sábado, 20 de setembro de 2014

capitulo 1




Ultimamente estou me sentindo tão só.Ainda sinto muita falta dos meus pais,da companhia deles,dos conselhos de minha mãe,até das regras do meu pai.Estou tão triste,tão insegura de tudo na minha vida.Se pelo menos tivesse meus amigos aqui comigo,ia ser mais fácil superar,mas em uma cidade que você não conhece ninguém fica difícil esquecer os problemas.
Sabe,morar com minha tia Katy não é tão mal assim.Ela tá meio perdida,também,ela tinha uma vida sossegada,sem nenhum adolescente problemático pra tomar conta.Ela tá até fazendo um cursinho de como se dá com um adolescente em crise,kkkkk ...Ela é meio doidinha também,mas é uma ótima pessoa.E agora é a única família  que eu tenho.
Minha vida antes era tão boa.No outro colégio,eu tinha um namorado capitão do time de futebol,era líder de animadoras de torcida,andava com as pessoas mais populares do colégio e era sempre um modelo a seguir.Mas depois dessa tragédia tudo mudou.Me revoltei.Mudei a cor dos meus cabelos de loiro para preto,mudei minhas roupas-que eram sempre curtas para roupas mais tampadas-,mudei meu comportamento de a mais divertida,a mais ousada para a esquesita do colégio.
Antes,as pessoas brigavam para andar comigo,para sentar perto de mim,agora todos querem distância.Costumava me sentar na frente e era a que mais participava das aulas,hoje eu sento no fundão e quase não abro a boca.Perdi tudo quando vim para New Orleans,minha famíla,meus amigos,meu namorado,e até minha personalidade....minha vida por completo se foi.....E agora só os restos podres da Demetria que está aqui...
...........................................................................................................................................................................
São 6:00 horas da manhã.Levanto com a maior preguiça do mundo,vou para o banheiro tomar um banho para ver se acordo.Visto uma calça jeans,uma blusa preta e meu blusão de capuz cobrindo minha cabeça,calço meu all star,pego minha mochila e desço.Chego lá em baixo minha tia tá tomando café,tento passar direto para não me ver...Porque  se não ela vai vim com aquela ladainha de que o café da manhã é importante,que não podemos deixar de tomar,etc...e ultimamente não tô me alimentando direito. Não é nada haver com a aparência,estou me sentindo muito bem com meu corpo,é que....não desce nada na minha garganta,não consigo.Como muito pouco...e não quero deixar
minha tia preocupada....Mas parece que ela tem olho biônico....não consigo sair sem ela me ver...DROGA !
_ Onde você pensa que vai sem seu café da manhã ?
Dou meia volta ....
_ Tia,estou sem fome.
_ Demi,você sempre diz isso.Come pelo menos uma fruta.
Fiz uma cara de desânimo, mas caminhei até a mesa e peguei uma maçã.
_ Satisfeita ?
_ Não sem antes você dá uma bela dentada nela na minha frente....
Fiquei olhando pra ela com a maçã na mão.
_ Vamos...
Com cara de tédio,levei a maçã até a boca e mordi...Ela logo deu um sorriso e voltou ao seu cafézinho.
_ E coma ela toda hein.....
Virei em direção a porta já saindo...
_ Tchau tia ...
Chegando no colégio vejo Taylor e seu grupinho de gente esnobe que eu no meu antigo colégio costumava amar....É incrível que em todas as escolas existem gente assim.
E aqui não poderia ser diferente.Passo perto deles e aquela loira vadia me insulta.Eu a ignoro,abaixo minha cabeça e continuo com o meu trajeto, mais escuto atrás a palavra que minha antiga eu, usava bastante para pessoas como a que eu me tornei hoje. PERDEDORA.
Isso acaba comigo,e não consigo segurar as lágrimas que descem descontroladas por meu rosto...Tento chegar no banheiro a tempo de ninguém perceber que estou em  prantos,mas na correria, acabo dando um encontrão em alguém e caio no chão.
_ Você está bem ?
De olhos fechados escuto uma voz masculina bem perto de mim.Quando finalmente abro meus olhos,vejo um rosto lindo...com um olhar tão maravilhoso que chega a ser ipnotizante.
É o garoto mais lindo que já vi na vida....Ele está agachado perto de mim e parece está preocupado mesmo comigo....Também não é pra menos.Estou parecendo uma doida com o rosto todo encharcado de lágrimas.Como não respondo, ele me pergunta mais uma vez.
_ Você está bem ?
Saio do meu transe e me levanto,o fazendo se afastar um pouco de mim,quase o derrubei ...
Limpando meu rosto respondo:
_ Sim,estou bem.
Ele se levanta e para bem proximo de mim.
_ Você não parece esta bem.Será que posso te ajudar ?
Me afastei dele,arrumei minha mochila no ombro e fui saindo.
_ Não,não pode.
Ninguém poderia me ajudar.Porque ninguém tem o Dom de voltar no passado....fazer minha vida voltar como era antes....Quando já estava quase no final do corredor,viro  para trás e ele continua no mesmo lugar,me observando com um sorrisinho no rosto.Viro pra frente de novo e sigo meu rumo até chegar na sala de aula.
Assim que sento em meu lugar,fico tentando lembrar desse garoto,nunca o vi no colégio.Será que é novo ?Só pode ser....Coitado dele,as cadelinhas vão cair matando  na carne fresca.Principalmente a Taylor,que para minha infelicidade é da minha sala,ela e seus seguidores de meia tigela.
Coloco meus fones de ouvido e espero o professor chegar na sala.
Depois de alguns minutos ele entra e .....acompanhado.....Não...é o garoto.Não tô acreditando que ele tá na turma.Que droga.
_ Turma este é Joseph,aluno novo aqui no colégio, então sejam gentis com ele.Joseph,tem um lugar lá no fundo.
Ah não !E ainda por cima vai sentar do meu lado....Ele vem caminhando até a carteira do meu lado com aquele maldito sorriso.Pego meu celular e finjo procurar músicas só para ignora-lo.Com a cabeça baixa,pelo canto do olho vejo ele se sentando e percebo que ele está me encarando.Levanto a cabeça,tiro os fones de ouvido e o confronto.
_ Perdeu alguma coisa aqui ?
Ele continua com os olhos fixos nos meus.Não sei o que ele viu em mim.Um garoto tão lindo quanto ele,devia ficar com paranóia de ficar encarando e sorrindo é para  Taylor,e não pra mim.Qual o problema dele afinal ? Fujo dos meus pensamentos com a voz do meu tão chato professor pedindo para Joseph se juntar comigo para poder acompanhar a lição do livro..... Só pode ser brincadeira.....Lá na frente escuto Taylor fofocando para Stella : COITADO DELE.
Ele se levanta e leva sua carteira até se juntar comigo...Abro o livro na página que está no quadro e coloco no meio,onde dê para nós dois acompanharmos.
_ Ei..Qual seu nome ?
Com os olhos no livro,o respondo sem olhar pra ele.
_ Demetria.
_ Demetria,nome diferente.Um nome que encaixa direitinho para você.
_ Porque é um nome esquisito,ridículo....Por isso combina comigo.
_ Não.Combina com você porque é único,é forte e especial.
O encaro...e dou minha risada sarcástica.
_ Você nem me conhece,como pode falar que sou especial ?
_ Porque eu vejo nos seus olhos.
Permaneço com meus olhos nos dele,não respondo nada.Sinto uma coisa estranha,uma paz,uma sensação de liberdade e uma alegria enorme invade meu coração....mas quando o professor chama pelo meu nome,e desvio meu olhar do dele,aquela sensação desaparece....O vazio volta,a tristeza volta,tudo volta....
O professor pedi para poder ler o primeiro parágrafo do texto . Então respiro forte e começo a ler .Quando termino,olho de novo para Joseph que está com a cabeça abaixada,bom, na verdade ele está mesmo debruçado na mesa.... Penso em cutuca-lo,perguntar se está tudo bem,às vezes ele pode até tá passando mal,não sei.E quando já estou com meu dedo pronto para cutuca-lo ele levanta a cabeça e começa a  juntar os materiais.Olho para o meu relógio e vejo que o sinal já vai tocar.Pego minha mochila no chão para quardar minhas coisas e quando termino Joseph já não
está mais na sala...E em cima de sua mesa está uma Tulipa Vermelha....Pego a Tulipa,e penso como é que ela foi parar ali.... Mesmo sem saber,coloco minha mochila no ombro e saio carregando a Tulipa....
O resto das aulas procuro por Joseph,mas não o encontro....Na hora do intervalo o procuro, e quando o avisto está com o grupinho da Taylor.....Claro que ele estaria lá.
Por que se quer pensei  que ele poderia se sentar comigo....a esquisitona do colégio....Vou até a fila do lanche e pego minha bandeija esperando chegar a minha vez.
As vezes olho para aquele infeliz grupo,e vejo Joseph todo risonho com Taylor praticamente se jogando,literalmente pra cima dele.Não sei porque estou tão incomodada com isso.Eu nem conheço esse garoto, e nem somos amigos....Mas mesmo assim,quando o vejo com ela me dá um aperto no coração,me vem uma sensação ruim não sei explicar.
Finalmente chega minha vez,pego meu lanche e me sento com uma garota que converso na aula de matemática.Selena.Não somos tão próximas,mas nos damos bem,e assim como eu Selena não tem muitos amigos aqui.
_ Oi.
_ Oi Demi.Como vão as coisas ?
_ Normal...quer dizer,mais ou menos.
_ Como assim ?
_ Entrou um garoto novo na minha sala.
_ Uhm,tá gostando dele ?
_ Não,claro que não.É que,ele é diferente,misterioso....ah sei lá.....Vamos parar de falar nele...E você,tudo bem.?
Ela faz que sim com a cabeça ,porque a boca está ocupada mastigando seu sanduiche...
_ Que bom.
Eu,só tomo um suco e como um pedaço do sanduiche.
_Demi,você nunca acaba de comer o sanduiche.
_ Ah Sel,é que não tenho muita fome de manhã.
_ Você nunca tem neh Demetria.
_ Ei meninas.
Joseph chega de surpresa e senta com a gente.
_ O que você tá fazendo aqui ?
_ Lanchando.
_ E não pode lanchar em outro lugar ?
Sel me deu um pequeno chute por baixo da mesa,indicando para eu ficar mais,dócil.
_ Não.Vem cá,não vai me apresentar sua amiga não ?
_ Sou Selena...
_ Muito prazer Selena.Sou Joseph,mas pode me chamar de Joe.
Estava com a pior cara do mundo.Queria saber qual é a dele. O perguntar porque sismou comigo,sendo que este colégio está cheio de garotas lindas,e ele veio fazer gracinha justo com a esquisita aqui.E saber porque eu me senti daquele jeito quando o olhei nos olhos,e como aquela Tulipa foi parar na mesa dele do nada.
_ E então Joe,tá gostando daqui ?
_ Sim,gostei muito.
Percebi seu olhar em cima de mim...Fiquei com um pouco de vergona,mas tentei aliviar....Não ia dá ideia pra ele,uma hora tá cheio de sorrisinhos pra mim,e outra tá dando mole pra Taylor.Não aguentei muito o clima que estava e me levantei.
_ Sel,depois conversamos.
Sai do refeitório e no meio do corredor senti um braço me segurar,quando viro pra trás era ele.
_ Escuta,o que você quer comigo ?
_ Calma,só quero te conhecer melhor,posso ?
Ele largou meu braço.
_ Não.
_ Que isso Demetria.Por favor.
_ Por que você quer tanto me conhecer ? Você não precisa da minha compainha,tem a Taylor pra isso,vai conhecer ela.
_ Não.Eu tõ aqui,querendo conhecer você.
_ Por que esse interesse todo em mim ? Sou esquisita,feia.Sou rejeitada e criticada por todos aqui...
Ele deu aquele sorriso lindo e se aproximou de mim,passando sua mão pelos meus cabelos,retirando  o capuz da blusa deixando por completo meus cabelos por exposto.
_ Você é linda Demetria,não tem que ficar se escondendo.Me deixe entrar na sua vida.
Ele passou a mão pelo meu rosto,fazendo carinho.....Fechei meus olhos em imediato,ao senti seu toque me veio aquela sensão de novo....uma paz,uma tranquilidade....
De olhos fechados,pude senti sua respiração muito próxima de mim....em estantes,a maciez de seus lábios entraram em contado com os meus.Ele me deu somente um selinho,e se afastou....
Quando abri meus olhos ele já havia sumido,e no chão estava mais uma Tulipa Vermelha.Não sei como me deixei envolver daquele jeito com ele,e como ele fazia aquela flor aparecer  do nada...
Escuto o sinal tocar,pego a Tulipa e coloco junto com a outra,dentro do meu diário e vou para a sala de aula.
O resto das aulas foi como de sempre....cansativa,chata,e com aqueles implicantes pegando no meu pé....Joe não teve mais nenhuma aula comigo,acho que a única aula que temos juntos é a de literatura... Sorte que temos todos os dias.....No final da aula também é a mesma coisa coisa.Nem sombra do Joe....E nem vi Selena também.....Sendo assim,fui embora...
Chegando em casa,minha tia ainda estava fazendo o almoço,então subi para meu quarto,liguei meu notebook e procurei o signficado da Tulipa Vermelha....
Sorri quando descobri o que sigificava.Como alguém que eu nem conheço pode me fazer sentir o que estou sentindo ?  Mas eu não vou me render fácil não...esse garoto vai ter que rebolar muito ....

Significado da Tulipa Vermelha : Amor Eterno.

Oi galera...Gostaram do primeiro capitulo ?
Espero que sim ....Em breve o segundo capitulo Ok ....
Comentem bastante ...bjsss

4 comentários:

  1. Adoreiiii...
    Capítulo mais linda *_*
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo esquisito. Como é que apareceu essa túlipa? O Joe é um vampiro? Fiquei curiosa.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir