sexta-feira, 6 de setembro de 2013

capitulo 30




NO QUARTO DE SEL.....
SEL SENTA EM SUA CAMA E DEMI DEITA EM SEU COLO E CHORA......
DEMI: sel, ele vai ser pai.,de um filho da chelsea.
SEL: eu sei demi, ele não devia ter dormido com ela.....ele foi um....
DEMI: canalha,cachorro....
SEL: não era isso que eu ia falar,mas serve  kkk
DEMI LEVANTA E OLHA PARA SEL
DEMI: sel,quando foi que isso aconteceu ?
SEL: no dia que você viajou em turnê.Ele e o nick sairam, não sabia pra onde...No outro dia eu liguei para o nick e perguntei onde eles tinham ido e ele me disse que foram para uma boate...Eu até briguei com nick porque ele foi lá, mas eu confio nele sei que não me trairia .....Bom, enfim....ele me disse que o joe bebeu muito pra tentar amenizar um pouco a dor que ele tava sentindo por você...( NESSE MOMENTO DEMI DEIXA UMA LÁGRIMA CAIR ) nick tentou levar ele embora porque ele já estava muito tonto.....e joe não quiz ele disse que ia sair com alguém e que iria te esquecer ( DEMI SENTE SEU CORAÇÃO DOER ) e saiu com uma garota que tava dando bola pra ele.....ele tava tão no porre que nem percebeu que a garota era a chelsea e provavelmente foram para um motel.....
DEMI CHORANDO: eu não acredito que no mesmo dia que eu viajei ele ficou com ....aquela ...garota...ai sel, eu me iludi muito por causa do joe....ele me enganou dizendo que me amava,mas não ......era mentira.....todos os "eu te amo " eram falsos...
SEL: demi,não fala assim,eu tenho certeza que ele te ama.....isso que aconteceu era porque ele queria tentar te esquecer e sem falar que ele tava tonto ....
DEMI: mesmo assim,se ele me amasse de verdade ele ia me esperar
SEL:demi,quando ele descobriu que ia ser pai,ele ficou muito mal,ele ficou tão pra baixo,triste...porque esse filho não era seu,e sim da chelsea...ele ficou muito "deprê" ,ele não te tirava da cabeça nem por um segundo
DEMI: eu também não esqueci ele,em nenhum momento,mas eu não fui pra cama com outro pra poder tirar o joe dá minha cabeça
SEL A ABRAÇANDO: vem cá amiga,pode chorar.....se isso te faz melhor....chora o quanto quizer,eu vou está sempre aqui com você
DEMI CHORANDO:eu sei,você sempre cuida de mim,sempre me dá seu "colo" quando mais preciso.
ELAS FICAM NO QUARTO ,SELENA CONSOLANDO DEMI
COM OS MENINOS
JOE:pra onde vamos,não vai me levar pra uma boate de novo não ne ?
NICK RINDO: claro que não
ELES PARAM NA PRAIA
JOE: nick,porque aqui,esse lugar me lembra a demi,sempre vinhamos pra cá
NICK: desculpa,eu não sabia,eu achei que a água do mar podia te relaxar um pouco....trazer um pouco de alegria
JOE: valeu cara,você é um amigão
NICK: eu sei...então ....vamo cair na agua
JOE: bora
ELES ENTRAM NO MAR APENAS DE BERMUDA



E FICAM JOGANDO UM POCO E DEPOIS CAMINHAM PELA AREIA DA PRAI






JOE: cara,a demi deve tá me odiando agora
NICK:é,com certeza...ela deve ta chorando muito
JOE: eu não quero que ela sofra por mim
NICK: joe,você tem que explicar pra ela o que aconteceu naquela noite
JOE: e você acha que ela vai acreditar no que vou dizer ?
NICK: não sei.....cabeça de mulher é muito complicado
JOE: bota coplicado nisso......mas eu amo ela demais ....e ela não vai me perdoar
NICK: talvez agora não,mas com o tempo ela vai acabar te perdoando
JOE : tomara,porque eu não sei viver mais sem ela comigo
NICK: pois é,eu sinto a mesma coisa pela sel
JOE: imagino que sim,porque ela tambem gosta muito de você
ELES FICAM CONVERSANDO MAIS UM POUCO E DEPOIS VÃO EMBORA ....DEMI TAMBEM VAI PRA CASA........

continua..................

OI MEUS AMORES..........ESTAVAM COM SAUDADES ?ESPERO QUE SIM .....KKK
IAI GOSTARAM DO CAPITULO ?
ENTÃO COMENTEM MUITO BJSSSSS











Nenhum comentário:

Postar um comentário