA...
ELES SAEM TODOS JUNTOS E SENTAM EM UMA MESA NO REFEITORIO

SEL: ei demi,so estava faltando o joe pra você conhecer...
DEMI: é,ele é legal..
SEL: e um gato né?

JOE ESTAVA COM SEU TIME,ELES ESTAVAM CONVERSANDO E DESCIDINDO UMAS COISAS DO JOGO..DEMI AO RESPONDER A PERGUNTA DE SEL REPARA JOE...

DEMI: muito lindo....

SELENA REPARA A REAÇAO E O SUSPIRO QUE DEMI DEU AO FALAR DE JOE.

SEL: demi, nem perca seu tempo com joe,ele nunca ficou com garota nenhuma daqui.
DEMI: mas,eu nem pensei nisso
SEL: não imagina.....
NICK:demi ,vamos dar uma festa  amanhã na minha casa,quer vim? vai ser legal
DEMI: tá, eu vou
NICK: ok,vou esperar as duas.....vou ali que a miley tá me chamando, tchau
DEMI E SEL: tchau
KEVIN: oi girls...vocês viram a dani?
DEMI: eu vi ela na biblioteca
KEVIN: ok,vou lá vê minha namorada....tchau
SEL: demi passa lá em casa hoje,vamos ficar conversando
DEMI: ta bom, vou sim

E O SINAL TOCA...ELES VOLTAM PRA SALA DE AULA....E LOGO A AULA ACABA....

DEMI CHEGA EM CASA

BOB: oi filha, como foi lá a escola?foram legais com você?
DEMI: foram sim,fui até convidada pra uma festa
BOB: que bom, entao, já fez novos amigos?
DEMI: é,eles são super legais.....pai vou na casa da sel, aqui na esquina.ela tá na minha sala ela é super gente boa
BOB; ta bom,vai lá

DEMI CHEGA NA CASA DE SEL E MILEY TAMBEM TAVA LÁ

SEL:demi, você veio
DEMI: falei...oi miley
MILEY: oi demi

ELA ENTRA E SOUBEM PARA O QUARTO DE SEL

SEL: demi,como você não tava aqui no dia.....a professora luiza de musica vai dar um teste avaliativo em duplas.... na verdade em duetos....bom, ela que escolheu as duplas
MILEY:é,a gente tem que compôr uma música e cantar em duetos no dia do festival de talentos da escola
DEMI: ok,mais na nossa classe tem alguem sem par,pra poder fazer comigo?
SEL:olha,na verdade não,mais tem um trio,concerteza a professora deve tirar alguem desse trio pra colocar com você
DEMI: ai.....e é obrigado a fazer....tem que cantar?
MILEY: pior que tem.porque você canta muito ruim?
DEMI: olha eu gosto de cantar,o problema é que eu sou muito timida
SEL: é,vai ser um problema


Nenhum comentário:

Postar um comentário