quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

capitulo 6



_ oi . -NÃO SEI SE RESPONDI DIREITO OU SE SUSSURREI ....ELE SE AFASTOU E SE PÔS ERETO,ESTAVA DE TERNO E GRAVATA, E NÃO ERA UM DESSES DE LOJINHA NÃO,ELE ESTAVA COM UM TERNO DE MARCA,BEM CORTADO E BEM CARO PELO VISTO ....
_ oi Sel .- ELE CUMPRIMENTOU .
_ oi Joe .
AS MENINAS OLHAVAM PRA ELE COM A BOCA ENTREABERTA, NINA PISCAVA O OLHO SEM PARAR, SEL SORRINDO DEU MAIS UM LONGO GOLE DE CHOPP..
_ amor, por que não me falou que viria pra cá ? -SUA VOZ ERA SEGURA E SUAVE AO MESMO TEMPO. ME SEGUROU A MÃO ME PONDO DE PÉ DIANTE DELE. PRECISAVA EMBARCAR NA DELE !
_ desculpe, pensei que ficaria no trabalho até tarde.
_ não, sai ainda agora, por sorte passei por aqui e te vi. - JOE SE INCLINOU E ME DEU M SELINHO.
_ deixa eu te apresentar minhas amigas ! - ELE ME OLHAVA COM UM ESTRANHO DIVERTIMENTO NO OLHAR,DEVE TER PENSADO QUE AGIRIA COMO DAS OUTRAS VEZES, UMA PATETA ! - Miley, a noiva do meu irmão, já te falei dela, Nina, Taylor, Tiffany, Vanessa e Sel você já conhece.
_ boa noite, senhoritas .
ELAS SÓ FALTARAM DERRETER ! ATÉ MESMO MILEY ! TAMBÉM ......QUEM USA " SENHORITAS ", HOJE EM DIA ?
O CUMPRIMENTARAM  E ANTES QUE COMEÇASSE A CHUVA DE PERGUNTAS NOS AFASTAMOS DELAS.
_ você veio ! você veio ! - SEGUREI SEU ROSTO, FELIZ DA VIDA, - claro que vim, você me mandou o endereço, lembra ?
_ é, mas não achei que viria ! ah ! sei lá o que achei !
_ você tá chapadinha né ?
_ só um pouquinho - INDIQUEI COM O DEDO.
_ deixa ver se é só um pouquinho mesmo . - JOE ME PUXOU PARA UM ABRAÇO APERTADO E NÃO RECUEI, PASSEI OS BRAÇOS EM TORNO DE SEU PESCOÇO E ELE ABAIXOU O ROSTO PARA ME BEIJAR MAS NÃO BEIJOU, FICOU BRINCANDO, ME FAZENDO BUSCAR PELOS SEUS LÁBIOS ENQUANTO RECUAVA SORRINDO, E ME DAVA ACESSO E QUANDO AVANÇAVA, ME NEGAVA, MINHA VEZ DE SORRIR E ELE TOCOU MEU LÁBIO COM SUA LÍNGUA, SENTI UM CALAFRIO NA ESPINHA . JOE TOMOU MINHA BOCA, DESLIZANDO SUA LÍNGUA EM MEUS DENTES ANTES DE ENCONTRAR A MINHA E PUXA-LA NOS LÁBIOS, MEU CORPO INTEIRO ENTROU EM COMBUSTÃO. DEPOIS UM BEIJO DE LÍNGUA NORMAL E UMA MORDIDINHA NO MEU PESCOÇO LOGO ABAIXO DO LÓBULO DE MINHA ORELHA . NAQUELE INSTANTE PUDE VER QUE AS MENINAS NÃO TIRAVAM OS OLHOS DE NÓS E NINA AINDA ESTAVA BOQUIABERTA .
JOE CONTINUOU BRINCANDO COM MEU PESCOÇO, ME ARREPIANDO INTEIRA.
_ agora é um bom momento para sairmos daqui .
_ também acho . - RESPONDI REVIRANDO OS OLHOS .
_ me dá um minuto .
JOE ARRUMOU OS CABELOS E SE AFASTOU PARA DENTRO DO BAR.....ENQUANTO ISSO FUI ME ARRASTANDO DAS NUVENS ATÉ A MESA .
_ Demetria, quem é esse homem ? MILEY ESTAVA SE ROENDO DE CURIOSIDADE
_ hmmmm  - FIQUEI FAZENDO CHARME .
_ Sel não quis contar ! - AGORA ERA A VEZ DA TAYLOR  SE MORDER DE CURIOSIDADE .
_ é ....meu..... -JOE ME INTERROMPEU PUXANDO PELA MINHA CINTURA, ME FAZENDO GIRAR EM MEU EIXO E ME BEIJOU MAIS UMA VEZ .
_ meninas, as rodadas anteriores foram por minha conta !
_ ah ! como assim ? - Sel olhava espantada .
_ como assim que agora vou levar a minha garota de vocês .  - MINHA GAROTA ? GENTE, QUEM FALA MINHA GAROTA ? ...ME DESPEDI RAPIDINHO COM UM TCHAU BOBO COM A MÃO APRESSADA E FUI PRATICAMENTE  ARRASTADA AOS RISOS E GARGALHADAS, COMO DOIS AMANTES APAIXONADOS .
NO ESTACIONAMENTO DO EDIFÍCIO GARAGEM JOE SE APROXIMOU DO HYUNDAI SONATA PRETO E AS PORTAS SE DESTRAVARAM .



_ esse carro é seu ou você alugou só pra me buscar ?
_ é meu, entra .
_ pra onde a gente vai ?
_ para o seu apartamento .
_ ah não ....você me tirou no melhor do chopp....
_ você já está bem chapadinha Demetria , precisa  se controlar ou pode acabar soltando a língua .
_ você é um chato ! lindo de morrer, mas um chato ! - ELE RIU MAIS UMA VEZ DE MIM ! BALANÇANDO A CABEÇA NÃO ME LEMBRO DE MUITA COISA DEPOIS DISSO, SÓ UNS MOMENTOS EM FLASH,LEMBRO DELE TER ABERTO MINHA BOLSA, MAIS BEIJOS, O ROSTO DELE SOBRE O MEU, COMO SE ESTIVESSE OLHANDO UM ANJO DESCENDO DO CÉU. E .....E .....NÃO LEMBRO .
...................
ACORDEI COM O DESPERTADOR DO CELULAR, ABRI OS OLHOS COM UMA PREGUIÇA HORRÍVEL ! E UMA DOR DE CABEÇA DE LASCAR ! AÍ ME DEI CONTA DE QUE ESTAVA EM CASA, ESTAVA MESMO EM CASA, NA MINHA CAMA, ENROLADA NO LENÇOL FEITO UM CASULO, E ESTAVA NUA ! AI MEU DEUS ! O QUE ACONTECEU ? MINHA ROUPA  ESTAVA DOBRADA EM CIMA DA MINHA CÔMODA. FOI ESPONTÂNEO, PASSEI A MÃO ENTRE MINHAS PERNAS E ESTAVA UM POUCO ÚMIDA . MAS QUE CARALHO EU FIZ ???
PRIMEIRA COISA DEPOIS DO BANHO E FODA-SE QUE ERAM SEIS DA MANHÃ ! LIGAR PARA O JOE , MAS O FILHO DA PUTA DEIXOU O TELEFONE DESLIGADO ! DESGRAÇADO ! AI, MINHA CABEÇA DOÍA TANTO ! ACHO QUE BEBI  MUITO ALÉM DO QUE SUPUNHA . ENCONTREI COM SEL NO ELEVADOR DO PRÉDIO EM QUE TRABALHÁVAMOS NO CENTRO DO RIO, ESTAVAMOS  AMBAS COM UM COPO DE CAFÉ NAS MÃOS E ÓCULOS ESCUROS PARA COBRIR A VERGONHOSA RESSACA .
_ iai, deu ?
_ bom dia pra você també Selena .
_ bom dia é o caralho, ele te comeu ou não ?
_ não sei ...
_ como é ? ouvi direito ?
_ não sei tá legal ? não sei !
_ tá me zuando né ?
_ ah antes estivesse ... - PASSEI A MÃO NOS CABELOS, ESTAVA AFLITA .
_ que perigo Demi !
DESSEMOS NO NOSSO ANDAR A ANDAMOS EM SILÊNCIO ATÉ NOSSAS MESAS .
_ e você acha que eu não sei ? tô aqui em pânico ! - GRITAVA EM SUSSURROS, TENTANDO CONTER MEUS MAIORES MEDOS .
_ esse pessoal pode ter Aides, Gonorreia, Sifilis ....- ELA TAMBÉM GRITAVA EM SUSSURRO ABAFADO .
_ já entendi Sel ! - MINHA VOZ SAIU UM POUCO MAIS ALTA QUE O PLANEJADO - já entendi porra !
_ e a gente nem pensou em pedir um teste desses de DST !
_  a gente ? eu, você quer dizer ! além do mais, nenhuma de nós duas pensou em mais nada depois que ele entrou lá no meu apartamento !
_ lembra que você disse que ele perguntou se era pra fazer com homem ou mulher ? então ....ai amiga, que merda ! que merda !
_ que cu ! tô fudida ! pior que acordei nua ! - QUE MERDA! MERDA ! - com a xereca molhada - PRATICAMENTE FIZ MÍMICA PRA DIZER AQUILO .
_ que merda do caralho ! e agora ? já tentou falar com ele ?
_ claro ! e só escuto aquela vagabunda dizendo que minha chamada será encaminhada para a caixa de mensagens !
_ e estará sujeito a cobranças após o sinal ..- SEL COMPLETOU  FAZENDO GRAÇA COM A MINHA DESGRAÇA .
_ e tá faltando alguma coisa  na sua casa ?
_ não ! tudo ok . -  RESPIREI FUNDO APAVORADA ...
_ liga agora para o laboratório e pede um exame  completo com urgência !
_ sem a prescrição médica ?
_ aloooow ! - SEL MOSTROU UM PAPEL DE ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL . FOI EXATAMENTE O QUE FIZ, POLITICAMENTE INCORRETA, UTILIZEI UM DOS CONTRATOS COM UM LABORATÓRIO E FUI FAZER O EXAME, PRÓXIMO AO PRIMEIRO LOCAL ONDE NÓS ENCONTRAMOS, NA RUA DO OUVIDOR, CONFESSO QUE FIQUEI ANDANDO MEIO QUE PROCURANDO POR ELE, MAS É ÓBVIO QUE NÃO O ENCONTREI ...........ASSIM QUE PISEI FORA DO LABORATÓRIO MEU CELULAR TOCOU ... ATENDI DE IMEDIATO ..
_ Joe !
_  nossa, bom dia ! quanta saudade ..... - ELE ESTAVA SENDO SARCÁSTICO ! - Joe, pelo amor de deus, o que aconteceu ?
_ como assim ? - ELE PARECIA OFENDIDO ! AI QUE MERDA ! ELE ME COMEU E O PIOR É QUE EU NEM LEMBRO !
_ o que aconteceu com .....a gente ....
ELE DEU UM TEMPINHO DO OUTRO LADO, O QUE ME DEIXOU AINDA MAIS NERVOSA .
_ Demetria, você usa pílula ?
_ o que ????

............continua ........

OI GALERA COMO VOCÊS ESTÃO ?????  EU SUMI NÉ , EU SEI ....MAS JÁ ESTOU DE VOLTA E AGORA VOU POSTAR COM MAIS FREQUENCIA ........
GENTE TENHO ALGUMAS DIVULGAÇÕES AQUI :
A PRIMEIRA É A RAFAELA CARDOZO - http://jemieuteamodemais.blogspot.com.br/
ESSE BLOG É MUITO BOM ....CONFIRAM LÁ ...
TEMOS TAMBÉM :
BÁRBARA A. -http://lightweight-fanfics.blogspot.com.br/
TAMBÉM É ÓTIMO ESSE BLOG GALERA ....
RECOMENDO MUITO ESSES BLOGS .....EU AMEI TODOS OS DOIS !
BOM GALERA VOLTANDO PARA A HISTÓRIA ......O QUE VCS ESTÃO ACHANDO ?
O QUE VAI ACONTECER ? JOE SEU SAFADO, SERÁ QUE ELE DORMIU MESMO COM A DEMI ? NÃO DEIXEM DE COMENTAR GALERINHA ....BEIJOSSS



11 comentários:

  1. Isso ai, beleza me mata do coração, para na melhor parte, ta brincando ner. Hahahh zuzu.
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. kkkk só para deixar vcs curiosas e mais ligadas ainda na história .....obg pelo comentario flor ...postarei logo bjss

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito
    Nova seguidora no ar u.u
    Eu ameiiii tudo mesmo
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda flor ...muito obg ....e postarei logo bjss

      Excluir
  4. Cara está perfeito.
    Posta logo.
    Eu sei que é chato, mas pode divulgar e seguir?
    Comecei hoje com este blog.
    http://iloveyouforevermylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ooi adorei o post, parabéns!
    Deixei um selinho especialmente pra você lá no meu blog: http://kmilaassis.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-award.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Como q vc para nessa parte???Mais raiva!!!! Fiquei curiosa. A Fic ta otima to rindo mt lendo ta mt perfeito POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  7. Como q vc para nessa parte???Mais raiva!!!! Fiquei curiosa. A Fic ta otima to rindo mt lendo ta mt perfeito POSTA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mirely ...obg por comentar ...postarei logo prometo bjsss

      Excluir