sexta-feira, 3 de outubro de 2014

capitulo 3




Demi em casa......
Depois daquela confissão sobre minha vida e a de Joe,fui pra casa....já era bem tarde e minha tia já estava dormindo.Fui para o meu quarto,tomei um banho,coloquei meu pijama e fiquei sentada na minha cama pensando nas coisas que descobri.Até ontem eu era uma garota comum,com pais mortos...e hoje descubro que era uma bruxa ... Joe me fala que é minha alma gêmea e eu sou a dele.Mas,na verdade,eu não estou apaixonada por ele.Eu gosto muito dele sim...sinto coisas por ele que nunca senti por ninguém...mas....
Não sei...quando estou com ele eu sinto que falta alguma coisa....não me sinto completa.Eu não disse isso pra ele,e nem vou...talvez seja coisa da minha cabeça mesmo..... Ele ficou anos me procurando....nunca se esqueceu de mim nem por um segundo...isso é amor não é ?!
Tudo isso foi como uma bomba que explodiu tudo em volta de mim....da minha vida.Será que existem outros bruxos e bruxas fora Joe,seu irmão Nick e Taylor  ? .........Fiquei pensando nisso durante horas até pegar no sono.
No outro dia,me arrumando para ir para escola,com minha roupa de sempre....calça jeans,uma regata e meu blusao com capuz cobrindo minha cabeça ... de repente ouço minha tia me chamar....
_ Que foi tia...
_ Oi Demi...
_ Joe...O que tá fazendo aqui ?
_ Vim te buscar pra irmos para escola juntos.
_ Demi,porque não me disse que tinha um namorado ?
_ Não tenho namorado.
O sorriso de Joe desapareceu....Sim,o magoe com certeza.Mas eu não tenho culpa....ele não me pediu em namoro.
_ Tô te esperando lá fora.
Ele se despediu da minha tia Katy e saiu.
_ Demi...tadinho.
_ Tia,ele não me pediu em namoro....Eu não tenho culpa.
_ Tá vai...ele tá te esperando.
_ Tchau...
Quando sai Joe estava encostado no seu carro com os braços cruzados e com cara feia...Cheguei perto dele bem de mancinho.
_ Joe....olha,me desculpa tá....é que você não me disse nada de namorarmos...
Ele descrusou os braços e olhou pra mim.
_ Mas depois de ontem eu achei que estavamos.
_ É o que você quer ?
_ Demi,anos e anos procurando pelo meu verdadeiro amor....e agora que eu te achei,o que você acha ? Que eu queria ser seu amigo ?
_ Tá certo....Me desculpe,eu sou uma boba mesmo....É que,ontem fez mudar muitas coisas na minha vida....tô confusa,assustada..
Ele me abraçou....e me passou um pouco da sua energia pura...me acalmei....Ele sempre consegue me fazer sentir melhor.
_ Eu tô com você meu amor...não precisa ficar com medo....
Sorri e lhe dei um beijo...ele deu aquele sorriso que tanto amo e uma Tulipa apareceu.....
_ Vamos ?
_ Vamos.
Entramos no carro e fomos para a escola....
Chegando lá...vi Sel...Ela olhou pra gente estranhando,nós estavamos de mãos dadas....
_ Oi Sel.
_ Pera ai...Vocês dois querem me explicar o que tá acontecendo ?
_ Estamos namorando.
Dessa vez foi eu quem disse.Joe me olhou e me deu um selinho.
_ Então aquele drama todo na cantinha virou em namoro....
_ Sim.
Joe respondeu.
_ Legal.....Fico feliz por vocês....Mas Demi,você podia ter me falado...
_ Desculpa Sel....Foi uma coisa...muito rápida.
_ Bota rápida nisso...vocês se conheceram a 2 dias...
Eu e Joe nos olhamos e demos um risinho disfarçado....Sel nem percebeu...
_ Vem cá...Já viram o aluno novo ?
Joe ficou tenso de repente...
_ Que aluno ?
_ Ele tá lá na secretaria....Passei por ele quando estava chegando...
_ Sabe o nome ?
_ Não....mas é gatinho.
_ Eu já volto meninas....
Joe saiu bem nervoso....Será que ele tá achando que é seu irmão ?
_ Nossa,o que deu nele Demi ?
_ Não sei Sel...Vem,vamos pra sala.
.......................................
Primeira aula eu e Sel tivemos juntas.....Biologia.
No meio da aula a professora apresentou o aluno novo.....
_ Galera,este é Nicholas.....aluno novo....Sente-se ....
Ele veio caminhando,se sentou do lado da Sel...quase do meu lado já que Sel estava na minha frente.
_ Olá meninas...Sou Nicholas,mas podem me chamar de Nick.
Nick....irmão de Joe..Não é possível.Ele me achou.
_ Muito prazer...sou Selena,mas pode me chamar de Sel e essa é Demi.
Ele ficou me olhando...um olhar frio..me fez arrepiar toda.
_ Demi....é ainda mais linda .
_ Como assim ? Conhece ela ?
_ Sou irmão do Joe...
_ Ual...ele não falou que tinha um irmão...você sabia Demi ?
_ Sabia...
_ Joe e eu não nos damos muito bem...Ele é tipo o irmão certinho e eu.... o demônio da família.
_ Nossa...
Não disse nada,só fiquei olhando pra ele.Parecia uma pessoa normal...Muito lindo.Incapaz de fazer mal a alguém.Mas quem vê cara não vê coração não é mesmo.
Esse monstro já me matou antes....e tudo indica que ele veio pra fazer a mesma coisa.

OI GENTE.....ME DESCULPEM A DEMORA,É QUE ESTOU ESCREVENDO OS CAPITULOS AINDA ENTÃO.....TEM QUE ESPERAR A CRIATIVIDADE ME BATER KKKKK
MAS VOU FAZER O POSSÍVEL PARA POSTAR OS CAPITULOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL......
MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ...E A LEITORA NOVA,SEJA MUITO BEM VINDA !!!!!!
ENTÃO É ISSO GALERA...CONTINUEM COMENTANDO E DANDO A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A FIC .....BEIJOSSSS

5 comentários:

  1. Nick chegou vish... Ai ai que medo...
    To super ansiosa para saber mais.
    Que fofo Joe e Demi namorando tão rápido.
    Divouuu u.u
    Posta logooooo
    Beijoss ❤️
    Linda

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooooooooo...ii o nick chegou e pelo jeito vai da merda...
    Posta logoooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. A ação vem agora :D O Nick apareceu!
    Posta logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nick diabienhooo. JEMI HAPPENED FINALLY!!!poooooosta

    ResponderExcluir
  5. Poooooosta plllz por favor. Amando

    ResponderExcluir