quarta-feira, 20 de agosto de 2014

voltei !!!!

Oi galera.... sei que estou em dívida com vocês,e peço desculpas por isso.Sabe,desde um comentário que recebi falando que só posto fics adaptadas eu meio que desanimei.
E resolvi dá um tempo...mas que verdade seja dita,eu não dei a mínima pra esse comentário desagradável,só resolvi dá um tempo mesmo,pensar melhor,cheguei até em desativar o blog,mas achei que não ia ser justo com vocês então voltei atrás e não exclui o blog.Estava sentindo falta dos comentários de vocês,este blog significa muito pra mim,me deixa mais feliz,e quando leio os comentários eu fico mais cheia de vida e mais inspirada do que nunca.Tô cheia de ideias para fics,minhas e adaptadas.Porque vamos ser francos,eu gosto de fazer adaptações de livros,ainda mais quando a história é boa,mas pra quem não gosta,então não leia.Eu só peço a colaboração de vocês e a opinião,afinal este blog é pra vocês.Quem não gosta do estilo e do modo como faço este blog funcionar então não leia,simples assim.Alguns comentários acabam desmotivando a gente.
Então vamos fazer assim,vou deixar uma enquete sobre  a opinião de vocês em SIM ou NÃO.
E espero que vocês me compreendam .
Enquanto ao blog,estou escrevendo uma história pra Nelena,não vai ser aquela que da sinopse não,vou colocar uma de minha autoria .Mas ainda não está pronta,então em breve voltarei mesmo com força total......se ainda me quiserem ....kkkkkk
Então é isso....conto com vocês .....E FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA DIVA,TE AMO MUITO
DEMI LOVATO ......



9 comentários:

  1. Olá Tatiane!
    Decidi colocar o meu nome e me identificar. Tentei escrever a minha crítica o mais construtiva possível. Tal como falei naquele meu comentário, não quis te desrespeitar nem te deixar desanimada. Não foi nada disso que eu queria! Apenas fui sincera com você.
    Assim como você, eu detesto comentários que apenas dizem: "É horrível! Não poste mais" e sim, esses são os comentários mais desagradáveis de sempre e nem merecem resposta.
    Não quis de maneira nenhuma que excluísse o blog, apenas dei a minha opinião quanto a fanfics adaptadas.
    Conheci o seu blog ao pesquisar no Google e decidi ler mas fiquei triste pelas semelhanças com um livro, que por sinal gosto muito e foi por isso que decidi comentar. Mas não quis fazer um comentário desagradável. Desculpa se soou isso, não era a minha intenção. Não quero que fique chateada comigo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sílvia ....de maneira nenhuma estou chateada com você.
      Confesso que fiquei triste,desanimada e cheguei sim a ponto de excluir o blog.Só que pensei direito e vi que não era legal da minha parte fazer isto,e também porque eu estava sentindo falta daqui,e das pessoas que sempre comentam.
      Olha,eu sei que deve ser ruim mesmo a pessoa ler um blog fanfic e ver que é de uma adaptação de um livro,sabe eu até intendo isso,mas tem pessoas que ( como eu ) que gostam de ler uma adaptação,principalmente de um livro ou de um filme que você gosta.Eu sou assim,eu leio um livro e quando acho interessante eu penso em já fazer uma adaptação pra ele,e pra quem ainda não conhece o livro eu acho que é uma forma interessante de conhece-lo e gostar.
      Está também é minha ideia,tem tantos livros com histórias maravilhosas que eu acho que vale a pena,que fica legal fazer isto,ainda mais com pessoas que você admira,que gosta,como no meu caso a Demi,os Jonas,Selena etc.....
      Mas claro,pra aqueles que não gostam,me desculpe a franqueza,então não leiam.
      Porque por mais que seja uma critica construtiva para o blog,acaba desmotivando a gente,desanimando e levando a excluir o blog.
      Me desculpe também se te desrespeitei ou se você ficou chateada comigo,eu só te peço que compreenda o modo como gosto das coisas aqui no blog.Mas isto não quer dizer que eu não vá colocar aqui fics de minha autoria.....mas é claro que vou...já to até começando uma,e estou ambém planejando a de Nelena ........
      O meu plano é assim,postar fics de minha autora e adaptadas....
      Bom,é isso .....
      beijos

      Excluir
    2. Olá Tatiane! Obrigada por ter respondido ao meu comentário.
      Sei que há pessoas, leitores seus, que gostam do que você escreve. Seja adaptado ou não. E sim, deve continuar a postar para eles.
      Eu recebo às vezes algumas críticas construtivas no meu blog e principalmente de leitores meus que sempre estiveram lendo. Não acredito que a crítica construtiva seja desanimadora ou desmotivante. Eu quando recebo essas críticas agradeço ao leitor, leio o que ele tem a dizer e vejo se realmente estou fazendo bem ou não. Às vezes concordo com o que diz, outras não, mas são essas críticas que fortalecem o escritor para melhorar a sua escrita. Todos nós melhoramos com o tempo, quanto mais escrevemos mais melhoramos. E eu acredito que essas críticas ajudam o escritor.
      Para mim, dói mais se o leitor sempre escrever "Está perfeito!" e no fim de contas achar uma porcaria.
      Agradeço por ter esses leitores que fazem uma crítica construtiva mas sempre estão a ler o que escrevemos.
      Não estou chateada com você, nem sei porque estaria, entendo a sua reação. Só queria que visse o meu comentário como algo que devia ler porque não foi um comentário idiota de anónimos ridículos que só querem desmotivar a pessoa (pelo menos, não vi o meu comentário como tal).
      Li as suas fanfics anteriores, as não adaptadas, e gostei. Compreendo se não me quiser como leitora, aliás, pode me responder com franqueza se sim ou não. Eu vou sair do blog e não comento mais nem leio mais nenhum capítulo. Gostaria de ler a sua fanfic não adaptada de Nelena mas se não quiser que eu comente, é só avisar. Irei entender.

      Beijos.

      Excluir
    3. oi Sílvia....claro que quero que você continue lendo meu blog e comentando tb ...que isso, o que aconteceu são águas passadas,já ficou no passado.Logo quando eu voltar definitivamente quero seu comentário com toda certeza.....
      Com coisas afirmativas e talvez negativas neh,porque a gente não pode agradar todo mundo,cada um tem sua opinião.Não precisa se afastar não,você e seus comentários serão muito bem vindos aqui e muito bem aceitos.Afinal,aprendemos com os erros cometidos não é mesmo.
      Bom é só isso.....
      Te espero sempre aqui.....
      Até breve ....
      bjss

      Excluir
  2. não li o comentário anterior da Sílvia aí,mas é das poucas pessoas que faz uma crítica se identificando.
    Não quero chingar a Sílvia mas tipo,se não gosta não precisa de fazer esses comentários né?mas também partilho da mesma opinião dela.sinto que quando as pessoas fazem adaptações de livros que estão plagiando a obra original.me faz muita confusão. por isso é que nunca criei um blog. não tenho imaginação para criar fics.
    posta logo!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Bom,eu gosto de adaptações,ainda mais de livros que gosto e de personagens que gosto,então é por isto que posto....Como eu disse,quem não gosta,não leia.
    Mas,postarei tb fics de minha autoria,estou planejando bastante coisa para o blog,criando varias histórias,mas claro que tb vai ter adaptações....
    Logo voltarei .....
    bjss

    ResponderExcluir
  4. nao me importo q sejam adaptadas pq vc faz escolhas mt boas, so queria saber se essa fic atual vai ter continuaçao ou vc vai encerrar, to cm sdds das suas fics Jemi

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirely tô pensando no que eu vou fazer ainda....mas vai ter sim continuação ...em breve voltarei .....muito obrigada pelo seu apoio....

    ResponderExcluir
  6. quando você vai voltar pro blog?

    ResponderExcluir